Wanderlei Silva apela aos tribunais dos EUA contra banimento

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tarantino
Contato:

Re: Wanderlei Silva apela aos tribunais dos EUA contra banim

Mensagem por Tarantino » 02 Dez 2014 20:22

Se fosse a Comissão da Califórnia o Wand tinha chance. Agora sendo de Nevada ele deve rodar mesmo.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 02 Dez 2014 20:56

Kozak escreveu:
Tipo boicotar o Anderson no PRIDE?

Quem tem o nome construído não vai deixar de ganhar seus milhões para apoiar um hipócrita que nunca fez nada por ninguém...e quem não tem o nome construído é uma parcela ínfima do total de lutadores.
Para mim essa história do Wanderlei boicotar o Anderson no pride não procede muito não, pq da para ver que a relação dos dois não é ruim, se isso fosse verdade a relação seria pior. Da para ver no TUF brasil 1 que a relação do Anderson com o Wanderlei é muito melhor que a relação com o Belfort por exemplo

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 02 Dez 2014 21:14

Que fim melancolico o Wanderlei teve... mas isso tudo aconteceu por consequencias de seus atos e a pior merda que ele fez foi querer comprar briga com o UFC, ele não pensou que isso vai afetar até sua academia...

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 02 Dez 2014 21:15

vou colocar da seguinte forma :

Ele tem o direito inalienável de berr,,,,,desculpe.....reclamar sobre o que quiser e quando quiser.
Ao Juiz de lá caberá analisar e julgar : as razões dele e as razões da Comissão.Que antecipadamente não sabemos qual será.
Particularmente não desjo mal algum ao Sr.Wanderley Silva, mas acredito muito no ditado que diz que "colhemos o que plantamos".

Algumas atitudes dele são reprovaveis e indesculpaveis.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 02 Dez 2014 21:56

msfazer escreveu:

Na época, entrei no site da WADA... não vou pesquisar de novo, mas acho que lembro de cabeça. O regulamento diz que, na primeira vez que o cara é flagrado, a pena variava entre 8 e 24 meses. E, se não me engano, há uma parte que fala do atleta que não se apresenta ao exame, a pena dele tem de ser igual a de quem é flagrado. Mas se for reincidente, fala em banimento.

No caso do Wand, ele era primário. Se a NSAC é signatária da WADA, com certeza a pena foi exagerada e, acredito eu, a "aposentadoria" dele, anunciada dias antes, contribuiu pra essa pena exagerada. Talvez a NSAC tenha se sentido desafiada pelo atleta e fudeu com ele.

Agora... pq atleta aposentado tá preocupado em reverter o banimento dele?

Abs!
isso mesmo.sendo o julgamento fora da comissão de nevada acho q ele reverte fácil em uns 1 ou 2 anos de punição
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 02 Dez 2014 22:08

logan escreveu:isso mesmo.sendo o julgamento fora da comissão de nevada acho q ele reverte fácil em uns 1 ou 2 anos de punição
Também acho que a chance do wanderlei reverter o banimento é boa, mas abre um precedente violento ai, um pouco por culpa da comissão atlética que deu brecha

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 02 Dez 2014 22:44

Se for bem assessorado tem boas chances de reverter de banimento pra suspensão.

Se isso acontecer, deveria pedir desculpa, falar que tava bêbado , implorar perdão e pedir uma luta de despedida no UFC e esquecer essa balela toda. Não acho que o Wand e o cara pra ser o representante dos lutadores na batalha por melhores condições e tudo o que ele tem feito desde que se aposentou não ajudou a causa e só fez mal pra carreira e imagem dele. Deveria aproveitar que o Dana e bipolar mesmo que mesmo sendo difícil, ainda da pra voltar atrás.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

expo
Contato:

Mensagem por expo » 03 Dez 2014 07:48

Tmentira escreveu:
Também acho que a chance do wanderlei reverter o banimento é boa, mas abre um precedente violento ai, um pouco por culpa da comissão atlética que deu brecha
É exatamente esse o ponto. Ele viu uma brecha e fez uso dela. No ponto jurídico ele não cometeu nenhum crime, então pq a punição? Não faz sentido.

Simples assim. A galera analisa com muita raiva no coraçãozinho. :wub:
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Responder