Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
-
- Contato:
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
Enquanto isso o Pelé teve melhora e deixou a UTI.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Numa hora de comoção nacional dessas, quem se importa com o Pelé?NoNickName85 escreveu:Enquanto isso o Pelé teve melhora e deixou a UTI.
Ela ta na UTI.
Ela levava um estilo de vida muito insano. Espero que ela melhore!
Ela levava um estilo de vida muito insano. Espero que ela melhore!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Pessoal, eu nao consigo fazer piada em uma situaçao dessas.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
É puta vagabunda! Mas é mãe e filha também.liverblow escreveu:Pessoal, eu nao consigo fazer piada em uma situaçao dessas.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Kkkkkkkkkkkkk. Isso realmente agrava a situação. O pior é que com aquela gordona ele não fala nada, pelo contrário, sempre trata bemMacallan escreveu:
Esse véi é muito fdp. Faz isso direto. Teve uma vez que eu tava assistindo e eles tavam abordando um caso em Porto Alegre. Então ele chama chama uma repórter de lá na delegacia pra falar do caso. Ela responde tudo certinho. Volta pro estúdio e ele falando as bobagens de costume. Do nada ele inventa de chamar de novo a reporter (importante lembrar que esta era uma delícia). Ela fala que não tem novidades ou algo assim. Aí o fdp começa a esculhambar ela sendo que o erro foi dele ou da equipe dele de exigir respostas sem ter havido tempo de ter qualquer fato novo. Deixa a coitada/delícia constrangida no ar sem nem ter direito de resposta
O Marcelo é o tipo de pessoa que ao trabalhar em equipe e exercer uma espécie de liderança acaba desenhando na cabeça o que ele acha que é o certo, e se os demais não seguirem isso a risca, mesmo que eventualmente ele não tenha pedido ou explicado, levam esporro. Ou seja, o tontão vive noutra realidade, acha que os companheiros de equipe conseguem ler a mente dele.
Já cansei de ver ele dando mijada nos câmeras porque eles não cortavam pra ele, não davam zoom ou não distanciavam a imagem mesmo quando ele não pedia. Esse caso que você citou da repórter é mais tosco ainda, ele queria o que, que ela tirasse informações da vagina pra entregar pra ele? Alguém tem que avisar pra esse velho que ele não trabalha com adivinha.
Penso, logo bustamanteio.
Outro cara assim é o Faustão. Não sei como ninguém mandou esses fdp se fuderem ao vivo ainda.Urubu Rei escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk. Isso realmente agrava a situação. O pior é que com aquela gordona ele não fala nada, pelo contrário, sempre trata bem
O Marcelo é o tipo de pessoa que ao trabalhar em equipe e exercer uma espécie de liderança acaba desenhando na cabeça o que ele acha que é o certo, e se os demais não seguirem isso a risca, mesmo que eventualmente ele não tenha pedido ou explicado, levam esporro. Ou seja, o tontão vive noutra realidade, acha que os companheiros de equipe conseguem ler a mente dele.
Já cansei de ver ele dando mijada nos câmeras porque eles não cortavam pra ele, não davam zoom ou não distanciavam a imagem mesmo quando ele não pedia. Esse caso que você citou da repórter é mais tosco ainda, ele queria o que, que ela tirasse informações da vagina pra entregar pra ele? Alguém tem que avisar pra esse velho que ele não trabalha com adivinha.
-
- Contato:
Passou no jornal da band. Mestre Boechat deu a notícia
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu demorei uns dois dias pra acreditar que não era mais um caô dela.
Complicado que quando ela melhorar vai ter toda a atenção da mídia que sempre sonhou, capaz de sair até na Globo. O telefone dela vai parar de ficar ligando pedindo notinha e vai ficar tocando pedindo exclusiva!
Complicado que quando ela melhorar vai ter toda a atenção da mídia que sempre sonhou, capaz de sair até na Globo. O telefone dela vai parar de ficar ligando pedindo notinha e vai ficar tocando pedindo exclusiva!
Respirando por aparelhos OO
- The Trooper
- Contato:
O pobre do filho da puta acho que não tem nem 10 anos e já tem uma lataria de viado nível Serginho BBB. Uma mulher dessas deveria ser proibida de reproduzir, imagina o bullying que o desgraçado vai sofrer a vida toda.Noob escreveu:
É puta vagabunda! Mas é mãe e filha também.
Carai Pelé ta sem moral mesmo o povo ta dando mais mídia pra Urach do que o Edson kkkkkk
- Raphael Shaka
- Contato:
É a cara do país.federer escreveu:Carai Pelé ta sem moral mesmo o povo ta dando mais mídia pra Urach do que o Edson kkkkkk
Viciado não é doente
Pelé o ídolo criado pela globo em 1970. Estamos vendo a mídia que o neymar tem e o Galvão tentando criar mais um idolo
War puta urach
War puta urach
é que puta é sempre legal ver se fuderfederer escreveu:Carai Pelé ta sem moral mesmo o povo ta dando mais mídia pra Urach do que o Edson kkkkkk