Games
Re: Games
comprei e estou jogando hearts of iron VI....caraca, que jogo irado, muito complexo...to achando foda...vou ter q estudar pra jogar esse jogo kkkk

-
- Contato:
recomenda muitissimo o europa universalis com as expansoes e o victoria 2 com o pop demand modrenatomp escreveu:comprei e estou jogando hearts of iron VI....caraca, que jogo irado, muito complexo...to achando foda...vou ter q estudar pra jogar esse jogo kkkk
o HoI é mais focado na guerra mesmo, tudo basicamente gira em fazer exércitos e ir pra guerra
os outrossão mais políticos e economicos
- Lobo Branco
Watch Dogs 2 tá filé
- Modern Samurai
- Contato:
Tudo produzido pela Square Enix é top, pena que em termos de história eles perderam a mão desde Final Fantasy 7 e 8. Dá até vontade de comprar um play4 depois de assistir esse video;Batman escreveu:
historia do ix >>>>>>>> 8Modern Samurai escreveu:Tudo produzido pela Square Enix é top, pena que em termos de história eles perderam a mão desde Final Fantasy 7 e 8. Dá até vontade de comprar um play4 depois de assistir esse video;
e last remnant n foi ruim. o mundo era mt bem feito lembrando bastante Ivalice. Só o enredo principal q era simples mas da de desculpar pelo mundo contruido bem detalhadamente
comprei minha placa de video nova quase q so por esse jogo sauhashu (e witcher e doom claro)
comecei jogar Path of Exile, jogo muito complexo, estou curtindo pra caramba.
- Modern Samurai
- Contato:
Confesso que não cheguei a jogar o 9, mas curti a trilha. Quando vi os personagens parecendo lego desanimei de testar o jogo, até porque na época só comprando e era caro pra caralho, porque era dificil ver jogos desse naipe em locadoras, só futebol e jogos de tiro.Batman escreveu:historia do ix >>>>>>>> 8
e last remnant n foi ruim. o mundo era mt bem feito lembrando bastante Ivalice. Só o enredo principal q era simples mas da de desculpar pelo mundo contruido bem detalhadamente
comprei minha placa de video nova quase q so por esse jogo sauhashu (e witcher e doom claro)
Mais um exclusivo do xbone cancelado
dessa vez foi Scalebound
o bom é q agora a platinum pode trabalhar mais em MGRR2 e Bayonetta 3
dessa vez foi Scalebound
o bom é q agora a platinum pode trabalhar mais em MGRR2 e Bayonetta 3
- rodrigoreis79
- Contato:
To jogando o 1, começou meio devagar mas agora to curtindo.Lobo Branco escreveu:Watch Dogs 2 tá filé
Quando terminar to pensando em pegar o 2.
Pode crer, eu jogo no pcBruges escreveu:Eu jogo no PS4, sou level 49 mas nunca joguei nas ranked.

já saiu o crack desse watch dogs 2?
Não consigo comprar DRAGON AGE (1) no xbox one.. alguém já tentou?
Cuidado pra não ter os orgaos doados pelo crime de pirataria...brunolobo escreveu:já saiu o crack desse watch dogs 2?
Mago escreveu:Cuidado pra não ter os orgaos doados pelo crime de pirataria...

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin