Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Leadership » 09 Jan 2017 20:23

café c/ leite escreveu:Jazzman.
Jazzman não era torcedor do Fluminense?

O Jazzman que eu lembro é um forista que dizia que fazia uma lasanha de miojo da hora. :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Leadership » 09 Jan 2017 23:48

café c/ leite escreveu:Nos primórdios sem dúvida, ele até tinha o clube na assinatura, aí depois mudou a conversa, começou a dizer que era torcedor do Coelho e apenas simpatizava com o Flu.

Caso parecido com o do JulioJr.
Misto não dá. :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por ralf scarface » 10 Jan 2017 01:17

Henrique1 escreveu:PVT voltou. Kkkkk
Poxa que legal :-bd
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 10 Jan 2017 06:22

leofla escreveu:Nada haver mano manero msm era suas tretas com o daaugusto :assassin:

Aquele era chato acho q nem os ateus daquela epoca aturavam ele,botava qualquer ateu aki do fórum no chinelo nesse sentido.

Pior q o fdp conseguiu desviar vários foristas kkkkkkk
daaugusto mito eterno. Doutrinou uma galera por isso tinham raivinha dele. hahahaha.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 10 Jan 2017 07:57

Engraçado que ainda há uma conexão, a essência ainda está lá, algo em comum misturado.

Cai lá galeroso vem para cá. Quando caiu aqui nego corre para lá. Tb tem foristas que levam gancho e corre para o reserva.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 07:58

leofla escreveu:Nada haver mano manero msm era suas tretas com o daaugusto :assassin:

Aquele era chato acho q nem os ateus daquela epoca aturavam ele,botava qualquer ateu aki do fórum no chinelo nesse sentido.

Pior q o fdp conseguiu desviar vários foristas kkkkkkk
Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua

Não acho que ele tenha desencaminhado ninguém, pois quem seguiu essa linha já não estava encaminhado, como é o caso do Doki. De resto, bons tempos... :)

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 10 Jan 2017 08:15

Não da pra negar, o Pvt era bom demais ! Até o xilique Klingon...

Tinha um forista lá que era uma kriptonita pro velho Cal ( acho que era o Brigadeiro ), toda vez fazia ele perder a postura de senhor paz e amor. O velho cal descia do salto e aprontava barraco.

Lembraram ai do mestre Zagolee, o bicho era mongol demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Benga teve a chance de reverter a situação, era só tirar a tarja do Manjok e se desculpar com a galera.

Mas ai foi falar que o fórum era particular e que quem tivesse insatisfeito que saísse e bla bla bla...deu no que deu.

Tenho certeza que todos que fizeram parte do Pvt ( naquela época ) tem saudades sim, uma pena o que fizeram com aquele espaço.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 08:28

Sei lá... eu visitava o PVT desde 2003 e meu cadastro, que é de 2005, ainda está ativo lá. Não sou saudosista do espaço, mas das histórias que aconteceram. Quem faz a história são os foristas e grande parte deles está aqui. Sinto falta da galera que foi banida lá atrás e nunca mais tivemos contato, como Balateam, Guguto e cia.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por The Trooper » 10 Jan 2017 08:48

Philly Shell escreveu:Acho sacanagem o joaotavares ter saído do fórum por causa do molotov! Fico puto com isso, pois era um dos mais educados foristas que já vi e o motivo dele ter saído foi um dos maiores flammers idiotas de todos os fóruns de luta.
Por mais babaca que o molotov tenha sido (ou seja), a decisão do joão de sair foi dele. Podia ter ignorado o flammer ou dado um tempo no fórum só.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Falecido pvt

Mensagem por leofla » 10 Jan 2017 08:48

Celão escreveu:Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua

Não acho que ele tenha desencaminhado ninguém, pois quem seguiu essa linha já não estava encaminhado, como é o caso do Doki. De resto, bons tempos... :)
Sei não hein Celao o próprio jorgenic q tá aki Tbm chama o daaguato de mestre diz q era agnóstico até ler as msgs do "mestre" e se converter totalmente kkkkkkk

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por The Trooper » 10 Jan 2017 08:50

café c/ leite escreveu:Covardia desumana!
Esse até hoje deve ser o tópico mais patético já criado em fóruns de internet.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Falecido pvt

Mensagem por leofla » 10 Jan 2017 08:51

Celão escreveu:Sei lá... eu visitava o PVT desde 2003 e meu cadastro, que é de 2005, ainda está ativo lá. Não sou saudosista do espaço, mas das histórias que aconteceram. Quem faz a história são os foristas e grande parte deles está aqui. Sinto falta da galera que foi banida lá atrás e nunca mais tivemos contato, como Balateam, Guguto e cia.
Bala e Guguto poderiam voltar quem tivesse contato poderia chamar os caras eram engraçados demais.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 10 Jan 2017 08:56

esses caras que saem devem ter clones. Nao é possível sair do Vício de postar.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 09:29

Philly Shell escreveu:Rachava do seu avatar com a foto do Ned Flanders e a parada dos pôneis hahaha.
Aquilo era pra zoar com a galera. A assinatura dos pôneis foi uma resposta bem humorada a um post do FCB. Nego caía na pilha legal! Auahauaua

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2017 09:32

Pain escreveu:Sobre o Calbaiano, sim, ele existe, de verdade.

Ele é de uma cidade do interior da Bahia. Deve ter pouco acima de quarenta anos. Algumas pessoas que participavam do PVT o conhece pessoalmente.

E Tony Fla, seu xibungo, nem venha que você era lover do Cal lá. :bleh:
Cal é você?

Hahahahaha.

Esse emoction aqui :hehe: era clássico em algumas postagens dele.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes