Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Kakoserrano » 08 Jan 2017 20:19

Edward Khil escreveu:Não é questão de diminuir seu próprio feito, é questão de ser REALISTA, ela foi apenas sincera.

Se vc bater numa criança ou num bêbado na rua, vc diria que foi "uma luta dura, que foi uma honra, e agradeceria seus patrocinadores, família, e apoio da torcida"?? :rolleyes:
Se puder não me quotar mais eu agradeço, mas se quiser continuar saiba que não vou responder mais

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 08 Jan 2017 22:24

Zé Tempero escreveu:Pq o que a Amanda fez foi a mesma coisa que bater num mendigo. Ok.
Se vc só entende as coisas literalmente, o problema já não é meu.
Kakoserrano escreveu:Se puder não me quotar mais eu agradeço, mas se quiser continuar saiba que não vou responder mais
Vc devia ter avisado bem antes, porque até agora foi VOCÊ que não tava parando de encher meu saco com estes quotes chatos.
Направление? Какое направление?!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Jan 2017 22:42

Edward Khil escreveu:Se vc só entende as coisas literalmente, o problema já não é meu.

Vc devia ter avisado bem antes, porque até agora foi VOCÊ que não tava parando de encher meu saco com estes quotes chatos.
Bicho,

Sua comparação não tem o menor fundamento, nem mesmo com ironia. Não perca a capacidade de analisar uma situação por ser hater de um(a) lutador (a).

Até pq eu sou bem hater da Ronda, mas pra mim fica muito claro que a Amanda vacilou nessas declarações. E vacilou pra ela mesma ao diminuir seu feito.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 08 Jan 2017 22:57

Gustabr escreveu:Sobre a primeira acho mais Marketing do que arrogancia, e do Werdum foi explicado pelo próprio Werdum. Primeiro que o Werdum tava na chuteboxe a épcoa que o Anderson saiu e pegou rincha daquele lugar e o Werdum sempre alfinetou ele. Dai o Minotauro que foi o cara que ajudou o Anderson quando o mesmo ia desistir da carreira, foi finalizado pelo Werdum e nessa ele não comprimentou por rancor mesmo, isso foi falta de fair-play.

Seguindo a sua premissa então a Ronda tambem não é arrogante, já que tudo que ela fez (pra ser taxada de arrogante) é marketing e falta de fair-play.... querendo ou não isso esta anexado com a arrogancia sim! E muitas dessas atitudes arrogantes da ronda se assemelham as atitudes do AS. Você mesmo disse que acha a Ronda "meio arrogante" me diz ae porque? O Anderson tambem sempre teve fama de tratar mal os fãs quando está longe da midia, o cara nega autografo até pra criança e intimou até um fã que chamou ele de "spider" dizendo "quem é você pra me chamar assim?", aqui mesmo tem foristas que já encontrou com ele em evento de submission e se decepcionaram com ele... e nem tem esse papo de que tem hora pra tudo, o cara é uma celebridade e espera não ser abordado por fãs em locais publicos? e é até contraditório depois ele ficar agracendo os fãs nas estrevistas.

Quanto ao caso do Werdum, na verdade quando ele entrou na CB o Anderson já tinha saido faz tempo (o AS saiu em 2003 e o werdum entrou em 2007), o Werdum mesmo diz que o AS guarda ressentimentos da CB mas ele sempre teve uma amizade normal antes da luta contra o Minotauro (e ele nunca alfintou ele), o Anderson treinou até mesmo na Kings MMA fazendo sparring com o Werdum... por isso ele estranhou.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Jan 2017 23:20

Zé Tempero escreveu:Pq o que a Amanda fez foi a mesma coisa que bater num mendigo. Ok.
Igual não foi, mas foi bem parecido. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 09 Jan 2017 07:10

the r0ck escreveu:Seguindo a sua premissa então a Ronda tambem não é arrogante, já que tudo que ela fez (pra ser taxada de arrogante) é marketing e falta de fair-play.... querendo ou não isso esta anexado com a arrogancia sim! E muitas dessas atitudes arrogantes da ronda se assemelham as atitudes do AS. Você mesmo disse que acha a Ronda "meio arrogante" me diz ae porque? O Anderson tambem sempre teve fama de tratar mal os fãs quando está longe da midia, o cara nega autografo até pra criança e intimou até um fã que chamou ele de "spider" dizendo "quem é você pra me chamar assim?", aqui mesmo tem foristas que já encontrou com ele em evento de submission e se decepcionaram com ele... e nem tem esse papo de que tem hora pra tudo, o cara é uma celebridade e espera não ser abordado por fãs em locais publicos? e é até contraditório depois ele ficar agracendo os fãs nas estrevistas.

Quanto ao caso do Werdum, na verdade quando ele entrou na CB o Anderson já tinha saido faz tempo (o AS saiu em 2003 e o werdum entrou em 2007), o Werdum mesmo diz que o AS guarda ressentimentos da CB mas ele sempre teve uma amizade normal antes da luta contra o Minotauro (e ele nunca alfintou ele), o Anderson treinou até mesmo na Kings MMA fazendo sparring com o Werdum... por isso ele estranhou.

Tem Tweets antigos do Werdum alfinetando o Anderson, dps da luta contra o Bonnar. E sobre a Ronda, definitivamente não foi Marketing. Lembro do tiro no pé que foi o UFC fazendo o TUF pra promover ela e ela se tornou a vilã contra a Tate. E dps ignorou o comprimento dps de finalizar a tate, ou então o fato de ela não querer dar entrevistas, não sei como isso pode influenciar em Marketing, ela é arrogância e super proteção de fato.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 09 Jan 2017 08:39

Zé Tempero escreveu:Bicho,

Sua comparação não tem o menor fundamento, nem mesmo com ironia. Não perca a capacidade de analisar uma situação por ser hater de um(a) lutador (a).

Até pq eu sou bem hater da Ronda, mas pra mim fica muito claro que a Amanda vacilou nessas declarações. E vacilou pra ela mesma ao diminuir seu feito.
Cara, vê se me entende pelo amor de Deus, não é possível que eu não esteja sendo claro....

Não é questão de haterismo ou porra nenhuma, é questão que ela foi apenas SINCERA! Ela teve uma luta extremamente fácil, onde não obteve nenhuma resistência ou revide da adversária. De uma adversária que nunca foi considerada digna! Não foi uma luta difícil, contra um oponente de respeito e de forças equilibradas. E você sabe que nesse meio, tem lutadores que são respeitados também pela sua honra, e não necessariamente por suas habilidades.

Dito isto, porquê a atual campeã não pode dizer que foi uma luta fácil, sendo que obviamente ela teve lutas bem mais duras na carreira? Onde que minhas comparações não tem fundamento??? Se você ainda sim não tá conseguindo entender meu ponto, fica difícil vc discutir comigo, é melhor então vc nem perder seu tempo me quotando e deixar o tópico fluir.
Направление? Какое направление?!

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 09 Jan 2017 08:48

Gustabr escreveu:Tem Tweets antigos do Werdum alfinetando o Anderson, dps da luta contra o Bonnar. E sobre a Ronda, definitivamente não foi Marketing. Lembro do tiro no pé que foi o UFC fazendo o TUF pra promover ela e ela se tornou a vilã contra a Tate. E dps ignorou o comprimento dps de finalizar a tate, ou então o fato de ela não querer dar entrevistas, não sei como isso pode influenciar em Marketing, ela é arrogância e super proteção de fato.
Mas o Anderson tambem já ignorou vários cumprimentos de outros lutadores, dos que me lembro (Demian, Weidman e Bisping)... na luta contra o Demian o Anderson saiu tambem como vilão. Na época a midia, lutadores, tecnicos e até mesmo o Dana criticou muito a atuação dele.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 09 Jan 2017 12:36

the r0ck escreveu:Mas o Anderson tambem já ignorou vários cumprimentos de outros lutadores, dos que me lembro (Demian, Weidman e Bisping)... na luta contra o Demian o Anderson saiu tambem como vilão. Na época a midia, lutadores, tecnicos e até mesmo o Dana criticou muito a atuação dele.

E por isso foi uma luta chata, ele teve que ir ao extremo das firulas pra tentar fazer Demian lhe dar um soco e ele dar um contra-golpe em cheio, mas isso não aconteceu e foi aquela luta horrível/sofrível de se ver. Todo mundo diz que ele não nocauteou porque não quis, na minha opinião o Anderson tava cagado de medo de ir pro chão com o Demian por isso não se arriscou.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 09 Jan 2017 13:24

No falecido havia um tópico com vários relatos do Anderson sendo escroto com fãs que se aproximavam dele, até em uma (tentativa de) entrevista do programa profissão repórter ele conseguiu ser mala pra caralho, deu uma cagada pra equipe que me deu vergonha alheia. O cara é enjoado e babaca mesmo. Outro que tb recebeu muitos comentários desse tipo no mesmo tópico foi o Minotauro, só dá moral pra famosos e mulher gata, com os demais é extremamente antipático.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 09 Jan 2017 17:51

VBB escreveu:Acredito que ela receba algum tipo de instrução quanto a isso. O importante é falarem bem ou mal, tanto faz. Olha quanta gente assiste o McGregor torcendo pra ver ele tomar um pau. Chael Sonnen era a mesma coisa, com o plus de ser limitado para o nível de disputa que chegou usando a boca. Além disso, a declaração dela é absolutamente verdadeira, em uma divisão com o mínimo de competitividade a Ronda jamais emplacaria a sequencia de vitórias que emplacou. O McGregor por mais fanfarrão que seja fala muitas verdades e isso chama a atenção também. É o futuro do esporte.
Concordo com o que tu escreveu VBB mas não é todo lutador que pode adotar essa estratégia... Tem que ter carisma, se não fica deselegante ou forçado!

Abração

Henrique1
Contato:

Mensagem por Henrique1 » 09 Jan 2017 18:04

Acho nada haver esse tipo de atitude. Ninguém vai apagar o que Ronda fez para o MMA feminino.

Responder