Jihadistas querem voltar para casa:"Meu ipod quebrou!"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
armlock
Contato:

Jihadistas querem voltar para casa:"Meu ipod quebrou!"

Mensagem por armlock » 02 Dez 2014 22:35

:rolleyes:

Me lembra um pouco a discussao sobre a esquerda caviar... do topico de politica :bleh:

Parte dos 376 jovens franceses que correram para se aliar ao ISIS na Siria, ja estao reclamando das condicoes e querendo voltar. Mais de 100 franceses ja desistiram e regressaram, dos quais 76 estao presos.

O Jornal Le Figaro examinou cartas dessa rapaziada que esta desapontada com as condicoes que encontraram por la, sem glamour nem gloria... Muitos ficam entediados tendo que ajudar a limpar armas, carregar corpos, se encarregarem de mantimentos, agua e roupas, etc. E agora o inverno esta chegando e esta ficando realmente dificil, diz uma carta.

Outro reclama que tem que ficar lavando coisas e ainda outro diz "Cheguei ao limite! Meu iPod nao funciona mais. Tenho que voltar (a Franca)"

Um casal esta preocupado que o filho nasceu na Siria e pode nao ter nacionalidade francesa.. Outro esta com medo de ser mandando para a front de combate, sem saber nada sobre como lutar... :rolleyes:

(Le figaro - em frances)
http://www.lefigaro.fr/actualite-france ... france.php" onclick="window.open(this.href);return false;

(Telegraph - em ingles)
http://www.telegraph.co.uk/news/worldne ... -back.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Os servicos de inteligencia ainda gozam essa rapaziada francesa dizendo que os islamistas britanicos sao mais interessantes, por terem um nivel intelectual maior, enquanto os islamistas franceses sao "bem burrinhos"...

Os artigos ainda mencionan um caso similar de um indiano que passou por uma experiencia similar.
"Nao vi nenhuma guerra santa nem nenhum mandamento do livro sagrado sendo cumprido... O ISIS so sabia de ficar estuprando mulheres por la..."

(times of India - em ingles)
http://timesofindia.indiatimes.com/indi ... 328623.cms" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por armlock em 02 Dez 2014 23:11, em um total de 2 vezes.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Violence
Contato:

Re: Jihadistas querem voltar para casa:"Meu ipod quebrou!"

Mensagem por Violence » 02 Dez 2014 22:55

Tinham que voltar e ir direto pra cadeia. Bando de fdp!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 02 Dez 2014 23:02

Jihadistas da geração pera com leite.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Dez 2014 23:06

Só rindo mesmo!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Dez 2014 00:01

Tomara que todos os fdps sejam decapitados.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Dez 2014 00:05

Nessas horas que a gente vê como a Europa está acabada. É surreal uma notícia dessas. Fica até difícil fazer uma análise, é tão incrivelmente absurda.

E os esquerdopatas vomitando o seu "multiculturalismo" e a sua "tolerância". Quero ver onde isso vai acabar.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 03 Dez 2014 02:26

café c/ leite escreveu:Eu não acho que a França seja um exemplo de tolerância e multiculturalismo no que se refere ao tratamento dado aos seus compatriotas muçulmanos, muito pelo contrário, me parece que esses jihadistas franceses são reflexo de décadas de marginalização dos muçulmanos no país.
Assino embaixo...leitura perfeita da situação, até o hino da França é discriminatório.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 03 Dez 2014 06:51

Na verdade eu acho que há a questão tecnológica e a questão de valores.

Extremistas sempre quiseram a tecnologia do ocidente: armamentos fuderosos, meios de transporte eficazes, técnicas de guerra e manutenção das tropas e por aí vai.

A merda é quando chega na questão dos valores. Aí é que o bicho pega.

Eu diferente da maioria não acho contraditório eles gostarem disso. Só acho que paulatinamente eles começam a perder o cerne do que era importante pras gerações anteriores a eles... é sinal que os "memes" ocidentais também estão fazendo efeito.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 03 Dez 2014 07:29

Tem q se fuder mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 03 Dez 2014 07:58

Vinicius SC escreveu:Jihadistas da geração pera com leite.
:lol:

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Dez 2014 08:25

Pra mim é a mesma coisa que os leite com pera pedindo Intervenção Militar no Brasil hoje.

Na primeira bomba que estourar na esquina e trincar a janela da casa dele, o Leite com Pera vai agarrar a primeira bandeira que vir pela frente e cantar o Hino Nacional, da Bandeira, Independência e tudo mais pedindo democracia.
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Dez 2014 08:45

NoFunAtAll escreveu:Pra mim é a mesma coisa que os leite com pera pedindo Intervenção Militar no Brasil hoje.

Na primeira bomba que estourar na esquina e trincar a janela da casa dele, o Leite com Pera vai agarrar a primeira bandeira que vir pela frente e cantar o Hino Nacional, da Bandeira, Independência e tudo mais pedindo democracia.
:)) :)) :)) :))

Tudo isso com camiseta branca! kkkk!

Gostei da análise do Fu Manchu.

Abs!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 03 Dez 2014 09:06

NoFunAtAll escreveu:Pra mim é a mesma coisa que os leite com pera pedindo Intervenção Militar no Brasil hoje.

kkk eh verdade rs
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 03 Dez 2014 10:53

thiagobjj escreveu:
kkk eh verdade rs
E isso que da viver no fantástico mundo de BOB.

Defender o comunismo lá do apartamento de Ipanema, pedir intervenção de dentro do seu resort e fácil. Não fazem idéia de como funcionam as coisas né!

Uma das melhores coisas que ouvi foi "quer intervenção militar vai morar no complexo da maré".

Quero ver agüentar ser revistado todos os dias de forma truculenta; ter sua casa invadida; ver sua mãe desrespeitada junto com sua irmã; ver seu pai, chefe de família sendo humilhado.

No meu caso, viver sem o álcool habitual. Eu iria a luta armada. O dia que proibirem minha gelada eu vou ao morro buscar. Rsrssrsr

War dogs :gunthug:

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 03 Dez 2014 10:58

A molecada francesa deve ter achado que o ISIS estava de brincadeira, que seria igual guerra de filme que em 1 hora e 45 minutos tudo foi resolvido e o final é feliz.
Imagem

Responder