São Paulo usando a mídia?Qual? A mídia gambá?A Globo? Ridículo o teu desespero em tentar negar números. Sumimos depois de 94? Sumimos tanto que até hoje lideramos nas pesquisas. Não que isso seja importante como argumento contra vocês, pois passamos do vosso time de colônia já nos anos 80. Nem a mídia escrota nega os números. Somos a terceira maior torcida do país, com a sua irmã no meio. A sua irmã que viu o time ganhar de tudo e nunca ser rebaixado, a sua irmã que não deve perder tempo na internet chamando os outros de bambi, pois o time dela não a fez ser uma neurótica que tem chiliques e nega os fatos. Pode morar dentro do estádio de vocês que isso não vai mudar, em todo lugar do Brasil vai ter torcedor do São Paulo e isso sem Globo ou Band da vida babando o ovo da gente(na verdade ficam é difamando).Urso_Verde escreveu:Está e a maior mentira contada pela impren$$$$inha brasileira! Mesmo o time bambi ter feito algo de expressivo no início dos anos 90 e meio dos anos 00.
Quem era bambi quando eu era criança? Na minha rua, só minha irmã kkkk
Na minha sala ? Acho que tinha 1 se muito!
Mas depois de 92 apareceu um monte de modinha, que depois de 94 sumiram de novo...
Apareceu os filhos destes modinhas em 05...e depois de 09 sumiram novamente kkkk
Você anda por São Paulo da até dó, parecerem que tem até mais flamenguista com camisa na rua que São Paulino.
No mais, o que me interessa é o índice de engajamento de um time.
Lotar o Panetone Rosa 2 vezes por ano na libertadores, pra mim não é torcida!
Não estou nem comparando com a média atual do Allianz Parque de mais de 70% de ocupação, mas da antiga!
Torcida Palestrina mesmo com fila, bi rebaixamento nunca abandonou o time, a torcida dos bambis já deixaram o time falir duas vezes e não faliu outras vezes porque aprenderam a usar da mídia e da política através do Paulo Machado de Carvalho, Laudo Natel dente outros...
Clube dos 'sem time' é maior que torcida do Flamengo, indica pesquisa
Re: Clube dos 'sem time' é maior que torcida do Flamengo, indica pesquisa
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Errado, a marca sustenta, pois a marca "Seleção Brasileira" tem milhões de simpatizantes no Brasil e até pelo mundo. É conhecida e vende. Os amistosos podem até ter o estádio vazio, o jogo já tá vendido para o mundo inteiro do mesmo jeito.kyo_spirit escreveu:O q sustenta a CBF até hj não é verba vinda dos simpatizantes e sim trocentos amistosos contra times mequetrefes e os contratos com empresas do porte de guaraná Antárctica (ambev) e nike.
Mas de quem esperasse ser um bom técnico ? o racional, líder ou um colegão, temperamental e pouco metódico Marcos ?Urso_Verde escreveu:Este bambi é chiliquenta como minha irmã kkkkk
Mas ela pode pó e mulher kkkkk
Realmente São Paulo tem influência nenhuma na mídia kkkkk a se o Marcos decidisse ser treinador do Palmeiras sem nunca ter treinado porra nenhuma kkkk será que teria alguém chamando de "Era Marcos" ? Kkkkk
Cada uma viu...
Creio que seja por ai que a maioria dos jornalistas julgam o Ceni ter alguma chance de dar certo
Tudo teoria, mas é o começo de uma comparação e se tivesse que escolher entre os dois, deixando o escudo de lado. E ae ?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
N faça isso com a tricolete do sul, Leo! #covardiadesumanaleofla escreveu:vc tocou num ponto interessante: o flamengo sem estadio e jogando 80% dos jogos em cariacica com capacidade pra 19 mil pessoas teve o dobro da renda do gremio que tem um estadio moderníssimo pra 60 mil pessoas.
FLAMENGO
média de pagantes:24.542
ocupação média:55%
renda bruta:R$ 26.160.927
ticket médio:R$ 56
GREMIO
média de pagantes:20.450
ocupação média:33%
renda bruta:R$ 13.503.612
ticket médio:R$ 34
é muito simpatizante pra pouco estadio né?![]()
parece que tem time aki no brasil q fez estadio sem necessidade,onde ja se viu time sem estadio ganhar o dobro com bilheteria do que time com um estadio enorme e moderno ;)
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... rasileiro/
E uma questão interessante porque da pra gente ver o tanto de dinheiro que o flamengo o deixa de ganhar sem um Estádio.jcneto89 escreveu:N faça isso com a tricolete do sul, Leo! #covardiadesumana
Flamengo sem estádio ganha o dobro e até o triplo do que muito time com estádio moderno.
Tem que resolver logo esse impasse do maraca q seria o melhor pra nós pois é gigante e já está construido. mas se não rolar q e venha o estádio da barra pra 50 mil.
Com certeza! O potencial do Framêãngo (desimpedidos feelings) é imenso. Nenhuma marca no futebol nacional se compara ao rubro-negro carioca. A questão do estádio (sendo o Maraca ou n) vai ser um divisor de águas para que sejamos alçados ao patamar a que fazemos parte.leofla escreveu:E uma questão interessante porque da pra gente ver o tanto de dinheiro que o flamengo o deixa de ganhar sem um Estádio.
Flamengo sem estádio ganha o dobro e até o triplo do que muito time com estádio moderno.
Tem que resolver logo esse impasse do maraca oi e seria o melhor pra nós mas se não rolar q e venha o estádio da barra pra 50 mil.
SRN!
Essas rendas divulgadas nao apropriam o resultado obtido com os sócios, sendo que no grêmio e inter a maioria dos torcedores não paga ingresso pois é sócio patrimonial.leofla escreveu:vc tocou num ponto interessante: o flamengo sem estadio e jogando 80% dos jogos em cariacica com capacidade pra 19 mil pessoas teve o dobro da renda do gremio que tem um estadio moderníssimo pra 60 mil pessoas.
FLAMENGO
média de pagantes:24.542
ocupação média:55%
renda bruta:R$ 26.160.927
ticket médio:R$ 56
GREMIO
média de pagantes:20.450
ocupação média:33%
renda bruta:R$ 13.503.612
ticket médio:R$ 34
é muito simpatizante pra pouco estadio né?![]()
parece que tem time aki no brasil q fez estadio sem necessidade,onde ja se viu time sem estadio ganhar o dobro com bilheteria do que time com um estadio enorme e moderno ;)
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... rasileiro/

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
@Renan26, mas vc tem q entender que, mesmo sem estádio, e, portanto, sem garantia nenhuma de benefícios para o associado, o programa de sócio torcedor do Flamengo ainda é um dos 10 maiores do país. Perceba o potencial de negociação, barganha, consequentemente, de lucro que o Fla tem, se (ou quando) conseguir firmar essa questão.
Claro, a segunda colocação na média de público quando o time tava lutando contra o rebaixamento deve ser tão invenção quanto a torcida do sp ser maior que a do Palmeiras.kyo_spirit escreveu:Nessa comparação que estão fazendo entre as torcidas do bambi e do palmares.....a torcida do sp tem um comportamento de simpatizantes do clube rsss. Mas isso q o Urso falou sobre andar na rua e ver a quantidade de camisas foi um grande tiro no pé pq até 2016 andando em sp nem era possível perceber q a torcida do palmeiras ainda é grande. Os caras tinham simplesmente desaparecido das ruas rsssss.
Mas a postura da torcida do SP é realmente muito estranha. É o único time grande q conheço q tem uma torcida q não permanece fiel ao clube na época de agruras. Dae a única coisa q conseguem responder é "ah mas torcida no estádio não ganha taça"
2013 manda abraços
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um exemplo em q a torcida participou. Acho q de cabeça posso citar uns 40 em que desapareceram....Pegaso escreveu:Claro, a segunda colocação na média de público quando o time tava lutando contra o rebaixamento deve ser tão invenção quanto a torcida do sp ser maior que a do Palmeiras.
2013 manda abraços
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sim é praticamente um estagiário, existem riscos. Gosto da parte da contratação de jogadores, ultimamente o comum é contratar sem consultar o técnicoUrso_Verde escreveu:Nem nhum dos dois, Palmeiras e São Paulo não e Audax, Ituano, pra técnico iniciar a carreira.
Daqui alguns meses voltemos a este assunto.
Eu sou muito mais o perfil Renato Gaúcho que o Roger, (mesmo acreditando que Roger e um melhor técnico)...porem quem fez o Gaymio Campeão foi o RG.
Mas e naquelas, técnico com prazo de validade, seis meses depois, já começa a ficar insustentáveis os problemas...
Com o Rogerio Semen, bicho acho que só vendo as coisas acontecerem.
Ps. eu acho técnico super estimado, nego falando que 50% de um time vencedor depende dos técnicos e blá blá blá,...mais um motivo para achar muito dificil o trabalho do RSemen, o elenco do São Paulo, não ajuda...
O difícil é estabelecer os limites entre fracasso e sucesso. Vaga na Libertadores e disputar dignamente estadual e copa do Br, mesmo sem títulos já considero evolução.
Não só mulher, torcedor de time bi-rebaixado também pode ter chilique. Não deve ser fácil ver o time cair duas vezes e saber que só o Santos tem menos torcida(imagina torcer contra números a vida toda, não deve ser moleza).Ceni nunca teve essa babação da mídia que o Marcos sempre teve, muito pelo contrário, não falta gente que chama ele de arrogante e chato. Se o Marcos(que também não é nenhum santinho) virasse técnico, não faltaria palmeirense na imprensa defendendo isso .E para terminar, onde tá o teu time nessa lista?Urso_Verde escreveu:Este bambi é chiliquenta como minha irmã kkkkk
Mas ela pode pó e mulher kkkkk
Realmente São Paulo tem influência nenhuma na mídia kkkkk a se o Marcos decidisse ser treinador do Palmeiras sem nunca ter treinado porra nenhuma kkkk será que teria alguém chamando de "Era Marcos" ? Kkkkk
Cada uma viu...
Clubes que mais venderam camisas em 2016 nas Américas:
1. Chivas Guadalajara (México) – 2.345.000
2. Boca Juniors (Argentina) – 2.233.000
3. Flamengo (Brasil) – 2.037.122
4. Corinthians (Brasil) – 1.713.789
5. América (México) – 1.668.908
6. Atlético Nacional (Colômbia) – 1.276.098
7. River Plate (Argentina) – 1.234.000
8. Monterrey (México) – 1.122.000
9. Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) – 998.090
10. São Paulo (Brasil) – 977.000
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... pid=fb-uol
Sempre levando surra dos "simpatizantes".
Editado pela última vez por Paulo J. em 10 Jan 2017 16:54, em um total de 1 vez.
Ué? O palmeirinha nem no top 10 de venda de camisas está ? Kkkkkkkk está explicado porque a adidas paga uma merreca pros caras e só quem patrocina o time é torcedor fazendo caridade.
Tem q ver q pode ter o fator psicólogo aí o bi rebaixamento pode inibir o torcedor porco a comprar camisa msm sendo o atual campeão da série a ahahah.
Tem q ver q pode ter o fator psicólogo aí o bi rebaixamento pode inibir o torcedor porco a comprar camisa msm sendo o atual campeão da série a ahahah.