Adriano Galliani, executivo do Milan, visita o Flamengo

http://oglobo.globo.com/esportes/adrian ... o-20739414
a cidade inteira é uma merda nesse sentido, transito cada dia pior.DiegoGracie escreveu:Tnc com Elias pra lá. Quando queríamos, fizeram um jogo duro do Caralho, e depois mandaram pro Curica pelo mesmo preço que estávamos oferecendo. Agora que ta encostado e desvalorizado, querem mandar pra cá? vsf
Sobre o estádio, não conheço os detalhes do trânsito da Barra, mas se querem fazer la, com certeza deve ter algum projeto pra melhorar isso.
Vei, posso estar errado, mas na minha opinião é ali perto do Shopping Metropolitano, na Abelardo Bueno.leofla escreveu:será que é o terra encantada?não vejo outro terreno desse porte por ali,sera que quando estao se referindo a barra e ao recreio tbm?
estadio nessa regiao tera uma boa logistica ficara bem proximo do ct diferente do maracana q fica um pouco longe.
então existe essa generalização do termo "barra" que inclui a própria barra da tijuca ,jacarepagua e recreio. por isso que sempre achei estranho na barra da tijuca msm ter terreno livre ,e q eu me lembre msm de cabeça era o do terra encantada.Snickt escreveu:Vei, posso estar errado, mas na minha opinião é ali perto do Shopping Metropolitano, na Abelardo Bueno.
Na verdade, ali não é nem Barra, eh Curicica ou no máximo Jacarepaguá, mas o povo fala que eh Barra.
Tem muito terreno "livre" ali ainda, eh uma área em franca expansão, com muitos condomínios sendo construídos e muita terra pra ser explorada ainda. Como a bolha imobiliária estourou e já vai haver muito imóvel a venda na região, de repente eh mais interessante pros donos do terreno pegar um imóvel pronto na Zona Sul em troca de um pedaço de chão por lá.
Exato, fica atras do Senac gigantesco que tem logo após a saída da Linha Amarela, em frente a CDD, ali é Gardênia ou Jacarepaguá.leofla escreveu:então existe essa generalização do termo "barra" que inclui a própria barra da tijuca ,jacarepagua e recreio. por isso que sempre achei estranho na barra da tijuca msm ter terreno livre ,e q eu me lembre msm de cabeça era o do terra encantada.
mas e foda de saber aonde exatamente estão falando por causa dessa generalização muitas vzs quando falam "barra" abrange esses 3 bairros.
o ct do flor ou o estadio se nao me engano eles falam q e na "barra" mas esta mais pra jacarepagua perto da cidade de deus pelo q ouvi falar.
Então ele não vem, pq tem contrato até 2018 com o Sporting, tanto que supostamente (acho que é caô brabo) o Flamengo teria oferecido 10 milhões por ele. Sobre o salário, duvido que venha por menos de 500k por mês.ruud escreveu:Vcs recusariam Elias grátis e com salário baixo? Ele só vem assim. É a tal oportunidade de mercado q tanto falam.
eu nunca sei exatamente aonde é os limtes desses bairros acabei sempre considerando ali depois do barra music jacarepagua e depois do novo leblon recreio.Snickt escreveu:Exato, fica atras do Senac gigantesco que tem logo após a saída da Linha Amarela, em frente a CDD, ali é Gardênia ou Jacarepaguá.
Mas esse assunto é polêmico... obvio que pros investidores é muito mais atrativo comercialmente dizer que tal lugar é na Barra do que em Jacarepaguá.
Tão inclusive querendo mudar os limites dos bairros já há algum tempo:
http://www.chaourbano.com.br/visualizarArtigo.php?id=64
O próprio barra music não fica na barra kkkkk ali e gardênia, barra eu acho que já ali a partir do via park, sei lá , é muita confusão kkkkkkk, ali no rio 2 onde eu sempre achei que era recreio e curicicaleofla escreveu:eu nunca sei exatamente aonde é os limtes desses bairros acabei sempre considerando ali depois do barra music jacarepagua e depois do novo leblon recreio.
alias jacarepagua e outro bairro q tem varios "outros bairros" dentro. la tem gardenia cidade de deus rio das pedras taquara tanque freguesia etc...
Usuários navegando neste fórum: Mileto e 66 visitantes