FAN MADEterroso escreveu:
Esse daqui é o real:
FAN MADEterroso escreveu:
Vários jogos com bons preços, o que me fode é o frete... 27 reais se pegar um jogo...ViolentFunky escreveu:http://www.hardmob.com.br/promocoes/649 ... de-1x.html
Muito jogo barato. Fallout4 30 conto
Eu particularmente achei um jogaço. Do 1 ao 3 são irados, mas o 4 sublimou. O enredo e o gráfico são muito bons. Mas aconselho a jogar a cronologia toda e em ordem.Vinil escreveu:Uncharted vale a pena jogar ou é estilo sessão da tarde ?
Valeu mano. Se Deus quiser daqui uns dias já vou me organizar e tentar comprar outro.terroso escreveu:Sinto muito torresmo, fiquei sabendo pelo grupo do whats.
Força aí e logo estaremos jogando GTA novamente.
Comprei a coleção remasterizada dos três primeiros e estou gostando. Meu objetivo é ir fazendo uma missão por dia e zerar até a próxima Black Friday sem pressa, quando espero pegar o 4 bem barato. Acho que acabo antes, achei bem curto cada capítulo, estou quase no final do primeiro jogo e surpreendentemente a história é boa (mas é sessão da tarde sim, bem longe de um Last of Us por exemplo).Vinil escreveu:Uncharted vale a pena jogar ou é estilo sessão da tarde ?
Joguei apenas o 4, que veio junto com o videogame.Vinil escreveu:Uncharted vale a pena jogar ou é estilo sessão da tarde ?
O Cooler do meu quebrou e eu troquei. Gastei 300 conto.Lobo Branco escreveu:O cooler do meu PS4 há tempos vinha fazendo uma barulheira do caralho, com o tempo foi aumentando, cada vez mais insuportável. Isso que eu limpava ele regularmente e o deixava num lugar arejado. Nos últimos dias além do barulho escroto do cooler, tbm começou a porra de um ruído alto e estranho, além disso começava a travar o game que eu estava jogando.
O foda é q na minha cidade não tem nenhuma assistência técnica confiável. Vou viajar daqui uma semana e procurar algum lugar de confiança pra ver o que tá acontecendo e aproveitar pra fazer uma limpeza geral e trocar a pasta térmica... Pqp, espero não perder meu videogame
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, carodrigues, Debulho, Djair Ferreira, Montfort e 152 visitantes