Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2017 13:22

Vizioli escreveu:Ates de tudo, feliz ano novo! E que azar, meu velho.

Acabei ajudando meu irmão, que tava em uma situação parecida com a sua em dezenbro, e ele acabou pegando um motorola Z Play. Puta celular.

Como você tinha um S6 Edge, talvez estranhe o tamanho, peso e algumas facilidades da Samsung, mas em questão de hardware e desempenho, não deixa a desejar em nada. Além do fato de ser mais recente, ter o Android puro, e uma bateria foda.

No lugar do A5, eu pegaria um G4 Plus. Mais recente, e com preço e desenpenho parecidos.

Eu tenho um S6, mas acabei me surpreendendo positivamente com a Motorola. A Samsung tá com os preços muito altos, e ao meu ver, não tá justificando.

Espero ter ajudado - e não só ter criado mais dúvidas hahaha, abs!
Pois é, baita azar... Sempre fui muito arisco e nunca tinha sofrido nada no Rio.

O Moto Z achei lindo demais, mas também mais fraco que o S6 para o preço alto.

Aliás, não resisti, e acabei comprando de novo o S6, mas dessa vez o Flat. A bosta é que é dourado, única cor que estava mais acessível e dentro do possível (apesar de acima da prudência pela conjuntura) para mim: 1.7999 em 10x.

Cara, achei o S6 muito do caralho, a única bad é o preço e a porcaria da bateria - sorte que a recarga é bem rápida, talvez a mais rápida do mercado. E, acredito, até agora seja a melhor câmera do mercado, inclusive melhor que a do S7 (só não sei quanto ao iPhone 7 e Zenfone 3 Deluxe).
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2017 13:27

Zé Tempero escreveu:Porra, Lee. Entre um IPhone 6 e um S7 eu iria de S7 sem pestanejar.

Peguei um S7 edge e tô feliz o com ele. Mas confesso que nem preciso de tanto hardware pra celular. Quase não jogo.
Cara, é que estou com zero condições agora de dar nesse preço. Ontem ainda cogitei, mas seria muita imprudência na minha fase atual. Celular sonho de consumo para mim o seu S7 Edge, apesar de mal ter visto o iPhone 7. Acabei ficando com o S6 Flat, apesar da merda da cor dourada :fear: S6 preto estava quase no preço do S7... Preto :-??

Manda um abraço no Boteco, logo estarei de volta, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2017 13:28

leofla escreveu:Meu LG g3 deu ruim na placa e pra consertar era uns 600 comprei o celular a pouco mais de 1 ano por 800 na Black Friday.

Acabei Comprando um fraquinho da Lenovo e vou esperar ir em junho pra Europa pra trazer um top de lá.

Moto z vs Xperia z5 Premium vs LG V 10

Em termos de estética achei o sony mais bonito

No geral prefiro o moto z.

Mas Tô inclinado a ir de v10 pois soube que tem um bom suporte pra som hifi e tô querendo pegar um fone top tbm (áudio thecnica mx 50).

Aos mais entendidos Será que o Xperia e o moto z tem um bom suporte a som hifi como o lg V10?
Eu adorava o meu Xperia Z3. Mas cara, que coisa de doido o preço do Z5 no BR, surreal. E aquele vidro traseiro da Sony...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2017 13:31

leofla escreveu:Meu LG g3 deu ruim na placa e pra consertar era uns 600 comprei o celular a pouco mais de 1 ano por 800 na Black Friday.

Acabei Comprando um fraquinho da Lenovo e vou esperar ir em junho pra Europa pra trazer um top de lá.

Moto z vs Xperia z5 Premium vs LG V 10

Em termos de estética achei o sony mais bonito

No geral prefiro o moto z.

Mas Tô inclinado a ir de v10 pois soube que tem um bom suporte pra som hifi e tô querendo pegar um fone top tbm (áudio thecnica mx 50).

Aos mais entendidos Será que o Xperia e o moto z tem um bom suporte a som hifi como o lg V10?
Eu adorava o meu Xperia Z3. Mas cara, que coisa de doido o preço do Z5 no BR, surreal. E aquele vidro traseiro da Sony...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2017 13:35

ron escreveu:Estou em dúvida semelhante. Tenho um s5 só que a bateria está sofrível.

Penso em um s7 flat ouem edge. Só tenho receio da resistência do edge à quedas e impacto. O seu s6 edge chegou a cair algumas vezes?

Sobre preço, o s6 flat amarrando com um plano da Tim estava por 999, já o s7 por 1999. Ambos parcelados.

Teve uma promoção muito boa tem um mês e meio na saraiva que o s7 flat saia por 1500 e o s7 edge 1850, mas tinha que ser a vista e comprar no mínimo 2. Fiquei pensando e acabei perdendo. Nego comprou 8,10 aparelhos para revender.

Estou a espera de uma promoção razoável para estes dois, mas no momento não tem. Recomendo aguardar um pouco se puder segurar, pois já já entra o s8 e o preço do 7 começa a cair.
Cara, eu logo comprei uma capa Clear View original da Samsung para o meu à época - e já encomendei uma para o que comprei agora, S6 Flat. Ela numa primeira olhada parece que não protege nada de mais comparada às de camelô, mas depois dá para sacar que a capa tem um molde bem projetado.

Não sou um exemplo de zeloso com quedas, mas caiu umas 4 vezes, uma delas de uns 60cm, e sobreviveu sem um arranhão sequer, kkkkk. Mas estava com a capa, só que sem película, pois o único lugar que tinha aquela película gel nano era no Centro e bem carinha (65 reais aqui no Rio), e acabei enrolando para colocar. Quanto a película de vidro, para o Edge é perda de tempo, o touch fica impraticável, não sei como o Zé Tempero faz com o dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Zé Tempero » 08 Jan 2017 15:00

Lee Jun-Fan escreveu:Cara, eu logo comprei uma capa Clear View original da Samsung para o meu à época - e já encomendei uma para o que comprei agora, S6 Flat. Ela numa primeira olhada parece que não protege nada de mais comparada às de camelô, mas depois dá para sacar que a capa tem um molde bem projetado.

Não sou um exemplo de zeloso com quedas, mas caiu umas 4 vezes, uma delas de uns 60cm, e sobreviveu sem um arranhão sequer, kkkkk. Mas estava com a capa, só que sem película, pois o único lugar que tinha aquela película gel nano era no Centro e bem carinha (65 reais aqui no Rio), e acabei enrolando para colocar. Quanto a película de vidro, para o Edge é perda de tempo, o touch fica impraticável, não sei como o Zé Tempero faz com o dele.

A minha tá funcionando. Não perfeitamente. Especialmente nas laterais (por motivos óbvios). Mas vou pesquisar outra película. Não conhecia essa de gel.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 08 Jan 2017 15:38

.
Editado pela última vez por leofla em 08 Jan 2017 15:41, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 08 Jan 2017 15:38

..
Editado pela última vez por leofla em 08 Jan 2017 15:41, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 08 Jan 2017 15:39

Lee Jun-Fan escreveu:Eu adorava o meu Xperia Z3. Mas cara, que coisa de doido o preço do Z5 no BR, surreal. E aquele vidro traseiro da Sony...
Pois é comprei um fraquinho da Lenovo pra não gastar agora. Vou guardar e trazer um da Espanha em Junho.

Tô na dúvida entre estes 3 e pelo que pesquisei no ebay es/ it /uk estão mais ou menos a msm faixa de preço. (450-600 euros)

O LG v10 q nem tem no Brasil além de controle manual pra fotos como o g4, tem controle manual pra vídeos tb e uma qualidade de áudio excelente que me permitiria conectar um Ótimo fone e escutar música em alta definição.

Mas prefiro o design do Sony ou moto z por isso gostaria de saber se esses dois tb tem som de qualidade do nível do LG V10.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 08 Jan 2017 19:50

Lee Jun-Fan escreveu:Pois é, baita azar... Sempre fui muito arisco e nunca tinha sofrido nada no Rio.

O Moto Z achei lindo demais, mas também mais fraco que o S6 para o preço alto.

Aliás, não resisti, e acabei comprando de novo o S6, mas dessa vez o Flat. A bosta é que é dourado, única cor que estava mais acessível e dentro do possível (apesar de acima da prudência pela conjuntura) para mim: 1.7999 em 10x.

Cara, achei o S6 muito do caralho, a única bad é o preço e a porcaria da bateria - sorte que a recarga é bem rápida, talvez a mais rápida do mercado. E, acredito, até agora seja a melhor câmera do mercado, inclusive melhor que a do S7 (só não sei quanto ao iPhone 7 e Zenfone 3 Deluxe).
Eu tenho um S6 (flat) e estou bem satisfeito com o aparelho. Não acho o preço absurdo não, o que acontece é que o preço de smartphones no geral subiu muito nos últimos anos. Esse valor que você pagou, se não foi atrelado a nenhum plano de operadora, foi muito bom! Com relação à bateria, também estou satisfeito, pois mesmo tendo uma capacidade menor do que a do meu antigo aparelho, um Galaxy S5, dura o mesmo: um dia completo com o brilho automático em 50%, localização apenas no wifi/redes móveis, e, alterno o uso do wifi e rede móvel de acordo com o uso. Fora isso, deixo recarregar até os 100% (led ficar verde) e já desligo da tomada; quando não estou usando o aparelho, fecho todos os apps em segundo plano e limpo a memória RAM, tudo por meio de recursos nativos (dá pra deixar um widget na tela que já resolve isso). Enfim, pode servir de dica para quem eventualmente venha sofrendo com a bateria, inclusive com outros modelos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Jan 2017 21:18

Vocês não pensam em importar não? tirando ocasiões onde se tem muita urgência importar é absolutamente a melhor opção.

Exemplos:

http://www.banggood.com/Lenovo-ZUK-Z2-5 ... mds=search

http://www.banggood.com/Xiaomi-Mi5-5_15 ... rmmds=cart

Existem modelos mais parrudos como o Mi5s e o Z2 Pro ou modelos voltados pra maior autonomia, Redmi 4 pro e o Redmi Note 3 Pro. O imposto é padrão (200 reais) e em alguns estados há o ICMS (150 em média).

Pra quem tem tempo não há opção melhor, são celulares de primeira, marcas gigantes e suporte a custom roms. Existe muita informação em fóruns especializados (adrenaline e hardmob e grupos no face).

Os mais humildes aí tem nível do moto z play e os mais parrudos chegam perto ou são equivalentes ao S7/Iphone 7.

Avatar do usuário
Tai-Pan
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Tai-Pan » 08 Jan 2017 21:25

Eu tenho um redmi 2 pro e achei o custo beneficio bacana, agora esse lenovo parece ser top.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Jan 2017 21:42

Com relação a poder de processamento e custo beneficio o da Lenovo é disparado o melhor, mas peca na camera e em outros fru fru (tipo turbo charger).

Só um detalhe, a maioria deles tem cupom de desconto, o zuk k2 da lenovo com cupom sai a 542 no boleto (o branco), fora que da pra parcelar de 5 vzs sem juros (só que cupom não rola).

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Gigan » 09 Jan 2017 09:52

PescadorParrudo escreveu:Vocês não pensam em importar não? tirando ocasiões onde se tem muita urgência importar é absolutamente a melhor opção.

Exemplos:

http://www.banggood.com/Lenovo-ZUK-Z2-5 ... mds=search

http://www.banggood.com/Xiaomi-Mi5-5_15 ... rmmds=cart

Existem modelos mais parrudos como o Mi5s e o Z2 Pro ou modelos voltados pra maior autonomia, Redmi 4 pro e o Redmi Note 3 Pro. O imposto é padrão (200 reais) e em alguns estados há o ICMS (150 em média).

Pra quem tem tempo não há opção melhor, são celulares de primeira, marcas gigantes e suporte a custom roms. Existe muita informação em fóruns especializados (adrenaline e hardmob e grupos no face).

Os mais humildes aí tem nível do moto z play e os mais parrudos chegam perto ou são equivalentes ao S7/Iphone 7.
Encomendei um Mi5 com a mulher do meu primo que está na França. Pesquisei bastante e gostei do aparelho. Peguei o de 64 GB, que saiu por 1017 temers. Tô com um moto G 2 que tá horrível. Trava e desliga sozinho toda hora e esquenta pra cacete. Nunca mais quero um Motorola. Todo mundo que conheço e tem um reclama dos mesmos problemas.

Avatar do usuário
JJ_Gesso
Mensagens: 1935
Registrado em: 01 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por JJ_Gesso » 09 Jan 2017 09:56

Se ficar de olho, tem uma loja no Aliexpress que de vez em quando tem "estoque no brasil", entregam via sedex ou pac.

Tai o Link.

https://topmall.pt.aliexpress.com/store ... 76539.html

É um pouco mais caro, mas não tem risco de taxação.
VERSÃO 2.0

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, JackmAtAll e 259 visitantes