Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 10 Jan 2017 12:15

Holden escreveu:Eu acho que o molotov não voltou mais depois do ultimo clone não, ele nao consegue ficar muito tempo sem perder a linha

Molotov ta em contato, em breve ele volta... é um cara gente boa que se perde aqui...

abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jan 2017 12:23

malicia escreveu:Molotov ta em contato, em breve ele volta... é um cara gente boa que se perde aqui...

abraços!
tu deve estar de sacanagem.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por The Trooper » 10 Jan 2017 12:27

A lógica do malicia é algo digno de estudo =))

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 10 Jan 2017 12:29

Philly Shell escreveu:Malicia ama todos os foristas do fórum, menos o Cello e Rafael.
Ele está aguardando a chegada do Molotov para ser a 3ª cobaia rsrsrs

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2017 12:31

Growing escreveu:nao sei qual o pior: abrir topico pra defender genoino ou outro para perguntar como conquistar uma menina levando a um bar para tomar suco de laranja e leite e depois nao copular dentro do veículo devido às condições de higiene inaceitaveis. 8-|
O Joao criou esse tópico da conquista???

:fear: :o
Octacampeão Brasileiro

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Cova » 10 Jan 2017 12:49

Tony Fla escreveu:O Joao criou esse tópico da conquista???

:fear: :o
Não.
Esse foi criado pelo Jr alguma coisa.
Suposto grande comedor de putas, mas que só faz sexo se a mulher tomar banho antes!! =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunolobo » 10 Jan 2017 23:14

Guilherme Wolverine escreveu:O João não saiu por causa do Molotov, quando ele decidiu sair eu conversei com ele por MP (até porque eu que tinha convidado o cara para vir pra cá) para saber o que tinha ocorrido.

Resumidamente ele achava que não estava mais agregando ao espaço e que o espaço também não estava agregando a ele, a gente basicamente concordava que a moderação muito solta não estava dando certo e as discussões viravam mais brigas do que trocas de ideia. Como ele participava mais nesses assuntos que sempre davam briga preferiu se afastar e focar em algumas coisas que estava relegando e eram importantes para ele.

Preferiu se afastar do que ficar choramingando e tentando mudar o espaço para aquilo que ele acreditava ser melhor.
certíssimo ele. era politicamente correto, e preferiu não estragar o espaço com isso.

Celão escreveu:Hahahaha... daaugusto foi um dos pioneiros do 'neo-ateísmo' nos fóruns de internet. Era um cara inteligente, sem dúvida, mas os argumentos dele eram toscos (monstro do espaguete voador e coisas do tipo). É que pouca gente conhecia isso na época e se 'maravilhou' com a novidade. Auahuahua

Não acho que ele tenha desencaminhado ninguém, pois quem seguiu essa linha já não estava encaminhado, como é o caso do Doki. De resto, bons tempos... :)
doki não era o shaka?

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por The Trooper » 11 Jan 2017 08:18

brunolobo escreveu:

doki não era o shaka?
Acho que o nick antigo dele era Shaaman, mas desde que entrei era Doki já. Curtia bastante os posts dele no tópico do ateísmo, uma pena que aquele tópico tenha se perdido.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Holden » 11 Jan 2017 08:43

Guilherme Wolverine escreveu:O João não saiu por causa do Molotov, quando ele decidiu sair eu conversei com ele por MP (até porque eu que tinha convidado o cara para vir pra cá) para saber o que tinha ocorrido.

Resumidamente ele achava que não estava mais agregando ao espaço e que o espaço também não estava agregando a ele, a gente basicamente concordava que a moderação muito solta não estava dando certo e as discussões viravam mais brigas do que trocas de ideia. Como ele participava mais nesses assuntos que sempre davam briga preferiu se afastar e focar em algumas coisas que estava relegando e eram importantes para ele.

Preferiu se afastar do que ficar choramingando e tentando mudar o espaço para aquilo que ele acreditava ser melhor.
Eu segui por esse caminho também, mas gosto demais do fórum para me afastar em definitivo. Já faz um tempinho que só participo da principal e dos tópicos mais leves do off.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por jotaerre » 11 Jan 2017 08:48

Acho que o OFF do falecido tinha mais casos pessoais sendo debatidos. Aqui parece que o excesso de tiração em cima de quem divide alguma coisa inibe os floristas de compartilhar (assumo aqui tbm a mea-culpa).

Eu curtia muito os tópicos pessoais, dava pra pegar muita lição da galera que postava mais sério. Aqui tem muita enxurrada de "Tópico oficial do [XPTO]", meio superficial, sei lá

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 11 Jan 2017 10:30

brunolobo escreveu:

doki não era o shaka?
Não! O nick do Dóki antes era Shaman2004. Achei até um post antigo com três nicks dele. Tem gente quotando ele como Dóki e como Shaman2004 e ele responde como Doc Savage. Aquilo lá era uma zona rsrsrs:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 0617&st=32

O Shaka, se não me engano, era Shaka mesmo, mas tinha sido banido! Auahuahuahau

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 11 Jan 2017 10:38

jotaerre escreveu:Acho que o OFF do falecido tinha mais casos pessoais sendo debatidos. Aqui parece que o excesso de tiração em cima de quem divide alguma coisa inibe os floristas de compartilhar (assumo aqui tbm a mea-culpa).

Eu curtia muito os tópicos pessoais, dava pra pegar muita lição da galera que postava mais sério. Aqui tem muita enxurrada de "Tópico oficial do [XPTO]", meio superficial, sei lá

Perfeito !

Lá no off do pvt vc aprendia muito sobre tudo, casos pessoais que vc tirava lições e um ajudava ao outro, tópicos sobre conhecimentos históricos e curidades e etc.

Não que aqui tb não tenha, mas infelizmente o que está predominando no off são tópicos estilo tv fama.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 11 Jan 2017 10:41

Celão escreveu:Não! O nick do Dóki antes era Shaman2004. Achei até um post antigo com três nicks dele. Tem gente quotando ele como Dóki e como Shaman2004 e ele responde como Doc Savage. Aquilo lá era uma zona rsrsrs:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 0617&st=32

O Shaka, se não me engano, era Shaka mesmo, mas tinha sido banido! Auahuahuahau

Porra, nesse link ai apareceu até o mestre Cicla.

Outro que faz falta aqui é o chave de fogo, acho que ele até se cadastrou.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SALINHO » 11 Jan 2017 13:41

café c/ leite escreveu:Jazzman.
Jazzman é gente boa demais. Altos papos nos tópicos de música, o cara entendia muito de jazz.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SALINHO » 11 Jan 2017 13:59

Vi agora que meu segundo cadastro é de 2005, mas fiz um antes em 2003 que ficou inativo: 14 anos por lá.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes