Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 10 Jan 2017 07:57

Engraçado que ainda há uma conexão, a essência ainda está lá, algo em comum misturado.

Cai lá galeroso vem para cá. Quando caiu aqui nego corre para lá. Tb tem foristas que levam gancho e corre para o reserva.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 07:58

leofla escreveu:Nada haver mano manero msm era suas tretas com o daaugusto :assassin:

Aquele era chato acho q nem os ateus daquela epoca aturavam ele,botava qualquer ateu aki do fórum no chinelo nesse sentido.

Pior q o fdp conseguiu desviar vários foristas kkkkkkk
Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua

Não acho que ele tenha desencaminhado ninguém, pois quem seguiu essa linha já não estava encaminhado, como é o caso do Doki. De resto, bons tempos... :)

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 10 Jan 2017 08:15

Não da pra negar, o Pvt era bom demais ! Até o xilique Klingon...

Tinha um forista lá que era uma kriptonita pro velho Cal ( acho que era o Brigadeiro ), toda vez fazia ele perder a postura de senhor paz e amor. O velho cal descia do salto e aprontava barraco.

Lembraram ai do mestre Zagolee, o bicho era mongol demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Benga teve a chance de reverter a situação, era só tirar a tarja do Manjok e se desculpar com a galera.

Mas ai foi falar que o fórum era particular e que quem tivesse insatisfeito que saísse e bla bla bla...deu no que deu.

Tenho certeza que todos que fizeram parte do Pvt ( naquela época ) tem saudades sim, uma pena o que fizeram com aquele espaço.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 08:28

Sei lá... eu visitava o PVT desde 2003 e meu cadastro, que é de 2005, ainda está ativo lá. Não sou saudosista do espaço, mas das histórias que aconteceram. Quem faz a história são os foristas e grande parte deles está aqui. Sinto falta da galera que foi banida lá atrás e nunca mais tivemos contato, como Balateam, Guguto e cia.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Jan 2017 08:48

Philly Shell escreveu:Acho sacanagem o joaotavares ter saído do fórum por causa do molotov! Fico puto com isso, pois era um dos mais educados foristas que já vi e o motivo dele ter saído foi um dos maiores flammers idiotas de todos os fóruns de luta.
Por mais babaca que o molotov tenha sido (ou seja), a decisão do joão de sair foi dele. Podia ter ignorado o flammer ou dado um tempo no fórum só.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Jan 2017 08:48

Celão escreveu:Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua

Não acho que ele tenha desencaminhado ninguém, pois quem seguiu essa linha já não estava encaminhado, como é o caso do Doki. De resto, bons tempos... :)
Sei não hein Celao o próprio jorgenic q tá aki Tbm chama o daaguato de mestre diz q era agnóstico até ler as msgs do "mestre" e se converter totalmente kkkkkkk

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Jan 2017 08:50

café c/ leite escreveu:Covardia desumana!
Esse até hoje deve ser o tópico mais patético já criado em fóruns de internet.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Jan 2017 08:51

Celão escreveu:Sei lá... eu visitava o PVT desde 2003 e meu cadastro, que é de 2005, ainda está ativo lá. Não sou saudosista do espaço, mas das histórias que aconteceram. Quem faz a história são os foristas e grande parte deles está aqui. Sinto falta da galera que foi banida lá atrás e nunca mais tivemos contato, como Balateam, Guguto e cia.
Bala e Guguto poderiam voltar quem tivesse contato poderia chamar os caras eram engraçados demais.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 10 Jan 2017 08:56

esses caras que saem devem ter clones. Nao é possível sair do Vício de postar.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 09:29

Philly Shell escreveu:Rachava do seu avatar com a foto do Ned Flanders e a parada dos pôneis hahaha.
Aquilo era pra zoar com a galera. A assinatura dos pôneis foi uma resposta bem humorada a um post do FCB. Nego caía na pilha legal! Auahauaua

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2017 09:32

Pain escreveu:Sobre o Calbaiano, sim, ele existe, de verdade.

Ele é de uma cidade do interior da Bahia. Deve ter pouco acima de quarenta anos. Algumas pessoas que participavam do PVT o conhece pessoalmente.

E Tony Fla, seu xibungo, nem venha que você era lover do Cal lá. :bleh:
Cal é você?

Hahahahaha.

Esse emoction aqui :hehe: era clássico em algumas postagens dele.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2017 09:33

Celão escreveu:Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua

Dizem que o sonho do Dóki era ser moderador lá, ele não foi "promovido" e se afastou do fórum.
Octacampeão Brasileiro

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2017 09:35

The Trooper escreveu:Esse até hoje deve ser o tópico mais patético já criado em fóruns de internet.
2.

Não gostava desse joao, o que leva alguém a defender o Genoíno? Além do mais era um beato chato, pela ótica dele a igreja católica não cometeu erro algum na história.

Ps. Sou católico.
Octacampeão Brasileiro

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 09:40

leofla escreveu:Sei não hein Celao o próprio jorgenic q tá aki Tbm chama o daaguato de mestre diz q era agnóstico até ler as msgs do "mestre" e se converter totalmente kkkkkkk
Hahaha... mas é o que eu falei sobre a novidade. O que ele trouxe era novo pra muita gente. Ele chegou a usar o avatar o monstro do espaguete voador, que, naquela época, era um 'argumento' muito usado pelos neo-ateus. Hoje ninguém usa mais isso, porque é uma tremenda besteira. Uma comparação completamente sem sentido. Mas naquela época, pra quem não conhecia nada do assunto e passou a ter contato pela primeira vez com esses argumentos, isso brilhava os olhos.

Não descarto que o Douglas (daaugusto) tenha desencaminhado alguns, mas eu também fiz minha parte e encaminhei outros! :)
Muitos foristas vieram conversar comigo por MP sobre o assunto. Teve um forista (não vou expor quem é, claro) que apareceu lá na Igreja Batista em Perdizes (eu congregava lá e deixei essa informação no tópico). Eu vi o cara e sabia que o conhecia de algum lugar. Foi então que lembrei que já tinha visto a foto dele no tópico de fotos da galera Auahauhau. Ele se dizia agnóstico e apareceu lá de boas. Nunca o abordei sobre isso, até porque ele nunca comentou nada comigo.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 09:44

Tony Fla escreveu:2.

Não gostava desse joao, o que leva alguém a defender o Genoíno? Além do mais era um beato chato, pela ótica dele a igreja católica não cometeu erro algum na história.

Ps. Sou católico.
O 'João' (esse não é o nome real dele) é um dos caras mais gente boa que conheci em fóruns de internet. Muito inteligente e extremamente educado com todos. Uma pena ter saído (não acho que tenha sido por causa do Molotov). Essa 'defesa' dele do Genoíno foi algo com o qual também não concordei, mas fazer o quê? Pra quem tem um irmão PSOLista e outro filiado ao PT, como é o meu caso, nada me deixa 'perplecto'.

Responder