Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Mensagem por Tarantino » 02 Dez 2014 20:08

Hall escreveu: ou via AIDS marítima.
Ainda bem que moro em Brasília, risco 0 da AIDS marítima.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Dez 2014 20:14

Dr Bishop escreveu: Agora não se iludam, o vírus (HIV) come solto por aí, pode ser que não tenha se manifestado (AIDS), porém está contaminando geral.

esse papo de doença de gay em pleno era google de informações disponíveis, totalmente descabido.

obs: não sou aidético nem possuo o vírus, se tem dúvida faça o exame, não dói e te alivia a consciência.

agr...eh tenso pegar o resultado...kkkkkkkk
Não lembro a porcentagem, mas acho que era isso. Acredita-se que o total de gente contaminada no Brasil, você pode adicionar mais 20% de portadores de HIV que não fazem ideia que tem.

Sobre resultado, é tenso demais. Acho que já tinha contado no PVT. Quando fiz o meu primeiro exame, demorei uns três anos para fazer e quando decidi fazer, já fiz tudo possível e imaginável de DST. Fui buscar o exame na clinica, quando cheguei dei o meu nome e a moça que trabalhava lá abriu o meu exame e folheou as 11 páginas do exame e me entregou com um sorriso sacana. Só fui ter coragem de abrir o exame uns 20 minutos depois quando eu cheguei em casa. Digo que foi uma das piores sensações que já tive na vida.

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 02 Dez 2014 20:41

No finado pvt isso vira e mexe era discutido. Não existe segredo nenhum no assunto, mas nao custa lembrar umas estátisticas:

1) homem com homem, via penetração anal sem proteção (vulgo dar o cú) > 95% de chance de contaminação
2) sexo hetero, 10% de chance de contaminação da mulher e menor que 5% do homem
3) mulher com mulher (colar velcro), quase nula a chance de contaminação

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 02 Dez 2014 20:45

Hoje no profissão repórter vai falar sobre aids, tomara que deem mais informações da aids marítima !

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Dez 2014 21:17

terroso escreveu:Hoje no profissão repórter vai falar sobre aids, tomara que deem mais informações da aids marítima !
Na África isso deve ser um problema seríssimo #:-s

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 03 Dez 2014 07:58

Hall escreveu: Não brother.

AIDS eh quando se manifesta, não quer dizer q a pessoa não esta infectada com HIV

justamente...
...importa-vos nascer de novo.

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 03 Dez 2014 07:59

Tarantino escreveu:
Não lembro a porcentagem, mas acho que era isso. Acredita-se que o total de gente contaminada no Brasil, você pode adicionar mais 20% de portadores de HIV que não fazem ideia que tem.

Sobre resultado, é tenso demais. Acho que já tinha contado no PVT. Quando fiz o meu primeiro exame, demorei uns três anos para fazer e quando decidi fazer, já fiz tudo possível e imaginável de DST. Fui buscar o exame na clinica, quando cheguei dei o meu nome e a moça que trabalhava lá abriu o meu exame e folheou as 11 páginas do exame e me entregou com um sorriso sacana. Só fui ter coragem de abrir o exame uns 20 minutos depois quando eu cheguei em casa. Digo que foi uma das piores sensações que já tive na vida.

foda, quando fui casar fiz todos os exames tb, é muita doença que os caras testam e cada uma q da negativo é um alivio kkkkkk
...importa-vos nascer de novo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 03 Dez 2014 08:26

Será que demora muito para inventar a cura? Aquela vacina BR tem futuro?

Tá osso ter que passar limão e vinagre depois de meter no pelo

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 03 Dez 2014 09:06

KRATOSCS escreveu:Alguém podia fazer aquela imagem do He-man falando "hoje aprendemos quer não se deve entrar no mar se você ver Gays nele, pois ser entrar vai pegar Aids, até a próxima".
Ta aí God of War...

Imagem
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Dez 2014 09:19

_BLAKE_ escreveu:Batman pederasta não... cadê o Robin para vc ser feliz?
KKKKKKKK batman pederasta..hahaha isso lembra as historias q vinha dele c o robin..
lembrei na hora do Mestre e sua perola sobre não pegar aids..
Imagem

Agora falando mais serio, sinceramente não entendi essa "pesquisa" ..a maior "utilidade" dela seria a piada pronta contra o gauchos..rs, ou algo q vá e encontro a doutrina do ex bbb deputado gay sobre a cultura gay nas escolas.

Aqui tem uns comentarios interessantes, porem ao meu ver...
Embora seja um dado estatistico, não me afeta em nada essa pesquisa, assim como não deveria afetar a maioria (apenas os gays, ou Jovens gays pois foram o grupo de pesquisa), afinal embora alguns digam (e pode ter um fundo "cientifico") não é só dar o cú que pega..
Uma época, Itajai figurava c o segundo maior indice de aids do pais, perdendo só p Santos (devido aos portos), porem Balneario Camboriu aumentou a quantidade de Aideticos (não me refiro a homo, ma a hetero tb) aqui já se ouviu bastante caso de caminhoneiro passar p mulher em casa c puta de estrada, então mesmo que a "promiscuidade" seja mais percebida nos homo, tb tem hetero..
Na decada de 90..o aidetico era o viado, o drogado, o putanheiro, hj pode ser o empresario, a dona de casa, a patricinha rica...creio que o que deu o inicio da mudança foi o magic jonhson que qndo falou que tinha aids, ouvia-se: ué mas ele não é viado..

não me considero homofobico, p mim a pessoa pode fuder com quem quiser, seja homem, mulher, pode ser assexuado e só se masturbar..assim como drogado, mais ou menos como os "contatos" que temos c drogados aqui..já falei pra um (que pegou aids c seringa contaminada e obvio que qualquer contato é com luva nesse caso) que não dava a minima se ele iria ser um bom pai de familia, se ia morrer de overdose ou ia penar a vida toda..contanto que fizesse c o dinheiro que ele conseguisse sem assaltar ninguem, ou seja, creio que ninguem tenha nada contra o cara escolher dar o cú ...o que as pessoas não toleram é a "frescura"..
em tempo, creio eu (pelo que vejo, mas não tenho dados tecnicos) que hj o cancer tem matado mais que aids..a pessoa (o aidetico) independente de ser hetero ou homo, deveria se conscientizar para não propagar já que se consegue conviver c o virus assim como diabetico..tendo apenas cuidados
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 03 Dez 2014 14:06

Usem camisinha
Editado pela última vez por Rasta em 20 Mai 2016 02:43, em um total de 1 vez.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 03 Dez 2014 14:09

Melhor camisinha que tem é a de posto de saúde. Nunca deu merda comigo, é fina, sinto bem com ela, sensacional :lol:

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 03 Dez 2014 14:09

E se liguem!

No brasil existem quase 600.000 pessoas com hiv! Eh MUITA gente
Sendo q cerca de 150 a 200 mil nao sabem q tem o virus!

Se liguem.

Qnd eu era mais novo achava camisinha uma merda, hoje considero uma das melhores invençoes!

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 03 Dez 2014 14:38

Eu já estourei Jontex ... e acho que aperta o pau.

As de posto de saúde nunca estouraram comigo, e são mais confortáveis.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Dez 2014 14:42

Andarilho escreveu:

HAHAHAHAHAHHA =)) =)) =)) =))

Tópico com potencial tragicômico de mais de 9.000
Lembro que eu tinha pego umas mina no pelo e tal, e depois de um tempo comecei a ficar mal. Dor no corpo, inchaço no baço, mijando preto, cansaço. Fui ver o que podia ser e tava lá que poderia ser mononucleose. Porém, contudo, mononucleose dá falso positivo pra HIV. Ou seja não bastava eu fazer o teste rápido, eu tive que esperar a janela de manifestação de 90 DIAS pra ter certeza de algo. Mano que época tensa, fiquei afastado de todas cocotas, pra não colocá-las em risco, mal dormia, ficava imaginando como seria a minha vida, mano, infernal.

Passados os 90 dias, fui lá fiz os exames completos, HIV e outras DST's e saí limpo! A noite na casa de uns camaradas banquei um churrasco, fiquei falando a noite inteira "To limpo, to limpo!!!" :punk:
Pô, eu saía com uma mina, dessas certinhas e em quem podia confiar. Ela era aquele tipo de mulher que era capaz de ficar um ano sem transar se não encontrasse um cara em quem pudesse apostar num relacionamento. Eu transava com ela no pelo, depois de muito custo. Bom, essa mina tinha problema com anticoncepcional e resolveu colocar um DIU. O DIU provoca uma inflação no útero, baixa a resistência e, em alguns casos, provoca falso positivo. Como essa mina era doadora de sangue, ela sempre estava fazendo teste do HIV.

PQP, ela me ligou e contou do resultado do teste. No caso dela, teria de esperar mais um tempo, por causa da janela de manifestação. Entretanto, eu já poderia fazer o teste. Na época pensei que se ela estivesse contaminada, eu poderia ter passado o HIV para ela. Bateu um desespero. Em Botafogo, ali do lado da UFRJ (Hospital Rocha Maia), eles fazem teste para HIV e o resultado sai na hora. São poucas senhas por dia. Se não me engano, era algo como 5 na parte da manhã e o mesmo número à tarde. Como eu não podia esperar, fui lá e fiz o teste. Na hora dá uma grande angústia e ansiedade. Havia, se me recordo, eu e mais 3 pessoas.
- Um brasileiro afrodescendente que iria trabalhar na Angola e eles exigem teste de HIV para entrar no país.
- Uma bichinha com o(a) amigo(a) dando apoio moral
- um sujeito baixinho com traços nordestinos

Talvez houvesse uma quarta pessoa, mas não lembro agora. A bichinha saiu comemorando, dando saltinhos para o ar. Parecia até que tinha acertado sozinho na Mega da Virada (sem duplo sentido). O cara que ia para Angola fazia o exame sempre e, pelo visto, já estava acostumado. Para ele era só uma rotina. Eu fui o último a ser atendido.

Um pouco antes de mim, entrou no consultório o baixinho. O cara saiu da sala com a fisionomia de quem estava abalado. Passou mais um tempo, ele retornou para refazer o exame. Ficou um tempo por lá, saiu e foi embora com a expressão de quem estava profundamente arrasado. Como fui o último, fiquei mais um tempo e conversei com o enfermeiro responsável pelos testes. O meu resultado deu negativo e, posso dizer, fiquei aliviado. Eu tinha certeza que daria negativo, mas nessas horas vc só acredita quando vê o resultado. Bom, esse enfermeiro me disse que naquele dia uma pessoa havia testado positivo, mas por uma questão ética, ele não poderia dizer quem era. Nem precisava falar algo, pelo o que pude perceber. Conversando com ele, uma coisa me chocou: São 5 testes pela manhã. Ele disse que, algumas vezes, 4 testam positivo. Passada a janela, depois do carnaval, aparece uma galera desesperada para fazer o exame.

Devo dizer para vocês que não esqueço a expressão do baixinho. Aquela imagem me chocou profundamente.
Editado pela última vez por Anônimo em 03 Dez 2014 16:26, em um total de 1 vez.

Responder