osasquense sim!café c/ leite escreveu:Paulista é conhecido pelo cachorro quente?
japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
Re: japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Exatamente, sorte nossa e merito nas adaptações da comida japa para nosso paladar! eu curto pra caralho restaurante japa aqui no Brasil, meu sogro é Japa do Japão mesmo e agora ja se acostumou mas não acha top não, diz que não da pra chamar de culinária japonesa hahaha, no maximo lembra!Filho_da_D.Florinda escreveu:Acho uma besteira isso, pois os restaurantes japoneses no Brasil foram modificados intencionalmente ao nosso paladar. Pra mim isso é um grande mérito dos chefs de cozinha que conseguiram tornar a culinária japonesa comum ao nosso gosto. Por outro lado, pelo menos em SP, o que não falta é restaurantes fidedignos à culinària japonesa tradicional. Sem cream cheese, hot holls à milanesa, e etc.
No mais, feliz é o brasileiro que possui tantas diversidades de pratos de diferentes culturas a seu dispor, principalmente em SP. Seja comida grega, peruana, tailandesa, alemã, italiana, ou o que for. Vai lá no Japão comer pizza, macarrão, churrasco, ou qualquer coisa atípica da cultura deles... Ruim e caro.
Msmo no interior tem Restaurantes japas mais fieis a comida japonesa realmente, feiras japonesas e etc, ai não tem mto essa de cream cheese e tal!
Já fui pra Itália e a pizza em SP é bem melhor mesmo
Sobre o japonês, hot roll é uma merda, esse bgl é uma cagada na cara dos japa
Sobre o japonês, hot roll é uma merda, esse bgl é uma cagada na cara dos japa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só pra registrar: dog sem purê não é dog....é pãozinho com coisas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk sim. Com suco de "amarelo"Urso_Verde escreveu:E o churrasco grego na saída do terminal bandeira indo pro metro anhangabau? Quem nunca kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Topissimo
- cardonelli
- Contato:
com suquinho grátis de lambuja kkkkUrso_Verde escreveu:E o churrasco grego na saída do terminal bandeira indo pro metro anhangabau? Quem nunca kkkkkk
Topissimo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- VictorBoxe
- Contato:
Acho que o pior é a dita "comida chinesa" daqui, apesar que é boa.....
- The Trooper
- Contato:
Comida japonesa é uma merda, fui uma vez com a mineira e nunca mais. Reclamei da comida, fui chamado de grosso por preferir um rodízio de churrasco e por não conseguir usar aqueles pauzinhos (tive que comer com a mão).
A melhor pizza que comi na vida foi na Itália, disparado. MAs as do Brasil são boas pra caralho também, só seriam criticadas por italianos nativos.
Eu não chego a achar purê no cachorro-quente bizarro, só não entendo o motivo de tanto orgulho disso rs.
A melhor pizza que comi na vida foi na Itália, disparado. MAs as do Brasil são boas pra caralho também, só seriam criticadas por italianos nativos.
Eu não chego a achar purê no cachorro-quente bizarro, só não entendo o motivo de tanto orgulho disso rs.
kyo_spirit escreveu:Só pra registrar: dog sem purê não é dog....é pãozinho com coisas
fato
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
exatamente. Em SP e aqui em Curitiba tambem tem pizzas excelentes.Pegaso escreveu:Sp tem uma das melhores gastronomias do mundo, com muitos inclusive dizendo que a pizza daqui é a melhor de todas.
Algum galeroso falou da cerveja americana... séloko, toma uma brooklin para ver como é boa! Quando estive em NYC, No central park pedi cerveja de uma outra marca, de cujo nome nao me recordo... excelente tb.
- cardonelli
- Contato:
No nordeste tem carne moída no dog, e todas as pizzas são de mussarela com algum outro recheio kkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
cachorro quente com purê só aí na história da humanidade.cardonelli escreveu:pizza sim, cachorro quente aqui em SP é muito bem falado Tb..
É bem bizarro.
Acho que comida tem muita memória afetiva.
O melhor pão de queijo que comi era o que minha mãe fazia com queijo feito na roça.
pq de minas = honduras perto da minha mãe kkkkk
A melhor pizza deve ser americana não? De vez em quando passa aqueles comerciais em "links" alternativos e essa porra deixava com água na boca
2Prime escreveu:Esse título travou meu cérebro
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
- Soothsayer
- Contato:
Pinel escreveu:Porra baita tradição em cachorro quente com purê.
Hall escreveu:cachorro quente com purê só aí na história da humanidade.
As boas pizzarias aqui são caras mesmo, mas será que mais que em sp? Quanto é a média de uma pizza boa aí?Garfield escreveu:Pizza fora de sao paulo é complicado. Nao é que nao tem boa, mas para comer uma boa de vdd se vai pagar 100 conto na pizza e o dono sera um pauliista.
Pô carne moída no dog é bom demais.cardonelli escreveu:No nordeste tem carne moída no dog, e todas as pizzas são de mussarela com algum outro recheio kkkkkkkkkkkkk
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7