Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Macallan
Contato:

Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra

Mensagem por Macallan » 02 Dez 2014 22:09

Garfield escreveu:
Ta certo. Eles colocou essas porra na perna pensando em morrer e deixar p filho sozinho com a Mae.
Não vou ficar defenestrando a doida, torcendo pra morrer, mas ficar morrendo de pena também não vou. Se ela se perder a pernar ou morrer, tem que ser muito sádico pra comemorar. Mas mesmo que saia sã e salva desse perrengue é bom que sirva de exemplo pra essa cultura insana que se formou entre essas "modelos". Aparecer a qualquer custo e montar um corpo de maneira irresponsável como Urach e tantas outras vem fazendo não é algo minimamente saudável seja fisicamente, seja psicologicamente.

Acho ainda que esse discurso dela de fazer todas essas babaquices (hidrogel e barracos) apenas pra garantir uma vida a melhor pra família dela uma grande duma falácia. Dignidade e felicidade não se pode simplismente comprar com dinheiro. Se ela deu uma melhor condição financeira pra sua família, não parece estar dando qualquer exemplo pra educação, dignidade e respeito a si e ao próximo. Não acho que ela seja uma pessoa tão execrável quanto um Sarney, mas essa justificativa de que fez tudo em defesa de sua família poderia servir de maneira identica ao próprio Sarney com a única diferença que este tem capacidade intelectual pra realizar seus feitos de maneira muito mais eficiente,

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 02 Dez 2014 22:15

De tão absurda não dá nem pra comentar a tentativa de colocar Pelé a Urach no mesmo patamar

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 02 Dez 2014 22:22

Macallan escreveu:De tão absurda não dá nem pra comentar a tentativa de colocar Pelé a Urach no mesmo patamar
Verdade. O tópico do Pelé tem 3 páginas. Este da Urach já tem 21.

Não tem nem como começar a comparar.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Dez 2014 22:27

'A perna dela ficou parecendo uma bola', diz a amiga de Andressa Urach
Rebeka Francis, companheira de apartamento da modelo em São Paulo, diz que ela não fez repouso após tirar resquícios do hidrogel na sexta, 21.

Imagem
Rebeka Francis, Miss Bumbum Rondônia e quarto lugar no Miss Bumbum Brasil 2014, está preocupada com Andressa Urach, com quem divide apartamento em São Paulo. A modelo está internada na UTI de um hospital em Porto Alegre em estado grave após ter complicações durante a retirada de hidrogel das coxas. A previsão é que até o próximo final de semana Urach deve deixar a unidade de UTI, mas ainda não há previsão de alta. "Estou pedindo para as pessoas orarem. Só vou ficar sossegada a hora em que ela mesma escrever", conta Rebeka, que falou com a amiga pela última vez no sábado, 29.

"Ela tirou o hidrogel da perna na sexta, 21. Voltou pra cá na segunda, 24, mas na terça já foi para Brasília gravar o programa 'Muito show'. Ela ficou três dias lá andando de um lado para o outro. Ela devia ter feito repouso", diz Rebeka: "A perna dela ficou muito inchada, ficou parecendo uma bola, parecia que ela tinha colocado mais produto e não tirado. Os pontos estavam amarelos, parecia que iam expelir, sabe?", lembra.

Pra quem quiser perder tempo lendo mais: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... urach.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 02 Dez 2014 22:31

Garfield escreveu: Tem uma grande diferença entre o que ela faz e o que o Sarney faz. Mas meu objetivo não é defender ela até porque ela ta sofrendo as consequências de suas escolhas mas o que ela faz não é crime e do prejudica a ela mesma e não uma nação como é o caso do Sarney.

Obs concordamos que o ponto positivo desta história é que servirá de exemplos para as moças que tem coragem de injetar essas merdas.
Também não tenho dúvidas que existe uma diferença enorme entre o que ela faz e o que Sarney faz. O meu ponto na comparação que fiz é apenas que o discurso dela de que faz o que faz em defesa da famíla não é minimamente aceitável. Muitas das atitudes que ela toma pra aparecer mostram falhas gritantes de caráter e isso por si só é o suficiente pra questionar se ela está fazendo bem de fato aos seus familiares.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 02 Dez 2014 22:34

Não consigo entender homem que tem raiva de puta, algum caso específico de mau serviço ainda vá lá.

Se ela morrer não foi por ser puta, mas por ser burra. Talvez a pessoa que mais justifique o termo Attention Whore combinados. E como a vida é irônica sua morte seria seu maior momento de fama.

E jornalisticamente falando a notícia da Urach é bem melhor que a do Pelé.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Dez 2014 23:29

eu prefiro comer a urach do q pelé

viva a rainha da sacanagi :)

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 02 Dez 2014 23:43

Existem pessoas ruins e existem pessoas desprezíveis - obviamente existem as pessoas que conseguem ser as duas coisas, e muitas coisas mais.

O Sarney é muito pior do que a Urach. O cara é um bandido, explora a população, é corrupto...na boa, não vou ficar falando o óbvio, todo mundo sabe. A Urach, até onde sabemos, é uma pessoa "honesta".

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Sarney é uma pessoa da pior espécie e deveria estar preso. A Urach "não faz mal a ninguém" - coitado do filho dela - e, fora a nossa reprovação moral, não tem porque ser presa ou algo do tipo.

Isso posto, para mim a Urach é um ser muito mais desprezível do que o Sarney. Esse tinha que estar preso, repito, mas é um ser com senso de dignidade, de orgulho, tem lá os seus princípios.

A Urach "não deve nada a ninguém" - coitado do filho dela, repito -, mas é uma "coisa", um ser sem nenhum tipo de dignidade, orgulho, princípio, "self-worth" - como dizem os de língua inglesa -, respeito próprio, entre outas tantas coisas. Em resumo, como eu falei, desprezível.

E não é porque ela é puta não. Quantas putas a gente não sabe que estão aí na mídia fazendo a "grana fácil" delas? Essa Urach é asquerosa, a quantidade de notícias inacreditáveis que a gente já leu sobre ela...

O Sarney é um ser humano da pior da espécie, mas ainda é humano. A Urach é uma coisa, um objeto. A morte dela é como um prato quebrando, uma bola furando. Não sei como alguém pode se comover por ela.

Enfim, melhoras...ou que morra, ou que perca as pernas. Tanto faz.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 02 Dez 2014 23:47

Kozak escreveu:Existem pessoas ruins e existem pessoas desprezíveis - obviamente existem as pessoas que conseguem ser as duas coisas, e muitas coisas mais.

O Sarney é muito pior do que a Urach. O cara é um bandido, explora a população, é corrupto...na boa, não vou ficar falando o óbvio, todo mundo sabe. A Urach, até onde sabemos, é uma pessoa "honesta".

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Sarney é uma pessoa da pior espécie e deveria estar preso. A Urach "não faz mal a ninguém" - coitado do filho dela - e, fora a nossa reprovação moral, não tem porque ser presa ou algo do tipo.

Isso posto, para mim a Urach é um ser muito mais desprezível do que o Sarney. Esse tinha que estar preso, repito, mas é um ser com senso de dignidade, de orgulho, tem lá os seus princípios.

A Urach "não deve nada a ninguém" - coitado do filho dela, repito -, mas é uma "coisa", um ser sem nenhum tipo de dignidade, orgulho, princípio, "self-worth" - como dizem os de língua inglesa -, respeito próprio, entre outas tantas coisas. Em resumo, como eu falei, desprezível.

E não é porque ela é puta não. Quantas putas a gente não sabe que estão aí na mídia fazendo a "grana fácil" delas? Essa Urach é asquerosa, a quantidade de notícias inacreditáveis que a gente já leu sobre ela...

O Sarney é um ser humano da pior da espécie, mas ainda é humano. A Urach é uma coisa, um objeto. A morte dela é como um prato quebrando, uma bola furando. Não sei como alguém pode se comover por ela.

Enfim, melhoras...ou que morra, ou que perca as pernas. Tanto faz.
Sarney mata pessoas indiretamente, a Urach nunca matou uma mosca
é logico que o Sarney vale muito menos que um Objeto, o cara é tipo o Satanas na terra

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 02 Dez 2014 23:51

federer escreveu: Sarney mata pessoas indiretamente, a Urach nunca matou uma mosca
é logico que o Sarney vale muito menos que um Objeto, o cara é tipo o Satanas na terra
Não vamos discutir por isso, pode ter certeza. Mas meu post teve um viés um pouco diferente.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Dez 2014 23:54

Já prevejo altas selfies da Urach durante a recuperação fazendo aquele beiço de boqueteira procurando um pau.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 03 Dez 2014 00:02

Vai rolar bolão pra Andressa ? eu acho que ela vai dia 06/12 as 04:13 AM !
:!! GO VIKINGS! \m/

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Dez 2014 00:04

wolfzin escreveu:Vai rolar bolão pra Andressa ? eu acho que ela vai dia 06/12 as 04:13 AM !
Deixe de ser fdp é um ser humano!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Dez 2014 00:11

wolfzin escreveu:Vai rolar bolão pra Andressa ? eu acho que ela vai dia 06/12 as 04:13 AM !
Acho que ela vai dia 27/09/2033, overdose em plena depressão e no ostracismo em sua cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul.

(Ganharei uma grana boa, pois o prêmio estará acumulado, com juros e correção)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Dez 2014 00:16

Acho que vai antes do Sarney. E vai ter menos gente chorando rs.

Responder