Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)
Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
Acho que o Ratinho vai ter que aparecer no tópico.
Metia com força nessa safada.
Metia com força nessa safada.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Que que é isso, meu Deus...
É pra glorificar de pé, irmãos!
É pra glorificar de pé, irmãos!
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Tem um video dela no Gugu no youtube mostrando as plasticas que fez recentemente e que segundo a mesma custaram 200 mil hahaha. Nao tenho como postar no momento, quem quiser ver é só dar uma conferida no youtube
- jroberto2469
belo rabo hein?
Rabão dá porra
Com uma piranha dessa ia ser só anal até ficar com o pau esfolado
Com uma piranha dessa ia ser só anal até ficar com o pau esfolado
- ricardo SPFC
- Contato:
Como!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
caralho galera
ela eh abaixo da media das mulheres normais q tu encontra na rua e mesmo assim pagam pau pra ela
se ela me oferecesse o cuzao e eu estivesse mt bebado talvez eu me rebaixasse assim mas fora isso n da n
ela eh abaixo da media das mulheres normais q tu encontra na rua e mesmo assim pagam pau pra ela
se ela me oferecesse o cuzao e eu estivesse mt bebado talvez eu me rebaixasse assim mas fora isso n da n
Já vi ela na rua augusta por volta do meio dia. Acho que ela estava com a mãe ou alguma parente pagando algo numa casa lotérica.
Pessoalmente achei ela enorme. Design de traveco, e a cara é cheia das espinhas.
Mas da pra comer tranquilamente.
Tbm vi a mulher no dia a dia, com roupa q parecia de ficar em casa, produzida é outro esquema.
Pessoalmente achei ela enorme. Design de traveco, e a cara é cheia das espinhas.
Mas da pra comer tranquilamente.
Tbm vi a mulher no dia a dia, com roupa q parecia de ficar em casa, produzida é outro esquema.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- ralf scarface
- Contato:
Porraaaaaa comeria essa gorda!! "by floristas viadões" felizão iria fazer a festa com esse rabãoVictor Silva escreveu:

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Socaria o pau tão fundo nesse rabão que quem conseguisse tirar de lá seria o próximo rei da Inglaterra...
Diliça de mundiça...
Diliça de mundiça...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- jroberto2469
thiagobjj escreveu:Já vi ela na rua augusta (...) Pessoalmente achei ela enorme. Design de traveco (...) da pra comer tranquilamente.
jroberto2469 escreveu:
ela nao é enorme de gorda, é enorme de ser grandona mesmo ta ligado? cavalona.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Hahaha design de traveco foi boa kkk
Também não vejo nada demais nessa favelada, mas certamente comeria ela se tivesse uma oportunidade. Tem jeito de mulher que faz de tudo na cama.
Pra comprovar o DNA de puta eu mijaria na cara dela depois da foda. Se o mijo escorrer pela teta direita não é puta, se escorrer pela esquerda é puta.
Também não vejo nada demais nessa favelada, mas certamente comeria ela se tivesse uma oportunidade. Tem jeito de mulher que faz de tudo na cama.
Pra comprovar o DNA de puta eu mijaria na cara dela depois da foda. Se o mijo escorrer pela teta direita não é puta, se escorrer pela esquerda é puta.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- The Trooper
- Contato:
Essa mina dava pra taxista pra não pagar a corrida, mijada pra ela deve ser papai e mamãe.Cachaço escreveu:Hahaha design de traveco foi boa kkk
isso se ela for destraCachaço escreveu:Hahaha design de traveco foi boa kkk
se for canhota é o contrário