Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2017 09:33

Celão escreveu:Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua

Não acho que ele tenha desencaminhado ninguém, pois quem seguiu essa linha já não estava encaminhado, como é o caso do Doki. De resto, bons tempos... :)
Dizem que o sonho do Dóki era ser moderador lá, ele não foi "promovido" e se afastou do fórum.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2017 09:35

The Trooper escreveu:Esse até hoje deve ser o tópico mais patético já criado em fóruns de internet.
2.

Não gostava desse joao, o que leva alguém a defender o Genoíno? Além do mais era um beato chato, pela ótica dele a igreja católica não cometeu erro algum na história.

Ps. Sou católico.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 09:40

leofla escreveu:Sei não hein Celao o próprio jorgenic q tá aki Tbm chama o daaguato de mestre diz q era agnóstico até ler as msgs do "mestre" e se converter totalmente kkkkkkk
Hahaha... mas é o que eu falei sobre a novidade. O que ele trouxe era novo pra muita gente. Ele chegou a usar o avatar o monstro do espaguete voador, que, naquela época, era um 'argumento' muito usado pelos neo-ateus. Hoje ninguém usa mais isso, porque é uma tremenda besteira. Uma comparação completamente sem sentido. Mas naquela época, pra quem não conhecia nada do assunto e passou a ter contato pela primeira vez com esses argumentos, isso brilhava os olhos.

Não descarto que o Douglas (daaugusto) tenha desencaminhado alguns, mas eu também fiz minha parte e encaminhei outros! :)
Muitos foristas vieram conversar comigo por MP sobre o assunto. Teve um forista (não vou expor quem é, claro) que apareceu lá na Igreja Batista em Perdizes (eu congregava lá e deixei essa informação no tópico). Eu vi o cara e sabia que o conhecia de algum lugar. Foi então que lembrei que já tinha visto a foto dele no tópico de fotos da galera Auahauhau. Ele se dizia agnóstico e apareceu lá de boas. Nunca o abordei sobre isso, até porque ele nunca comentou nada comigo.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 09:44

Tony Fla escreveu:2.

Não gostava desse joao, o que leva alguém a defender o Genoíno? Além do mais era um beato chato, pela ótica dele a igreja católica não cometeu erro algum na história.

Ps. Sou católico.
O 'João' (esse não é o nome real dele) é um dos caras mais gente boa que conheci em fóruns de internet. Muito inteligente e extremamente educado com todos. Uma pena ter saído (não acho que tenha sido por causa do Molotov). Essa 'defesa' dele do Genoíno foi algo com o qual também não concordei, mas fazer o quê? Pra quem tem um irmão PSOLista e outro filiado ao PT, como é o meu caso, nada me deixa 'perplecto'.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 10 Jan 2017 09:46

covardiadesumana news... tambem fico perplecto tenho irmao petralha.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 09:49

Pain escreveu:Sobre o Calbaiano, sim, ele existe, de verdade.

Ele é de uma cidade do interior da Bahia. Deve ter pouco acima de quarenta anos. Algumas pessoas que participavam do PVT o conhece pessoalmente.

E Tony Fla, seu xibungo, nem venha que você era lover do Cal lá. :bleh:
Pessoal brincava dizendo que ele tinha muito mais. Tinha aquele 'aviso' dos usuários que estavam fazendo aniversário e ele estava na lista completando 38 anos. Isso foi há alguns anos. Se aquela idade era real, ele deve estar com uns 41 anos, ou seja, mais novo que eu.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 10 Jan 2017 09:58

Tony Fla escreveu:2.

Não gostava desse joao, o que leva alguém a defender o Genoíno? Além do mais era um beato chato, pela ótica dele a igreja católica não cometeu erro algum na história.

Ps. Sou católico.
nao sei qual o pior: abrir topico pra defender genoino ou outro para perguntar como conquistar uma menina levando a um bar para tomar suco de laranja e leite e depois nao copular dentro do veículo devido às condições de higiene inaceitaveis. 8-|

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 10 Jan 2017 10:03

Lembro quando a galera se do fórum se juntou para desmascarar aquele trambiqueiro ( esqueci o nome dele ) que dizia que parente do Arona no orkut.

Tinha um monte mulher caindo na historinha dele, se não engano o Celão,Cal e o Shaka eram os lideres da zueira.

Ficavam fazendo um monte de fake pra zuar o cara e fdp era ninja demais, apagava mais de mil mensagens em uma rapidez do kralho.

Quem ai lembra o nome do puto?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Falecido pvt

Mensagem por leofla » 10 Jan 2017 10:13

João era gente boa demais, Talvez o cara mais educado que eu já vi em um fórum de Internet.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 10:15

Paraguas escreveu:Lembro quando a galera se do fórum se juntou para desmascarar aquele trambiqueiro ( esqueci o nome dele ) que dizia que parente do Arona no orkut.

Tinha um monte mulher caindo na historinha dele, se não engano o Celão,Cal e o Shaka eram os lideres da zueira.

Ficavam fazendo um monte de fake pra zuar o cara e fdp era ninja demais, apagava mais de mil mensagens em uma rapidez do kralho.

Quem ai lembra o nome do puto?
Be Real. :D

Era um cara com o braço torto e tatuado que ficava abordando as meninas do orkut dizendo que era o Arona. A galera zoou muito o cara. Ele chegou a ameaçar o Robert Drysdale com facada e tal KKKKK

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Holden » 10 Jan 2017 10:45

Dumog escreveu:Isso foi porque no início desse fórum queriam dar total liberdade para postagens e um grupinho desse molotov, blake e outros que ainda estão aqui ( so que devidamente "amansados" :rolleyes: ) quiseram fazer uma limpa dos caras que eles não gostavam.

O João foi uma perda mesmo.

Mas ele deveria ter adotado uma outra postura. Ate porque, idiotas não podem ser tratados com educação. :gunthug:

Molotov, eu sei que vc esta lendo isso =))
Eu acho que o molotov não voltou mais depois do ultimo clone não, ele nao consegue ficar muito tempo sem perder a linha
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

alysson watanabe
Mensagens: 215
Registrado em: 09 Nov 2015 11:38
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por alysson watanabe » 10 Jan 2017 10:56

Entrei lá por curiosidade para ver de quando era meu cadastro, Abril de 2003, i forum nao tinha nem 700 usuários, lembro que quando entrei a lenda Kanehara ainda era usário ativo, tinha um molequinho que escrevia tudo errado, Lino alguma coisa eu acho e o Greido participava bastante.
Passei mais de terço da minha vida lá, no OFF tínhamos informações sobre tudo.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 10 Jan 2017 11:01

KRATOSCS 85 escreveu:O tópico do Covardia Desumana não era de zoeira? o cara que abriu estava defendendo mesmo? kkkk nunca li aquela porra.
Pior que nao. O sujeito estava consternado com a covardia daquela prisao do genoino. Provalvemente tambem colocava toalha nas costas e levantava punho cerrado na rua.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por winstrol » 10 Jan 2017 11:10

Ele ficou chateado pq humilharam o Genoíno, ele disse que apesar de td o picareta era idoso e blá blá blá.
O João Tavares que postou se não me engano, ele era um dos caras mais educados do fórum e muuito gente boa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 10 Jan 2017 12:02

Prende mas nao humilha. Tendeu...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes