Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 09 Jan 2017 08:40

Jase Robertson escreveu:mestre mustafá deitando os oponentes politicos dentro do clube,

já montou uma chapa forte, tirone, palaia e afins + dona leila.

ou abre as pernas ou vai ficar uma situação embaçada.
Sapo boi morre esse ano a mandinga ja foi feita. rsss
Politica de clube deve ser igual a politica em si mesmo. Um bando de inescrupuloso se matando por merda, menos o Bandeira de Melo é claro amigo urubuzinho. Esse é um Deus.
Eu não entendo oque um idoso na beira da morte sem expetativa de muita coisa fica fazendo dentro de um clube.
Vai viver, vai jogar bingo, fazer hidroginástica, vai atras de umas quengas novinhas e interesseiras.

Como disse o Walter white deve ser o lance do poder, não vejo outra explicação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 09 Jan 2017 08:48

já era,

não tem o que fazer,

vai ter de aceitar ou ficar numa situação muito incomoda kkkkkkkkkkkk

war dona leila, mete bronca mesmo

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 09 Jan 2017 09:41

Jase Robertson escreveu:já era,

não tem o que fazer,

vai ter de aceitar ou ficar numa situação muito incomoda kkkkkkkkkkkk

war dona leila, mete bronca mesmo
hahaha está dando dó dos mulambos, já estão apelando pra última esperança que é a volta do Mustafá kkkkkkkkkkkkkk

Eu aconselho aceitar que dói menos, já vai se acostumando pq com o Mittos no comando do futebol é título todo ano, é ídolo rubro negro desembarcando no Palestra, é surra na ida e na volta contra vcs.

Está lindo demais ver o desespero!!!

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 09 Jan 2017 10:38

Os caras ficam vindo aqui trolar e depois quando o Urso vai lá no tópico deles bagunçar a porra toda tem gente que dá chilique.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 09 Jan 2017 13:58

Cruzeiro recua, conversa com o Palmeiras esfria e Fabiano volta a BH
Imagem

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... a-a-bh.htm
Na negociação pau a pau com o Robinho o Palmeiras já estaria em desvantagem ao meu ver, agora que estamos com "fama de clube rico" todo mundo quer levar vantagem nas negociações, melhor seria procurar um lateral direito no mercado sulamericano.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jan 2017 14:02

Dae bate a dúvida. Gabriel volante acertou com o Corinthians.....

Muitos aqui postavam q o Palmeiras só "perdeu o Brasileirão 2015 pela contusão do Gabriel". De ser peça chave pra ir acertar com o rival, o q aconteceu com ele?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luce
Contato:

Mensagem por luce » 09 Jan 2017 14:20

kyo_spirit escreveu:Dae bate a dúvida. Gabriel volante acertou com o Corinthians.....

Muitos aqui postavam q o Palmeiras só "perdeu o Brasileirão 2015 pela contusão do Gabriel". De ser peça chave pra ir acertar com o rival, o q aconteceu com ele?
Lesionou o ligamento cruzado e ficou 6 meses fora, nesse meio tempo até voltar e ir pegando ritmo de jogo perdeu a posição. Não sei que valor vocês fecharam pra ter ele, mas em forma e com ritmo de jogo é um baita jogador, um dos melhores jogando no Brasil, com certeza. Palmeiras abriu mão porque o time que tinha os direitos econômicos quis se aproveitar e pediu uma bolada, por isso eu pergunto quanto vocês pagaram nele?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Jan 2017 14:24

Imagem
Painho nos enganou..

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 09 Jan 2017 14:34

luce escreveu:Lesionou o ligamento cruzado e ficou 6 meses fora, nesse meio tempo até voltar e ir pegando ritmo de jogo perdeu a posição. Não sei que valor vocês fecharam pra ter ele, mas em forma e com ritmo de jogo é um baita jogador, um dos melhores jogando no Brasil, com certeza. Palmeiras abriu mão porque o time que tinha os direitos econômicos quis se aproveitar e pediu uma bolada, por isso eu pergunto quanto vocês pagaram nele?
Tão falando em 7 milhões de reais.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jan 2017 14:44

luce escreveu:Lesionou o ligamento cruzado e ficou 6 meses fora, nesse meio tempo até voltar e ir pegando ritmo de jogo perdeu a posição. Não sei que valor vocês fecharam pra ter ele, mas em forma e com ritmo de jogo é um baita jogador, um dos melhores jogando no Brasil, com certeza. Palmeiras abriu mão porque o time que tinha os direitos econômicos quis se aproveitar e pediu uma bolada, por isso eu pergunto quanto vocês pagaram nele?
Mesmo que tenha sido bastante...ainda assim é um alívio. Melhor gastar nele do q continuar gastando no Cristian velho e chinelando

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jan 2017 14:48

Ahh q alívio kkkkkkk

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 09 Jan 2017 16:12

Urso_Verde escreveu:poise né...

Joseane Rabeta eu nem respondo aqui, vou la no Watts e bato na cara dela com as verdades incontestáveis :lol: :lol: :lol:
Dá até dó da menina....

:lol: :lol: :lol: :bleh:
Hahahaha boa Urso... Soh quem eh do grupo sabe o quanto vc apanha e fica puto rsrsrs és recordistas em retorno... Do tanto que foge hahahahaha

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Jan 2017 16:20

Urso_Verde escreveu:poise né...

Joseane Rabeta eu nem respondo aqui, vou la no Watts e bato na cara dela com as verdades incontestáveis :lol: :lol: :lol:
Dá até dó da menina....

:lol: :lol: :lol: :bleh:
Deixa de contar lorota, quer continuar o debate aqui , já vou avisar qual o tema defendido pelo panda rosa , "palmeiras o time mais limpo do futebol".

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 09 Jan 2017 16:32

Vocês ficam provocando ele por aqui para aumentar a quantidade de páginas no tópico de vocês.
Daqui a pouco ele vai lá e a putaria começa.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Jan 2017 17:00

O Gabriel é mto bom jogador um dos melhoras na posição dele, uma pena na sua melhor fase ele ter machucado nosso time sentiu demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder