Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Jan 2017 11:02

ron escreveu:Vou comprar uma case dessa aqui:

https://www.spigen.com/products/galaxy- ... gged-armor

Já para ter antes de comprar e o celular chegar. Tinha uma case da spigen no meu s5 e sinceramente, isso ai faz milagre, já derrubei em asfalto, pedra, cimento e ficou inteiro. Isto porque não uso película.

Estabeleci o teto de 2k a vista e 2.3k parcelo para comprar o s7 edge. Assim que achar eu compro e posto aqui se algum colega quiser comprar também, no ínterim vou levando com meu s5 que já está pedindo outro por conta da bateria.
Capas Spigen e da Nillkin (originais) são disparadas as melhores. Acho as da Nillkin mais bonitas, mas Spigen realmente são sensacionais na proteção. Admito que prezo mais pelas mais bonitas x_x
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Jan 2017 11:02

MH92 escreveu:Você viu o Moto Z com ou sem snaps?
Sem. Só aquele logo "MOTO" que achei feio, poderia não ter nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Jan 2017 11:03

Gigan escreveu:Encomendei um Mi5 com a mulher do meu primo que está na França. Pesquisei bastante e gostei do aparelho. Peguei o de 64 GB, que saiu por 1017 temers. Tô com um moto G 2 que tá horrível. Trava e desliga sozinho toda hora e esquenta pra cacete. Nunca mais quero um Motorola. Todo mundo que conheço e tem um reclama dos mesmos problemas.
O problema foi que a partir do Android 5 o negócio ficou difícil pra celular com 1gb de ram como seu G2, pra um uso moderado ele até serve, fora isso é zica mesmo.
JJ_Gesso escreveu:Se ficar de olho, tem uma loja no Aliexpress que de vez em quando tem "estoque no brasil", entregam via sedex ou pac.

Tai o Link.

https://topmall.pt.aliexpress.com/store ... 76539.html

É um pouco mais caro, mas não tem risco de taxação.
O lance é que a topmall cobra o valor próximo do que se o cel viesse de fora e fosse taxado. A vantagem é o tempo de espero que é ínfimo se comparado com importação.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Jan 2017 11:04

leofla escreveu:Pois é comprei um fraquinho da Lenovo pra não gastar agora. Vou guardar e trazer um da Espanha em Junho.

Tô na dúvida entre estes 3 e pelo que pesquisei no ebay es/ it /uk estão mais ou menos a msm faixa de preço. (450-600 euros)

O LG v10 q nem tem no Brasil além de controle manual pra fotos como o g4, tem controle manual pra vídeos tb e uma qualidade de áudio excelente que me permitiria conectar um Ótimo fone e escutar música em alta definição.

Mas prefiro o design do Sony ou moto z por isso gostaria de saber se esses dois tb tem som de qualidade do nível do LG V10.
Tenho MUITO preconceito com a LG (bobo hoje em dia,mas tenho), por causa dos primeiros smarts, onde ele tinha uma tela com cores bem fracas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Jan 2017 11:09

Sharivan escreveu:Eu tenho um S6 (flat) e estou bem satisfeito com o aparelho. Não acho o preço absurdo não, o que acontece é que o preço de smartphones no geral subiu muito nos últimos anos. Esse valor que você pagou, se não foi atrelado a nenhum plano de operadora, foi muito bom! Com relação à bateria, também estou satisfeito, pois mesmo tendo uma capacidade menor do que a do meu antigo aparelho, um Galaxy S5, dura o mesmo: um dia completo com o brilho automático em 50%, localização apenas no wifi/redes móveis, e, alterno o uso do wifi e rede móvel de acordo com o uso. Fora isso, deixo recarregar até os 100% (led ficar verde) e já desligo da tomada; quando não estou usando o aparelho, fecho todos os apps em segundo plano e limpo a memória RAM, tudo por meio de recursos nativos (dá pra deixar um widget na tela que já resolve isso). Enfim, pode servir de dica para quem eventualmente venha sofrendo com a bateria, inclusive com outros modelos.
Foi sem plano, pois o da Vivo pré, que dá ligação de graça para Vivo e mais bônus (operadora de 90% dos meus amigos e família) que me serve perfeitamente, aí nunca tenho vantagens do plano.

Também não tenho problemas sérios com bateria, mas já tive um Z3... A bateria dele era SURREAL, coisa de durar dois dias com uso moderado e um dia com uso intenso. Aí no começo foi estranho, mas o carregador ajuda muito, em 10 minutos recarrega quase 30% - o que salva de ficar sem em um dia cheio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
JJ_Gesso
Mensagens: 1935
Registrado em: 01 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por JJ_Gesso » 09 Jan 2017 11:45

Tópicos azarento, maldito.

Meu celular acabou de cair, tela trincou.

Mais um procurando celular agora.

Acho que vou importar um.
VERSÃO 2.0

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 09 Jan 2017 11:53

Acabei de ver que o Sony z5 tem um bom Suporta para som hifi e curto Muito o design dele.

Vou nele msm o LG v10 e um celular enorme, um phabet com 2 telas sendo uma de 5.7 polegadas e achei o Sony por preços mais Atrativos lá fora.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 09 Jan 2017 11:57

Lee Jun-Fan escreveu:Foi sem plano, pois o da Vivo pré, que dá ligação de graça para Vivo e mais bônus (operadora de 90% dos meus amigos e família) que me serve perfeitamente, aí nunca tenho vantagens do plano.

Também não tenho problemas sérios com bateria, mas já tive um Z3... A bateria dele era SURREAL, coisa de durar dois dias com uso moderado e um dia com uso intenso. Aí no começo foi estranho, mas o carregador ajuda muito, em 10 minutos recarrega quase 30% - o que salva de ficar sem em um dia cheio.
o g3 tinha uma tela muito boa o problema é que a placa foi pro saco em pouco mais de 1 ano, o Sony q tive antes o Xperia s ficou comigo por 3 anos!

Não sou nem de ficar trocando celular direto mas que serei obrigado a trocar e vou pra Europa meio do ano e os preços lá são muito melhores que aki da banania vou pegar logo um top.

Curto muito a marca Sony nunca me deu dor de cabeça seja TV ou celular e uma Marca muito boa.

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Mago » 09 Jan 2017 14:35

Peguei um Google Pixel XL a 1 mes, melhor telefone que eu já tive na vida. Quem puder importar, importe.

A camera do telefone é perfeita, bateria extraordinaria, o desempenho é foda, atualizações instantaneas, suporte 24h do google, etc.

E ainda é a prova d'agua (nao oficialmente)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Jan 2017 16:16

leofla escreveu:o g3 tinha uma tela muito boa o problema é que a placa foi pro saco em pouco mais de 1 ano, o Sony q tive antes o Xperia s ficou comigo por 3 anos!

Não sou nem de ficar trocando celular direto mas que serei obrigado a trocar e vou pra Europa meio do ano e os preços lá são muito melhores que aki da banania vou pegar logo um top.

Curto muito a marca Sony nunca me deu dor de cabeça seja TV ou celular e uma Marca muito boa.
Rapaz, tu gosta só das ordinárias né, Sony e LG pra smarts são foda.

LG não faz um top que preste a anos, os mid tem 1 ou 2 e olhe lá o resto é tudo merda.

Sony coitada, só tem nome e preços absurdos, ao menos tem bons tops ... só que cobram o olho da cara e nunca compensa ter um.

Os mids deles até onde sei inexistem, só porcaria cheia de bottleware.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 09 Jan 2017 17:10

PescadorParrudo escreveu:Rapaz, tu gosta só das ordinárias né, Sony e LG pra smarts são foda.

LG não faz um top que preste a anos, os mid tem 1 ou 2 e olhe lá o resto é tudo merda.

Sony coitada, só tem nome e preços absurdos, ao menos tem bons tops ... só que cobram o olho da cara e nunca compensa ter um.

Os mids deles até onde sei inexistem, só porcaria cheia de bottleware.
O Xperia z5 na Europa consigo por 1200 então pra mim e jogo rs.

Estou atrás de um celular com um som decente e pelo q li os melhores são o LG v10 Xperia z5 e o htc 10.

O LG v10 nem veio pro heuzil e pelo que leio na gringa é bem melhor dos q o g4 por exemplo.

Mas fico bolado de pegar esses celulares q nem tem aki no brasil se der alguma merda o Xperia ao menos tem por aki.

Pra cá eles mandam os "tops" mais fracos ou depenados. :mf_depressed:

Eu curto a Sony sempre me dei bem com aparelhos dessa marca, tem uma ótima durabilidade.

Já Samsung e lg não costumo dar sorte.

Por curiosidade quais marcas de celular tu acha as melhores?
Editado pela última vez por leofla em 09 Jan 2017 17:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Mago » 09 Jan 2017 17:15

leofla escreveu:O Xperia z5 na Europa consigo por 1200 então pra mim e jogo rs.

Estou atrás de um celular com um som decente e pelo q li os melhores são o LG v10 Xperia z5 e o htc 10.

O LG v10 nem veio pro heuzil e pelo que leio na gringa é bem melhor dos q o g4 por exemplo.

Mas fico bolado de pegar esses celulares q nem tem aki no brasil se der alguma merda o Xperia ao menos tem por aki.

Pra cá eles mandam os "tops" mais fracos ou depenados. :mf_depressed:
Já tem o V20, eu ia comprar ele mas como a unica coisa que ele se destaca é no audio e a camera, desisti.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 09 Jan 2017 17:22

Mago escreveu:Já tem o V20, eu ia comprar ele mas como a unica coisa que ele se destaca é no audio e a camera, desisti.
Tô ligado q lançaram o V 20 escolhi o Sony por ser o mais barato dos 3 onde vou comprar vai me custar por volta de 1200 reais aki no Brasil custa uns 4 conto surreal.

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Mago » 09 Jan 2017 17:44

leofla escreveu:Tô ligado q lançaram o V 20 escolhi o Sony por ser o mais barato dos 3 onde vou comprar vai me custar por volta de 1200 reais aki no Brasil custa uns 4 conto surreal.
Ja pensou nos chineses? Eles tem um otimo custo beneficio.

One Plus, Xiaomi, Huawei etc.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Jan 2017 18:01

leofla escreveu:O Xperia z5 na Europa consigo por 1200 então pra mim e jogo rs.

Estou atrás de um celular com um som decente e pelo q li os melhores são o LG v10 Xperia z5 e o htc 10.

O LG v10 nem veio pro heuzil e pelo que leio na gringa é bem melhor dos q o g4 por exemplo.

Mas fico bolado de pegar esses celulares q nem tem aki no brasil se der alguma merda o Xperia ao menos tem por aki.

Pra cá eles mandam os "tops" mais fracos ou depenados. :mf_depressed:
Z5 é foda mesmo, por esse preço então.

V10 usa um processador muito zicado (snap 808), o top da LG hoje é o G5 veio capado e custando o preço de um S7, ridículo por parte da LG.

Eu não esquento em importar cel, custo benefício total e sai em conta demais, sempre dei sorte com cel e nunca fui de derrubar ou deixar molhar e tal.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, carodrigues, JackmAtAll e 403 visitantes