Falecido pvt
Re: Falecido pvt
Engraçado que ainda há uma conexão, a essência ainda está lá, algo em comum misturado.
Cai lá galeroso vem para cá. Quando caiu aqui nego corre para lá. Tb tem foristas que levam gancho e corre para o reserva.
Cai lá galeroso vem para cá. Quando caiu aqui nego corre para lá. Tb tem foristas que levam gancho e corre para o reserva.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahualeofla escreveu:Nada haver mano manero msm era suas tretas com o daaugusto
Aquele era chato acho q nem os ateus daquela epoca aturavam ele,botava qualquer ateu aki do fórum no chinelo nesse sentido.
Pior q o fdp conseguiu desviar vários foristas kkkkkkk
Não acho que ele tenha desencaminhado ninguém, pois quem seguiu essa linha já não estava encaminhado, como é o caso do Doki. De resto, bons tempos...
Não da pra negar, o Pvt era bom demais ! Até o xilique Klingon...
Tinha um forista lá que era uma kriptonita pro velho Cal ( acho que era o Brigadeiro ), toda vez fazia ele perder a postura de senhor paz e amor. O velho cal descia do salto e aprontava barraco.
Lembraram ai do mestre Zagolee, o bicho era mongol demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Benga teve a chance de reverter a situação, era só tirar a tarja do Manjok e se desculpar com a galera.
Mas ai foi falar que o fórum era particular e que quem tivesse insatisfeito que saísse e bla bla bla...deu no que deu.
Tenho certeza que todos que fizeram parte do Pvt ( naquela época ) tem saudades sim, uma pena o que fizeram com aquele espaço.
Tinha um forista lá que era uma kriptonita pro velho Cal ( acho que era o Brigadeiro ), toda vez fazia ele perder a postura de senhor paz e amor. O velho cal descia do salto e aprontava barraco.
Lembraram ai do mestre Zagolee, o bicho era mongol demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Benga teve a chance de reverter a situação, era só tirar a tarja do Manjok e se desculpar com a galera.
Mas ai foi falar que o fórum era particular e que quem tivesse insatisfeito que saísse e bla bla bla...deu no que deu.
Tenho certeza que todos que fizeram parte do Pvt ( naquela época ) tem saudades sim, uma pena o que fizeram com aquele espaço.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Sei lá... eu visitava o PVT desde 2003 e meu cadastro, que é de 2005, ainda está ativo lá. Não sou saudosista do espaço, mas das histórias que aconteceram. Quem faz a história são os foristas e grande parte deles está aqui. Sinto falta da galera que foi banida lá atrás e nunca mais tivemos contato, como Balateam, Guguto e cia.
- The Trooper
- Contato:
Por mais babaca que o molotov tenha sido (ou seja), a decisão do joão de sair foi dele. Podia ter ignorado o flammer ou dado um tempo no fórum só.Philly Shell escreveu:Acho sacanagem o joaotavares ter saído do fórum por causa do molotov! Fico puto com isso, pois era um dos mais educados foristas que já vi e o motivo dele ter saído foi um dos maiores flammers idiotas de todos os fóruns de luta.
Sei não hein Celao o próprio jorgenic q tá aki Tbm chama o daaguato de mestre diz q era agnóstico até ler as msgs do "mestre" e se converter totalmente kkkkkkkCelão escreveu:Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua
Não acho que ele tenha desencaminhado ninguém, pois quem seguiu essa linha já não estava encaminhado, como é o caso do Doki. De resto, bons tempos...
- The Trooper
- Contato:
Esse até hoje deve ser o tópico mais patético já criado em fóruns de internet.café c/ leite escreveu:Covardia desumana!
Bala e Guguto poderiam voltar quem tivesse contato poderia chamar os caras eram engraçados demais.Celão escreveu:Sei lá... eu visitava o PVT desde 2003 e meu cadastro, que é de 2005, ainda está ativo lá. Não sou saudosista do espaço, mas das histórias que aconteceram. Quem faz a história são os foristas e grande parte deles está aqui. Sinto falta da galera que foi banida lá atrás e nunca mais tivemos contato, como Balateam, Guguto e cia.
esses caras que saem devem ter clones. Nao é possível sair do Vício de postar.
Aquilo era pra zoar com a galera. A assinatura dos pôneis foi uma resposta bem humorada a um post do FCB. Nego caía na pilha legal! AuahauauaPhilly Shell escreveu:Rachava do seu avatar com a foto do Ned Flanders e a parada dos pôneis hahaha.
Cal é você?Pain escreveu:Sobre o Calbaiano, sim, ele existe, de verdade.
Ele é de uma cidade do interior da Bahia. Deve ter pouco acima de quarenta anos. Algumas pessoas que participavam do PVT o conhece pessoalmente.
E Tony Fla, seu xibungo, nem venha que você era lover do Cal lá.
Hahahahaha.
Esse emoction aqui era clássico em algumas postagens dele.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Dizem que o sonho do Dóki era ser moderador lá, ele não foi "promovido" e se afastou do fórum.Celão escreveu:Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua
Octacampeão Brasileiro
2.The Trooper escreveu:Esse até hoje deve ser o tópico mais patético já criado em fóruns de internet.
Não gostava desse joao, o que leva alguém a defender o Genoíno? Além do mais era um beato chato, pela ótica dele a igreja católica não cometeu erro algum na história.
Ps. Sou católico.
Octacampeão Brasileiro
Hahaha... mas é o que eu falei sobre a novidade. O que ele trouxe era novo pra muita gente. Ele chegou a usar o avatar o monstro do espaguete voador, que, naquela época, era um 'argumento' muito usado pelos neo-ateus. Hoje ninguém usa mais isso, porque é uma tremenda besteira. Uma comparação completamente sem sentido. Mas naquela época, pra quem não conhecia nada do assunto e passou a ter contato pela primeira vez com esses argumentos, isso brilhava os olhos.leofla escreveu:Sei não hein Celao o próprio jorgenic q tá aki Tbm chama o daaguato de mestre diz q era agnóstico até ler as msgs do "mestre" e se converter totalmente kkkkkkk
Não descarto que o Douglas (daaugusto) tenha desencaminhado alguns, mas eu também fiz minha parte e encaminhei outros!
Muitos foristas vieram conversar comigo por MP sobre o assunto. Teve um forista (não vou expor quem é, claro) que apareceu lá na Igreja Batista em Perdizes (eu congregava lá e deixei essa informação no tópico). Eu vi o cara e sabia que o conhecia de algum lugar. Foi então que lembrei que já tinha visto a foto dele no tópico de fotos da galera Auahauhau. Ele se dizia agnóstico e apareceu lá de boas. Nunca o abordei sobre isso, até porque ele nunca comentou nada comigo.
O 'João' (esse não é o nome real dele) é um dos caras mais gente boa que conheci em fóruns de internet. Muito inteligente e extremamente educado com todos. Uma pena ter saído (não acho que tenha sido por causa do Molotov). Essa 'defesa' dele do Genoíno foi algo com o qual também não concordei, mas fazer o quê? Pra quem tem um irmão PSOLista e outro filiado ao PT, como é o meu caso, nada me deixa 'perplecto'.Tony Fla escreveu:2.
Não gostava desse joao, o que leva alguém a defender o Genoíno? Além do mais era um beato chato, pela ótica dele a igreja católica não cometeu erro algum na história.
Ps. Sou católico.