Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por ralf scarface » 06 Jan 2017 21:45

Os Illuminattis estäo tomando conta do Bjj Forum ?
Repito. Os Illuminattis estäo tomando conta do Bjj Forum ?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por NoFunAtAll » 06 Jan 2017 21:57

ralf scarface escreveu:Os Illuminattis estäo tomando conta do Bjj Forum ?
Repito. Os Illuminattis estäo tomando conta do Bjj Forum ?
Sim.

Repito, não
Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Victor Silva » 06 Jan 2017 22:19

Edward Khil escreveu:O pvt é bem mais movimentado na seção de MMA e outras lutas do que por aqui. Aqui o que bomba mesmo é o OFF.
:-B
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Tupac
Mensagens: 231
Registrado em: 02 Out 2014 02:16
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tupac » 06 Jan 2017 23:02

Que viagem o que fizeram com o forista. Coisa de covarde mesmo.
O PVT caiu justamente por isso. Se bem que a galera (que sabe a real) trabalhou em peso na porra toda pra não deixar barato esse tipo de coisa. Agora é diferente porque o manolo tá sozinho e como são outros tempos, um novo fórum não teria o mesmo apelo talvez... Mas enfim, indo no mesmo caminho de merdok e rabanésss... com a conivência odiosa dos outros moderas que no pvt foram escrachados pela postura, inclusive por gente que aqui está fazendo o mesmo.

Bichão... quem faz o fórum não é o malicia, não é o hall somente. São principalmente as centenas de users ativos, inclusive o cello (que não conheço hehe), que compartilham suas criações e achados.

Tá pesado no bolso? Não gera renda? Conheço um fórum com muito menos gente ativa (e que também não é barato o server) e que tá vivo aí pela vaquinha tem anos. Não sei se funcionária aqui, mas é uma ideia. Ou até mesmo monetizar a coisa de alguma forma, nem que seja só o suficiente pra pagar o server.

O que fode é se deparar com esse discursinho de "eu que pago, então fica de boa... se não gostou, procura outro lugar..."

Se foi bot ou malícia (e não creio em bot até ver o script) o resultado é o mesmo, edição de posts de forma autoritária e injustificada. Quem acha isso legal só pode tá de sacanagem.

Tamo na bosta mesmo...

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 07 Jan 2017 02:45

Edward Khil escreveu:O pvt é bem mais movimentado na seção de MMA e outras lutas do que por aqui. Aqui o que bomba mesmo é o OFF.
Mas você viu o conteúdo e as conversas dos tópicos? Lixo tóxico total.

Quatro posts bacanas e oitenta de tranqueira.

Foda-se quantidade.

Repito. Foda-se você.

Paz
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Edward Khil » 07 Jan 2017 03:36

Hall escreveu:Gleidson!!! Há quanto tempo!!

Repito: Gleidson, há quanto tempo!
Está equivocado, senhor! Eu não sou ele...
Imagem
TuPeT escreveu:Mas você viu o conteúdo e as conversas dos tópicos? Lixo tóxico total.

Quatro posts bacanas e oitenta de tranqueira.

Foda-se quantidade.

Repito. Foda-se você.

Paz
Ví sim. Não vou discutir aqui a qualidade das conversas dos tópicos, mas por aqui tem muitos users que não ficam longe. Só ladainha, baits ridículos, loverismo e haterismo, intolerâncias, conversa besta, etc. Beira a mundiçaria. Tem uns caras que se salvam aqui também, como por exemplo o Play. Gostava das postagens dele, ele era engraçado.

Mas eu o que eu tô repreendendo aqui é sobre o FOCO do forum. Aqui é um FORUM DE LUTAS diversas, especialmente BJJ e MMA. Mas cadê justamente estas seções bombarem? O movimento aqui é devagar, muitos tópicos quase nem tem conversas(alguns até com "0 comments"), há muito desinteresse aqui, diferente de lá.
A parte sobre grapling aqui no BJJ tem até mosquito da dengue de tão parado. E há muitas notícias relevantes no mundo do MMA que na maioria das vezes passa totalmente despercebido no forum aqui, eu mesmo preciso me manter antenado nos grupos de facebook(antro de mundiças) ou mesmo no PVT, pra não ficar por fora. O povo aqui só tem assunto pra falar da Ronda, Jon Jones ou Mc Gregor.

Galera aqui é fã do OFF-TOPIC, é nítido isso. Sei que é bacana, mas é muita panelinha focada só por aqui. Cadê a galera toda usando as seções sobre lutas?

Foda-se você também.

Guerra
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 07 Jan 2017 05:57

Edward Khil escreveu:Está equivocado, senhor! Eu não sou ele...
Imagem



Ví sim. Não vou discutir aqui a qualidade das conversas dos tópicos, mas por aqui tem muitos users que não ficam longe. Só ladainha, baits ridículos, loverismo e haterismo, intolerâncias, conversa besta, etc. Beira a mundiçaria. Tem uns caras que se salvam aqui também, como por exemplo o Play. Gostava das postagens dele, ele era engraçado.

Mas eu o que eu tô repreendendo aqui é sobre o FOCO do forum. Aqui é um FORUM DE LUTAS diversas, especialmente BJJ e MMA. Mas cadê justamente estas seções bombarem? O movimento aqui é devagar, muitos tópicos quase nem tem conversas(alguns até com "0 comments"), há muito desinteresse aqui, diferente de lá.
A parte sobre grapling aqui no BJJ tem até mosquito da dengue de tão parado. E há muitas notícias relevantes no mundo do MMA que na maioria das vezes passa totalmente despercebido no forum aqui, eu mesmo preciso me manter antenado nos grupos de facebook(antro de mundiças) ou mesmo no PVT, pra não ficar por fora. O povo aqui só tem assunto pra falar da Ronda, Jon Jones ou Mc Gregor.

Galera aqui é fã do OFF-TOPIC, é nítido isso. Sei que é bacana, mas é muita panelinha focada só por aqui. Cadê a galera toda usando as seções sobre lutas?

Foda-se você também.

Guerra
Hahaha. Bom post

E concordamos em muita coisa. Aqui, inclusive sou culpado, apesar do foco ser artes marciais especialmente BJJ, ainda fica aquém do esperado. Pelo menos é o que parece.

A parte de JJ era bem mais movimentada antes, e tínhamos caras como alm que contribuía muito também. Até lá teve bastante treta. Porém a galera daqui mantém e faz o site porque gosta. Vê a cobertura do mundial de JJ que mesmo com boicote, os caras na cara e no suor fizeram um excelente trabalho. Acho foda a iniciativa que tiveram pra criar isso é pra mim é natural que ainda tenha crescimento. E mesmo sendo menos movimentada prefiro muito mais a parte de JJ e mma daqui.

Óbvio que temos alguns personagens aqui, mas a discussão tem alto nível em grande parte dos casos. Pra mim aqui é bem melhor justamente porque qualidade > quantidade.

Abraço
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cardonelli » 07 Jan 2017 09:11

Tupac escreveu:Que viagem o que fizeram com o forista. Coisa de covarde mesmo.
O PVT caiu justamente por isso. Se bem que a galera (que sabe a real) trabalhou em peso na porra toda pra não deixar barato esse tipo de coisa. Agora é diferente porque o manolo tá sozinho e como são outros tempos, um novo fórum não teria o mesmo apelo talvez... Mas enfim, indo no mesmo caminho de merdok e rabanésss... com a conivência odiosa dos outros moderas que no pvt foram escrachados pela postura, inclusive por gente que aqui está fazendo o mesmo.

Bichão... quem faz o fórum não é o malicia, não é o hall somente. São principalmente as centenas de users ativos, inclusive o cello (que não conheço hehe), que compartilham suas criações e achados.

Tá pesado no bolso? Não gera renda? Conheço um fórum com muito menos gente ativa (e que também não é barato o server) e que tá vivo aí pela vaquinha tem anos. Não sei se funcionária aqui, mas é uma ideia. Ou até mesmo monetizar a coisa de alguma forma, nem que seja só o suficiente pra pagar o server.

O que fode é se deparar com esse discursinho de "eu que pago, então fica de boa... se não gostou, procura outro lugar..."

Se foi bot ou malícia (e não creio em bot até ver o script) o resultado é o mesmo, edição de posts de forma autoritária e injustificada. Quem acha isso legal só pode tá de sacanagem.

Tamo na bosta mesmo...
perfeito, na hora que teve o banhammer o discurso para chamar pra cá foi bem diferente dessa postura que esta agora, quem faz o fórum são os usuários, nao os moderadores nem o malícia, ta caro?? Faz rateio que tenho certeza que quem quer participar vai pagar de boa.

É o pvt acabou quando terminou com o off, que é a sessão que movimenta qualquer site.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Online
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Atibaia » 07 Jan 2017 13:18

cardonelli escreveu:perfeito, na hora que teve o banhammer o discurso para chamar pra cá foi bem diferente dessa postura que esta agora, quem faz o fórum são os usuários, nao os moderadores nem o malícia, ta caro?? Faz rateio que tenho certeza que quem quer participar vai pagar de boa.

É o pvt acabou quando terminou com o off, que é a sessão que movimenta qualquer site.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Falecido pvt

Mensagem por leofla » 07 Jan 2017 13:23

epoca que o pvt bombava na principal era na antiga especialmente epoca wandeletes x aronetes. hj e obivo que la vai bombar mais a principal pois nao existe mais off por la.

e a maioria saiu de la pra vir pra ca justamente por causa do off.

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Edward Khil » 07 Jan 2017 14:10

TuPeT escreveu:Hahaha. Bom post

E concordamos em muita coisa. Aqui, inclusive sou culpado, apesar do foco ser artes marciais especialmente BJJ, ainda fica aquém do esperado. Pelo menos é o que parece.

A parte de JJ era bem mais movimentada antes, e tínhamos caras como alm que contribuía muito também. Até lá teve bastante treta. Porém a galera daqui mantém e faz o site porque gosta. Vê a cobertura do mundial de JJ que mesmo com boicote, os caras na cara e no suor fizeram um excelente trabalho. Acho foda a iniciativa que tiveram pra criar isso é pra mim é natural que ainda tenha crescimento. E mesmo sendo menos movimentada prefiro muito mais a parte de JJ e mma daqui.

Óbvio que temos alguns personagens aqui, mas a discussão tem alto nível em grande parte dos casos. Pra mim aqui é bem melhor justamente porque qualidade > quantidade.

Abraço
Você falou em contribuir, citando o alm. Talvez eu contribua com algo, além de fazer só comments, criando mais tópicos nas seções de lutas, vamos ver. Só reclamei, mas vou ver se tomo alguma atitude também, já que muitos não tomam a iniciativa.

Mas apesar de tudo, sei que este forum é novo, e isso requer algum tempo pra evoluir mais. Aliás, eu nem tenho conta lá no PVT porque nunca me interessei. Cabe a nós ajudar a contribuir mais com conteúdos no forum pra atrair mais pessoas, e até quem sabe divulgar fontes de notícias daqui do próprio forum nos grupos de face.

flws
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Victor Silva » 08 Jan 2017 09:34

Garfield escreveu:A parte de bjj aqui é fera demais. Sem comparação com nenhuma outra.

A parte de mma é fraquissima assim como o pvt. Em ambos os casos a maior parte dos comentarios sao sobre tt venda de ppv carisma porrada que é bom a galera discute pouco.

Mas é a tendencia. Na parte de luta tanto aqui quanto la muitos poucos opinam a maioria repete um monte de lugar comum para pagar de entendido mas nao tem ideia do que esta falando e so papagaia outros.

Eu gosto dos users que acham que entendem muito de luta e escrevem 7 paragafros para falar sobre um overhand kkkkk.

Mas tbm nao entendo porque a galera exige um nivel tao alto tirando meia duzia ninguem vive disso. Aqui é so diversao procrastinação.

Em termos de qualidade de post o pvt tem mais na area de mma. Mas os melhores posts estao aqui.

Enfim eu gosto dos 2 sites. O que me afastou sa secção de mma daqui foi o cyberbullying que nego praticava, as panelinhas aqui sao muito escrotas.
Em relação aos posts nem vou comentar, mesmo pq não frenquento o PVT, mas em relação ao Cyberbulling, fica a vontade pra denunciar caso se sentir ofendido Garfield, moderador tbm pode. Se ngm mostrar os erros para serem corrigidos, jamais vamos melhorar a qualidade do espaço.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

HTVentura
Mensagens: 124
Registrado em: 26 Nov 2014 17:52

Re: Falecido pvt

Mensagem por HTVentura » 08 Jan 2017 10:44

E por falar em falecido, parece que o PVT ainda está fora.
Será um hack eterno?

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por jitsunaja » 08 Jan 2017 11:03

HTVentura escreveu:E por falar em falecido, parece que o PVT ainda está fora.
Será um hack eterno?
O PVT não foi hackeado.

Repito. O PVT não foi hackeado.

O que aconteceu foi um ataque DNS ao servidor SQL do fórum, mas em breve o servidor voltará com tudo e melhor que antes. Qualquer idiota faz isso.

Repito, o PVT não foi hackeado.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Victor Silva » 08 Jan 2017 16:09

Garfield escreveu:Eu gosto do espaco. Mas algumas secções sao infestadas de usuarios extremamente toxicos eu opto por nao interagir.

Se nao gostasse nao teria aceitado ajudar o malicia. Set moderador é algo extremamente chato, acho que todos concordam com isso.

Nao vejo isso como culpa da moderacao e nao tem nada que ela possa fazer a respeito.

Se a galera que se diz fa de luta prefere discutir sobre administração de empresa a luta que que a moderacao poderia fazer? É um efeito global, existem uns 5 foruns de mma grandes em todos acontece isso, tirando no sa tatame que so ficam se xingando estilo fantasy.

E quanto ao cyberbullying nem vou discustir, mas quando vejo eu intercedo sim.
Mas Garfield, vc como moderador deve avisar em caso de usuários tóxicos que não agregam ao debate. Isso faz melhorar a qualidade do debate é esse acho que é um ponto fundamental dá moderação, manter o nível e a qualidade do espaço.
Não estou questionando sua opinião sobre o espaço, porém acho que deve dizer quando não está achando legal o que rola na sessão, talvez agente possa fazer algo, como fizemos em relação ao título do tópico que reclamaram por estar meio avacalhado em alguns posts.

Infelizmente atualmente o modo que o UFC se relaciona com atletas e gere se negócio é o que está em pauta no momento, mas isso não impede de ocorrerem outros debates.

Mais uma vez eu digo se sentir incomodado por algo, vem e me manda MP que debatemos a melhor forma de resolver, antes de ser moderador, vc tbm e usuário.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Germer, JackmAtAll, Johnny Ramone, Krusher, Leco, Padão, Sagramor, SKYWALKER e 173 visitantes