Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Prefiro o Ze Ricardo a qualquer treinador do futebol brasileiro, tirando Tite e Cuca.
Gosto muito das entrevistas dele, sabe onde ta pisando.
Eu duvido muito que o Cuellar e Mancuello saiam do Flamengo, não acredito nessas noticias que o Cuellar ta negociando com o Atletico e que os 2 estão insatisfeitos. O que mais tem é jornalista querendo causar tumulto pra ter noticia e cliques.
Gosto muito das entrevistas dele, sabe onde ta pisando.
Eu duvido muito que o Cuellar e Mancuello saiam do Flamengo, não acredito nessas noticias que o Cuellar ta negociando com o Atletico e que os 2 estão insatisfeitos. O que mais tem é jornalista querendo causar tumulto pra ter noticia e cliques.
Pelo tom das entrevistas o esquema vai mudar, tem uma na globo.com onde ele fala às variações que vai testar para incluir o conca no time.
Eu acho que Cuellar sai, Mancuello fica e acredito num 4321, meu sonho era Rômulo, Arão e Mancu no meio com Diego e conca mais a frente com o Guerrero no ataque.
Eu acho que Cuellar sai, Mancuello fica e acredito num 4321, meu sonho era Rômulo, Arão e Mancu no meio com Diego e conca mais a frente com o Guerrero no ataque.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
sei não...pelas entrevistas e forma como o Zé fala do caramujo, arão e ronaldo...as chances de cuellar e mancuello são pequenas....uma pena
vai começar os garotos do ninho x s;caetano
Vinicius jr já fez um
cinco jogadores poupados que atuaram nos 2 primeiros jogos: o lateral-esquerdo Michael, o volante Jean Lucas, o meia Patrick...e os atacantes Lucas Silva e Gabriel Silva
kkkkk gol
melhor q o drible, foi que não deu uma de cai-cai o vinicíus jr
Atacante Berrío, do Atlético Nacional,
é o novo nome no radar do Flamengo
Jogador de 25 anos, de 182m, é formado na base dos Verdolagas e tanto atua aberto pelas pontas como pode jogar na função de centroavante; vice não vê pressa
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... e_flamengo
Jogador de 25 anos, de 182m, é formado na base dos Verdolagas e tanto atua aberto pelas pontas como pode jogar na função de centroavante; vice não vê pressa
- Fernando Justin
- Contato:
Não conheço esse Berrío, é bom ?
- Lobo Branco
É, já tinha ouvido uns rumores.armando escreveu:Atacante Berrío, do Atlético Nacional,
Berrío é um verdadeiro tanque: Forte, explosivo e muito rápido. Atua pela ponta direita e gosta de fazer a função de cortar pra dentro da área. Sem a bola é inteligente pra criar espaços e correr por trás da defesa. Não é o jogador mais técnico do mundo quando está com a bola, mas também não é nenhuma quina como o Cirino por exemplo.
Gosto do colombiano, prefiro ele ao Cecilio Dominguez.
Enfim, não acho um negócio fácil, o Santos fez uma consulta pelo cara e o Atlético Nacional pediu 16 milhões, praticamente o mesmo valor que nossos dirigentes não quiseram pagar pelo Marinho. Se eu acho que o Berrío vale essa grana? Não. Todavia as opções são escassas e vai ser complicado achar um jogador para o ataque mais barato que isso, então pagaria sim e foda-se.
-
- Contato:
Pois é..
Acho que tá na hora de gastar um pouco. Ficar só nessa de oportunidades de mercado a essa altura do campeonato, quase pra iniciar a pré temporada é foda..
Acho que tá na hora de gastar um pouco. Ficar só nessa de oportunidades de mercado a essa altura do campeonato, quase pra iniciar a pré temporada é foda..
- Mark Twain
- Contato:
Godinho explica que o Flamengo não será influenciado por pressão externa pela contratação imediata de jogadores. Segundo ele, negócios que são inviáveis no presente momento podem se tornar possíveis no final do mês. Como exemplo, cita o mercado europeu.
- A melhor janela é a do fim de janeiro. Em consultas que fizemos nessa época do ano, alguns clubes têm de monetizar seus jogadores e buscam isso. No início do ano, ele tenta um mercado emergente, como chinês, por exemplo.
- Se não conseguem, lá para a última semana de janeiro, o mercado brasileiro se torna algo mais factível. O jogador se reapresenta na Europa, o técnico avalia se vai utilizá-lo ou não. Se não conta com o atleta, tenta a negociação. O Alan Patrick (de volta ao Shakhtar Donetsk para ser avaliado pelo treinador) é um exemplo que podemos usar - explicou.
Por fim, Godinho mais uma vez tentou explicar que dar nome aos bois não é necessário. E lembrou: não é surpresa para ninguém que o Flamengo busca um atacante de lado de campo.
- Contratação pede calma. Não tenho muita bala na agulha, então tenho que esperar o melhor momento. Às vezes um jogador que não é para o seu bico agora, no fim do mês pode ser. O apressado come cru. Mais importante do que dizer se é Berrío ou Cecílio é a característica. O mais importante é o conceito da contratação.
Até agora, o Flamengo já contratou o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que defendia o Universitario-PER, e o meia Conca, emprestado pelo Shangai SIPG.
- A melhor janela é a do fim de janeiro. Em consultas que fizemos nessa época do ano, alguns clubes têm de monetizar seus jogadores e buscam isso. No início do ano, ele tenta um mercado emergente, como chinês, por exemplo.
- Se não conseguem, lá para a última semana de janeiro, o mercado brasileiro se torna algo mais factível. O jogador se reapresenta na Europa, o técnico avalia se vai utilizá-lo ou não. Se não conta com o atleta, tenta a negociação. O Alan Patrick (de volta ao Shakhtar Donetsk para ser avaliado pelo treinador) é um exemplo que podemos usar - explicou.
Por fim, Godinho mais uma vez tentou explicar que dar nome aos bois não é necessário. E lembrou: não é surpresa para ninguém que o Flamengo busca um atacante de lado de campo.
- Contratação pede calma. Não tenho muita bala na agulha, então tenho que esperar o melhor momento. Às vezes um jogador que não é para o seu bico agora, no fim do mês pode ser. O apressado come cru. Mais importante do que dizer se é Berrío ou Cecílio é a característica. O mais importante é o conceito da contratação.
Até agora, o Flamengo já contratou o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que defendia o Universitario-PER, e o meia Conca, emprestado pelo Shangai SIPG.
O que ele falou é óbvio e a gente até tem boa vontade de entender, mas é difícil ficar só esperando e nossos rivais na TLA se movimentando, como não podemos fazer nada mesmo vamos só aguardar e torcer pra as contratações surtam efeito. Urrr
Tirando o Palmeiras, que ta montado na grana e na minha opinião gastando como se não houvesse amanha, qual outro time fez contratações de impacto?Tai-Pan escreveu:O que ele falou é óbvio e a gente até tem boa vontade de entender, mas é difícil ficar só esperando e nossos rivais na TLA se movimentando, como não podemos fazer nada mesmo vamos só aguardar e torcer pra as contratações surtam efeito. Urrr
Até agora não vi nenhum.