Tópico de viagens - oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: Tópico de viagens - oficial

Mensagem por Eureek » 06 Jan 2017 05:22

Fala galera, dei uma pesquisada rápida e vi que o tópico que tinha a maioria das informações e depoimentos d galera sobre viagens era o do mochilao , que infelizmente se perdeu na primeira pane geral do fórum . Tem uns 5 ou 6 outros que alguém abriu em várias épocas pedindo dicas de viagem que tb tem boas informações. Se der pra consolidar , sugiro a galera da moderação fazê-lo.

Caldas novas e mundiça, mas carnaval e mundiça. Iguaizinhos salvador, rio, São Paulo, Ouro Preto, tem esquema bom e ruim, barato e caro, com várias gatas cocozinho ou mais popular, na rua com gatas, feias, muito feias e aquelas que vc se arrepende no outro dia . Se vc tiver procurando zoeira com um grupo de brothers, da pra se divertir , mas na minha opinião , Ouro Preto , Divinópolis ou até Corinto são relativamente perto ( umas 8-10 horas de viagem ) e melhores opções

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 06 Jan 2017 06:58

thiagobjj escreveu:Nao sei ainda! acho que vou por ai tbm, dia 21 ou 20!

qto conseguiu as passagens?
Peguei uma promoção na semana do Natal na Iberia e saíu por R$ 2.200,00 ida e volta, na KLM tá uns R$ 2.700,00.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jan 2017 07:39

rodrigoreis79 escreveu:Peguei uma promoção na semana do Natal na Iberia e saíu por R$ 2.200,00 ida e volta, na KLM tá uns R$ 2.700,00.
ja fechou hospedagem? ainda nao fui atras!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 06 Jan 2017 07:57

thiagobjj escreveu:ja fechou hospedagem? ainda nao fui atras!
Vou ficar na casa do meu camarada lá. Se precisar de alguma dica de lugar me avisa, normalmente eu reservo pelo booking.com, mas a melhor opção é próximo da estação central (trem), fica próximo a tudo e é onde a verdadeira Amsterdam acontece.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jan 2017 08:57

rodrigoreis79 escreveu:Vou ficar na casa do meu camarada lá. Se precisar de alguma dica de lugar me avisa, normalmente eu reservo pelo booking.com, mas a melhor opção é próximo da estação central (trem), fica próximo a tudo e é onde a verdadeira Amsterdam acontece.

Valeu manolo, dando tudo certo a gente combina de estourar um cachimbo da paz pros floristas do bjj

dia 15 de fev vou comprar as passagens e fecho a reserva
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

jem oliveira
Contato:

Mensagem por jem oliveira » 06 Jan 2017 19:11

Hulkzépequeno escreveu:Arraial dajuda, vou semana que vem
vixii só colei em salvador, itacare, morro de sp e chapada da diamantina

jem oliveira
Contato:

Mensagem por jem oliveira » 06 Jan 2017 19:22

estou indo pra chapada dos guimaraes no carnaval...alguma dica ae?

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 07 Jan 2017 15:01

Sobre Caldas Novas ter mundiçaria.

Depende do seu bolso, se tú não tem grana pra gastar e se hospedar bem, qualquer lugar vira mundiçaria se você se misturar ao "povão"

Caldas Country sim, mundiçaria, como qualquer festival de música que envolva tantas pessoas juntas.

Mas vá pra Pousada do Rio Quente por exemplo, já dá uma peneirada boa.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 07 Jan 2017 20:17

Carnaval vou pra Ouro Preto. Já fui em 2012, esse ano vou voltar. Pra quem ta solteiro é paraíso, muitas gatas, muita festa, muita bebida.

Em agosto nas férias do trabalho tô sonhando com Amsterdam e Praga, mas ainda fazendo as contas pra ver se vai dar kkkkkk Galera que tiver dicas, são muito bem vindas

Se ficar no Br vou pra Jericoacoara, faz tempo que quero conhecer.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 07 Jan 2017 20:45

Fala rapaziada. Viajo pela América do sul há mais de 20 anos. Foco na Patagônia...QQ dúvida é só postar. Europa alguma coisa, Brasil médio e EUA nunca fui.

javert
Contato:

Mensagem por javert » 08 Jan 2017 11:17

Birita escreveu:Fala rapaziada. Viajo pela América do sul há mais de 20 anos. Foco na Patagônia...QQ dúvida é só postar. Europa alguma coisa, Brasil médio e EUA nunca fui.
Cara, também sou maluco pela Patagônia.

Eu curto muito viajar, tento fazer pelo menos um mochilão todo ano, e de todos os lugares que visitei a Patagônia é o meu favorito.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Jan 2017 15:12

Muito caro a Patagônia?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Jan 2017 18:02

Alguém já viajou pra outro país sem saber nada do idioma?
Como foi, muito complicado ou da pra ir de boa?
Ir pros EUA só sabendo o básico e não sendo muito bom de listening ou pra algum país do leste europeu que não entende nada de nada sozinho

javert
Contato:

Mensagem por javert » 08 Jan 2017 18:42

Prime escreveu:Alguém já viajou pra outro país sem saber nada do idioma?
Ir pros EUA só sabendo o básico e não sendo muito bom de listening ou pra algum país do leste europeu que não entende nada de nada sozinho
Depende do lugar e do que você quer fazer na viagem. Eu falo um espanhol muito porco que aprendi nas viagens pela América Latina. Dá pro gasto e hoje é o suficiente até pra pegar umas minas na balada, mas no começo o portunhol era nível "suficiente pra não passar fome".

Em geral, se você falar inglês consegue se virar bem na maioria dos lugares. Só passei alguns perrengues em algumas cidades do interior do leste europeu, principalmente na Polônia, mas consegui resolver na mímica e com um pouco de improviso. Pra comprar um passe de trem, por exemplo, eu escrevia o nome das cidades e a data num papel.

É sempre bom ter apps de tradução no celular e aprender algumas palavras básicas do idioma local, como "por favor", "obrigado" e "bom dia".

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 08 Jan 2017 19:22

Prime escreveu:Alguém já viajou pra outro país sem saber nada do idioma?

Cara, usa, dependendo do estado nem precisa de inglês. Califórnia e Flórida você se vira facilmente com portunhol. Toda loja/lugar vai ter um chicano.
Leste europeu você vai precisar pelo menos arranhar um inglês.

Responder