phpBB [video]
japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
Esse título travou meu cérebro
-
- Contato:
Japonês afrescalhado..
- cardonelli
- Contato:
Nem precisa ir tão longe, Poe um paulista pra comer pizza ou cachorro quente no nordeste que vai ser a mesma coisa.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- jroberto2469
bota um italiano para comer pizza em sp pra vc ver tb!cardonelli escreveu:Nem precisa ir tão longe, Poe um paulista pra comer pizza ou cachorro quente no nordeste que vai ser a mesma coisa.
Porra baita tradição em cachorro quente com purê.café c/ leite escreveu:Paulista é conhecido pelo cachorro quente?
Ahahahahahahahahah
Bela merda
Eu ri do cachorro-quente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- cardonelli
- Contato:
pizza sim, cachorro quente aqui em SP é muito bem falado Tb..café c/ leite escreveu:Paulista é conhecido pelo cachorro quente?
America needs Trump.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sou filho de mineira, e os dois são uma merda, mesmo. Pão-de-queijo ainda vai, acostumei. E não é coisa de fresco acostumado com comida de avó/tias/mãe.Philly Shell escreveu:Nenhum desses são típicos de SP.
Comer pão de queijo fora de MG é uma lastima! Simplesmente não sabem fazer, colocam muita farinha. Dizem que o tropeiro fora daqui tb é um lixo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Bom, toda cidade média tem pelo menos uma churrascaria pertencente a um gaúcho. Pizza me parece que foram os nova-iorquinos quem a popularizaram mundialmente pelo que vi num documentário(apesar de que americano sempre quer levar a fama de tudo). Esse tipo de estranheza é normal. Me lembro de um alemão executivo de uma cervejaria que veio no Brasil e chamou a nossa loira de aguada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Raul Nutti
- Contato:
Mas a Pilsen vendida normalmente aqui é um grande copo de água com milho mesmo.Paulo J. escreveu:Bom, toda cidade média tem pelo menos uma churrascaria pertencente a um gaúcho. Pizza me parece que foram os nova-iorquinos quem a popularizaram mundialmente pelo que vi num documentário(apesar de que americano sempre quer levar a fama de tudo). Esse tipo de estranheza é normal. Me lembro de um alemão executivo de uma cervejaria que veio no Brasil e chamou a nossa loira de aguada.
Com qualquer 20 reais você experimenta uma cerveja de verdade, aí vai entender a diferença
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
No final do ano tava bebendo Heineken e quando acabou fui para a Budweiser. A diferença foi absurda, era doce demais em comparação.Raul Nutti escreveu:Mas a Pilsen vendida normalmente aqui é um grande copo de água com milho mesmo.
Com qualquer 20 reais você experimenta uma cerveja de verdade, aí vai entender a diferença
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sp tem uma das melhores gastronomias do mundo, com muitos inclusive dizendo que a pizza daqui é a melhor de todas.jroberto2469 escreveu:bota um italiano para comer pizza em sp pra vc ver tb!
- jroberto2469
rs, só quem não entende nada de massas!Pegaso escreveu:Sp tem uma das melhores gastronomias do mundo, com muitos inclusive dizendo que a pizza daqui é a melhor de todas.
eu conheço pelo menos uns 5 italianos diferentes que vivem em sp, e quando morava aí fui com eles em diferentes rodizios de massa e pizzarias e eles acharam tudo ruim. 5 diferentes! os caras são meio malas e arrogantes, mas para os 5 terem achado a mesma coisa, posso te dizer para um italiano a pizza de sp não é grande coisa não!