Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Dance Comigo
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Dance Comigo » 06 Jan 2017 20:51

Edward Khil escreveu:Olha como vc fala comigo, palhaço! Zé ruela é teu pai! Em nenhum momento te xinguei e tava conversando de boa, então baixa a bola aí, tranquilo!

@topic
O que eu acho ridículo é as pessoas ficarem endeusando uma lutadora fajuta e que foi campeã numa época que não tinha adversárias de classe. Ronda é tão AMADORA que nunca teve trocação e nem ao menos um um mínimo de classe e cordialidade profissional, um péssimo exemplo a ser seguido em todos os sentidos pelas futuras aspirantes ao esporte. Nem na época do auge da rivalidade entre Wand vs Arona havia tanta baixaria quanto esta idiota já fez. Arona ainda foi lá e cumprimentou o cara, a rivalidade morria lá dentro do ringue.

E o MAIS IMPORTANTE: Amanda não deve PORRA NENHUMA PRA RONDA! Nada! Ela chegou aonde chegou apenas por seus próprios méritos, esforço, sacrifício e trabalho duro!! Se ela tiver que agradecer a alguém pela sua carreira, ela deve então agradecer a sua FAMÍLIA, AMIGOS PRÓXIMOS, PATROCINADORES E A SUA FÉ RELIGIOSA. :gunthug:
o ze ruela, a Ronda bateu em duas adversarias que deram um cacete na Amanda. Isso Como assim nao tinha nenhuma adversaria de classe? Entao isso diz oq da Amanda, o ze ruela.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 06 Jan 2017 21:20

amandão da massa nocauteou a ronda, o edmond e agora batendo no ufc por dar tanta moral à ronda no evento de fim de ano
porrada pra todo lado

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 06 Jan 2017 21:55

ao meu ver a amanda sacaneou pouco a cara de trakinas, tem que sacanear mais haha

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Jan 2017 23:18

Se não fosse pela Ronda, nem existiria a categoria feminina no UFC. Fora que ela foi uma campeã dominante, com aquela áurea de imbatível e ainda fazia bem o papel de vilão. Se não fosse pela americana, a Amanda ainda estaria recebendo bolsas ridículas e jamais teria a chance de fazer a luta principal do último card do ano.

Apesar de acreditar que a Ronda mereça ser tripudiada de todas as formas possíveis, tamanha arrogância, prepotência e desrespeito com as adversárias, ela venceu duas adversárias que surraram a Amanda. Então, sim, ela tem bastante mérito de chegar onde chegou. E acho que o que fodeu a sua carreira foi acreditar que era striker.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Daniel Mendoza
Contato:

Mensagem por Daniel Mendoza » 06 Jan 2017 23:29

A ronda é una lutadora unidimensional, de uma única estratégia, que foi dominante enquanto a divisão era nivelada por baixo. Agora, cada vez mais aa categorías femininas estão niveladas por cima e com lutadores equilibradas.

Era questão de tempo até pegar atletas aptas tecnicamente e atleticamebte para fazer o anti-jogo (manter a luta em pé usando golpes retos e evitando clinchs)
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe" - Epictetus

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2017 01:14

um cachorro morto desse tipo tem que chutar até despedaçar, tá chutando é pouco!

no mais:

phpBB [video]

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Jan 2017 01:30

Sem querer dar uma de nobremaia, mas olhem com atenção o trecho em que o Rickson fala sobre a Ronda ainda em 2014 se não me engano. Ele disseca o sucesso dela e aponta quando e como ela começaria a ter dificuldades. Para quem não entende nada do idioma, ele leva em consideração que o background dela no judô de alto nível e a falta de adversárias com grandes habilidades e sobretudo punch a garantiam superioridade, o que seria quebrado em talvez 5 ou mais lutas quando surgisse alguém que a ameaçasse dada a evolução do esporte.

phpBB [video]

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 07 Jan 2017 03:18

Dance Comigo escreveu:o ze ruela, a Ronda bateu em duas adversarias que deram um cacete na Amanda. Isso Como assim nao tinha nenhuma adversaria de classe? Entao isso diz oq da Amanda, o ze ruela.
como vc é ze ruela
brunodsr escreveu:Se não fosse pela Ronda, nem existiria a categoria feminina no UFC. Fora que ela foi uma campeã dominante, com aquela áurea de imbatível e ainda fazia bem o papel de vilão. Se não fosse pela americana, a Amanda ainda estaria recebendo bolsas ridículas e jamais teria a chance de fazer a luta principal do último card do ano.

Apesar de acreditar que a Ronda mereça ser tripudiada de todas as formas possíveis, tamanha arrogância, prepotência e desrespeito com as adversárias, ela venceu duas adversárias que surraram a Amanda. Então, sim, ela tem bastante mérito de chegar onde chegou. E acho que o que fodeu a sua carreira foi acreditar que era striker.
Imagem
brunolobo escreveu: no mais:
phpBB [video]
salvando na minha playlist
Направление? Какое направление?!

jem oliveira
Contato:

Mensagem por jem oliveira » 07 Jan 2017 07:47

Philly Shell escreveu:Miesha não era? Miesha venceu a Holm, foi campeã do Strikeforce e UFC, coisa que a Zingano nunca foi.
Entao a misha tem seus meritos...mais estava tomando um atraso da holm....venceu na unica oportunidade a teve....mais acho ela limitada

Lobo

Mensagem por Lobo » 07 Jan 2017 11:18

Cachorro morto? Ah vá!!
Só lembrando que esse cachorro foi morto por ela e que antes disso, latia alto para todo mundo.
Tem que ouvir mesmo.
Assim como a Amanda tem que estar preparada para ouvir quando perder o cinturão e outras lutas em sua carreira...
Ronda é sim superestimada, ainda mais pelo fato de que suas adversárias entravam completamente cagadas quando iam enfrenta-la.
A mulher é completamente leiga em pé, tem um coração de galinha, primeiro jab que entra na cara ela já se caga toda... Querem que a Amanda fale o quê?
Deixem ela aproveitar o foco e fazer dinheiro...
Qual a única forma da Amanda vender bastante suas lutas e atrair a atenção do público americano?
É fazendo os lovers da Ronda a odiarem, pois sempre vão querer assistir suas lutas para contemplar sua derrota...
Tá mais do que certa em se promover dessa forma, é o melhor caminho para ser vista e aumentar a conta bancária.
Editado pela última vez por Lobo em 07 Jan 2017 17:12, em um total de 1 vez.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

jem oliveira
Contato:

Mensagem por jem oliveira » 07 Jan 2017 12:30

Philly Shell escreveu:Mas ela teve uma carreira superior ao da Cat.
Concordo...por outro lado a cat venceu a amanda e a propria tate de forma avassaladora

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 07 Jan 2017 14:02

Valdez escreveu:O cara nao disse nenhuma mentira, maluco...baixa a tua bolinha aí bicho.

Baixa bola você, maluco. Só falei a verdade, se você e seu amigo bobão não gostaram, vai e manda a cabeça na parede pra ver se ajuda. Comédia. :rolleyes:
Направление? Какое направление?!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 07 Jan 2017 14:13

Amanda está sendo burra ao dar declarações desse tipo! Agora que vai começar a ganhar $$$ tem que contratar algum relações públicas.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 07 Jan 2017 16:56

the r0ck escreveu:A ronda está colhendo o que plantou... o mesmo aconteceu com o anderson silva, o problema em ser arrogante é quando você cai ninguem vai ter pena de você.

Em pleno 2017 e ainda tem pessoas que acham que a postura do Anderson dentro do octagon era de uma pessoa prepotente e arrogante HAHAHAH Será que é dificil pra perceber que aquilo é o jogo do cara? Tá certo que fora do Octagon o cara é mt duas caras, mas o que ele fazia la era induzir o cara ao erro, coisa que Ali, Jones.Jr, McGregor, Page e Whittaker faziam também e assim como o Anderson foram taxados de arrogantes/faladores em suas épocas por quem não entende é claro, porque quem entende o minimo sabe que um cara que joga no contra-ataque faz de tudo pra induzir um outro a virar brawler.

O Maior exemplo disso é a luta do Anderson contra o Bisping e McGregor contra o Diaz, em que ambos não foram que nem retardados para cima e conseguiram ir minando os adversarios, claro que o Bisping ganhou bem mais na defensiva do que o Diaz, mas basicamente não cairam no jogo deles. A do AS X Bisping mais ainda! Lembro claramente do Anderson Baixando a guarda e o Bisping esperando ele parar as firulas e calculando a hora certa de dar um golpe. E conseguiu se sair bem com isso. Sem contar que esse jogo que o Anderson e outros fazem depende mt da sua auto-confiança e o momento do anderson nao é dos melhores.

Ps: Dillashaw fez bastante disso no começo contra o Lineker, umas firulas pra tentar enfiar o chute alto no Lineker que tbm nao caiu no jogo dele, mas foi quedado a luta inteira. Mas por favor parem de falar que aquilo que ele fazia era arrogancia e prepotência. :-t
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder