vou nem zuar, vai que é doençaTuPeT escreveu:Para com isso Martok. Já conseguiu o que queria, cara.

vou nem zuar, vai que é doençaTuPeT escreveu:Para com isso Martok. Já conseguiu o que queria, cara.
TuPeT escreveu:Para com isso Martok. Já conseguiu o que queria, cara.
Lembro dessa história. Qual era o teu nome lá?Andr escreveu:eu era adm la, muuuuito antigo, com inumeras contribuicoes, sem querer passar na cara mas acho que as minhas contribuicoes na epoca foram essenciais para o site e o forum nao terem morrido (e sim crescido MUITO), nao ganhei dinheiro apenas alguns brindes (ponto positivo ao menos), e no final fui LIMADO sem mais nem menos, até hoje aguardo um email, telegrama algo explicando... bem, é isso...
mais uma vez afirmo que o site chegou perto do fim umas 3 vezes no minimo, e eu estava la doando todo meu tempo e trabalho para segurar, hoje tem o suce$$o que tem, mas tambem fruto do trabalho do gleidson, porem, a "expulsao" no final sem nem ao menos ter uma explicacao, foi foda... tive q procurar o leo pateira na epoca se nao estou enganado pelo face pra saber se ele sabia de algo, e ele tambem nao sabia de nada hahahaha
bem... no mais, o gleidson é gente boa, só farrapou feio nisso aí
poucos lembram de mim, eu era mais de bastidores, meu nome lá era Andrey SoaresPinel escreveu:Lembro dessa história. Qual era o teu nome lá?
Hall escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
chato para caralho já é igual.
oi?cello escreveu:So não vai pedir pra eu cagar nas suas costas ok?
Hall escreveu:oi?
q fetiche hein coleguinha chato para caralho?
Martok,cello escreveu:Lembrando que se eu sou chato para caralho não tem pq vc ficar me respondendo ou me quotando né? Coleguinha sem caráter
Platão escreveu:Mãe do céu! Esse é o tópico das revelações:
...
Cello=Martok
...
Sabe de nada...Platão escreveu:Mãe do céu! Esse é o tópico das revelações:
Nofun=Jackman
Cello=Martok
O que vem a seguir?
Brunolobo=malicia
Não duvido de nada! kkkkk
Victor Silva escreveu:Sabe de nada...
Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, Debulho, Djair Ferreira, Fedor Machida, Germer, Mileto, Montfort, ThiagoM TJP, Will R e 160 visitantes