Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 06 Jan 2017 22:19

o rubro negro pobre europeu veio ter umas aulas de gestão com a super diretoria B-)

Adriano Galliani, executivo do Milan, visita o Flamengo

Imagem

http://oglobo.globo.com/esportes/adrian ... o-20739414

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 06 Jan 2017 22:42

Tava lendo alguns comentários que aquele tal de Matteus filho do Bebeto tá comendo a bola lá nas zoropa.

Luxa acabou com a carreira do moleque aqui no Flamengo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 06 Jan 2017 22:42

Tnc com Elias pra lá. Quando queríamos, fizeram um jogo duro do Caralho, e depois mandaram pro Curica pelo mesmo preço que estávamos oferecendo. Agora que ta encostado e desvalorizado, querem mandar pra cá? vsf

Sobre o estádio, não conheço os detalhes do trânsito da Barra, mas se querem fazer la, com certeza deve ter algum projeto pra melhorar isso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jan 2017 22:48

um estadio pra 50 mil na barra/recreio area muito valorizada na cidade com time bom sempre disputando titulos vai lotar direto.

com 50 mil pesssoas e ticket medio a 50 reais ja da 2.5 milhoes/jogo sem contar camarotes bares e etc.

lembro que em guaratiba falaram no video q a expectativa era de 100 milhoes em receitas por ano livres pro flamengo so com o estadio,na barra/recreio nao deve ficar por menos.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Jan 2017 22:58

DiegoGracie escreveu:Tnc com Elias pra lá. Quando queríamos, fizeram um jogo duro do Caralho, e depois mandaram pro Curica pelo mesmo preço que estávamos oferecendo. Agora que ta encostado e desvalorizado, querem mandar pra cá? vsf

Sobre o estádio, não conheço os detalhes do trânsito da Barra, mas se querem fazer la, com certeza deve ter algum projeto pra melhorar isso.
a cidade inteira é uma merda nesse sentido, transito cada dia pior.

mas alguns locais isso é mais intenso ainda , aki onde moro em determinados horarios perto do colegio santo inacio e um inferno e o transito nao anda ,na jardim botanico altura do hospital da lagoa a msm coisa. na barra tbm deve ter esses pontos de transito bem intensos , nas imediaçoes o terra encantada deve ser um pela maneira q os foristas que por la passam constantemente falam.

a super diretoria é foda e deve ja ter mapeado as melhores opcoes de terreno na regiao,eu particulamente acreditava que devido a expansão natural da cidade pra aquela area e por se tornar muito valorizada nao havia tantos terrenos grandes disponíveis ainda,foi uma regiao que cresceu muito e foram construidos predios a rodo por la.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 06 Jan 2017 23:08

Tô torando um whisky aqui com Red Bull, só esperando o carabao. Urrrrr

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Jan 2017 23:31

leofla escreveu:será que é o terra encantada?não vejo outro terreno desse porte por ali,sera que quando estao se referindo a barra e ao recreio tbm?

estadio nessa regiao tera uma boa logistica ficara bem proximo do ct diferente do maracana q fica um pouco longe.
Vei, posso estar errado, mas na minha opinião é ali perto do Shopping Metropolitano, na Abelardo Bueno.

Na verdade, ali não é nem Barra, eh Curicica ou no máximo Jacarepaguá, mas o povo fala que eh Barra.

Tem muito terreno "livre" ali ainda, eh uma área em franca expansão, com muitos condomínios sendo construídos e muita terra pra ser explorada ainda. Como a bolha imobiliária estourou e já vai haver muito imóvel a venda na região, de repente eh mais interessante pros donos do terreno pegar um imóvel pronto na Zona Sul em troca de um pedaço de chão por lá.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Jan 2017 01:31

Snickt escreveu:Vei, posso estar errado, mas na minha opinião é ali perto do Shopping Metropolitano, na Abelardo Bueno.

Na verdade, ali não é nem Barra, eh Curicica ou no máximo Jacarepaguá, mas o povo fala que eh Barra.

Tem muito terreno "livre" ali ainda, eh uma área em franca expansão, com muitos condomínios sendo construídos e muita terra pra ser explorada ainda. Como a bolha imobiliária estourou e já vai haver muito imóvel a venda na região, de repente eh mais interessante pros donos do terreno pegar um imóvel pronto na Zona Sul em troca de um pedaço de chão por lá.
então existe essa generalização do termo "barra" que inclui a própria barra da tijuca ,jacarepagua e recreio. por isso que sempre achei estranho na barra da tijuca msm ter terreno livre ,e q eu me lembre msm de cabeça era o do terra encantada.

mas e foda de saber aonde exatamente estão falando por causa dessa generalização muitas vzs quando falam "barra" abrange esses 3 bairros.

o ct do flor ou o estadio se nao me engano eles falam q e na "barra" mas esta mais pra jacarepagua perto da cidade de deus pelo q ouvi falar.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Jan 2017 10:38

leofla escreveu:então existe essa generalização do termo "barra" que inclui a própria barra da tijuca ,jacarepagua e recreio. por isso que sempre achei estranho na barra da tijuca msm ter terreno livre ,e q eu me lembre msm de cabeça era o do terra encantada.

mas e foda de saber aonde exatamente estão falando por causa dessa generalização muitas vzs quando falam "barra" abrange esses 3 bairros.

o ct do flor ou o estadio se nao me engano eles falam q e na "barra" mas esta mais pra jacarepagua perto da cidade de deus pelo q ouvi falar.
Exato, fica atras do Senac gigantesco que tem logo após a saída da Linha Amarela, em frente a CDD, ali é Gardênia ou Jacarepaguá.

Mas esse assunto é polêmico... obvio que pros investidores é muito mais atrativo comercialmente dizer que tal lugar é na Barra do que em Jacarepaguá.

Tão inclusive querendo mudar os limites dos bairros já há algum tempo:

http://www.chaourbano.com.br/visualizarArtigo.php?id=64

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 07 Jan 2017 11:07

Vcs recusariam Elias grátis e com salário baixo? Ele só vem assim. É a tal oportunidade de mercado q tanto falam.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 07 Jan 2017 11:18

ruud escreveu:Vcs recusariam Elias grátis e com salário baixo? Ele só vem assim. É a tal oportunidade de mercado q tanto falam.
Então ele não vem, pq tem contrato até 2018 com o Sporting, tanto que supostamente (acho que é caô brabo) o Flamengo teria oferecido 10 milhões por ele. Sobre o salário, duvido que venha por menos de 500k por mês.

É muito bom jogador, mas para uma posição que não estamos carentes. Se ele realmente viesse de graça por no max, sla, uns 300k, aí já acho que poderia valer a pena. Do contrário, não.

Lembrando que ele já tem 31 anos e sua última temporada no curica foi horrorosa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jan 2017 11:24

Elias está mal mesmo.

Ele é bem irregular, uma temporada arrebenta, depois passa um tempo no limbo.
Tapirus terrestris

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 07 Jan 2017 11:41

O problema do Elias é que eu não vejo ele aceitando a reserva e eu acho que ele teria grandes de ficar no Banco no nosso time.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Jan 2017 12:31

Snickt escreveu:Exato, fica atras do Senac gigantesco que tem logo após a saída da Linha Amarela, em frente a CDD, ali é Gardênia ou Jacarepaguá.

Mas esse assunto é polêmico... obvio que pros investidores é muito mais atrativo comercialmente dizer que tal lugar é na Barra do que em Jacarepaguá.

Tão inclusive querendo mudar os limites dos bairros já há algum tempo:

http://www.chaourbano.com.br/visualizarArtigo.php?id=64
eu nunca sei exatamente aonde é os limtes desses bairros acabei sempre considerando ali depois do barra music jacarepagua e depois do novo leblon recreio.

alias jacarepagua e outro bairro q tem varios "outros bairros" dentro. la tem gardenia cidade de deus rio das pedras taquara tanque freguesia etc...

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 07 Jan 2017 12:51

leofla escreveu:eu nunca sei exatamente aonde é os limtes desses bairros acabei sempre considerando ali depois do barra music jacarepagua e depois do novo leblon recreio.

alias jacarepagua e outro bairro q tem varios "outros bairros" dentro. la tem gardenia cidade de deus rio das pedras taquara tanque freguesia etc...
O próprio barra music não fica na barra kkkkk ali e gardênia, barra eu acho que já ali a partir do via park, sei lá , é muita confusão kkkkkkk, ali no rio 2 onde eu sempre achei que era recreio e curicica

Responder