Esse Rosan eu tenho, a calça dele é ridiculamente leve!MH92 escreveu:O Rosan que eu tive era extremamente leve.
Tópico de Kimonos e Faixas
-
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Galera, alguém já comprou algo da Overcrow?
Achei muito massa os kimonos e camisetas deles, mas o que me brilhou o olho no site foi uma mala que eles tem à venda.
Queria saber mais ou menos como é a qualidade...
Achei muito massa os kimonos e camisetas deles, mas o que me brilhou o olho no site foi uma mala que eles tem à venda.
.'.
Tenho curiosidade também , inclusive já perguntei aqui antes sobre eleIssão escreveu:Galera, alguém já comprou algo da Overcrow?
Eu estou com 7 kimonos.
Comprei um a cada 6 meses mais ou menos, nem eh muito, mas já não tenho onde por, vou parar com essa porra, até algum virar farelo.
Meu segundo (e terceiro) kimonos são koral mkm.
Bicho essa porra eh muito ninja, o branco deu aquela encardidinha, mas fora isso está como novo, o azul nem a cor perdeu.
Meu primeiro kimono eu guardo pq foi o primeiro, eh um Keiko raça, era preto está cinza, virou A0 e esta meio troncho kkk
Comprei um a cada 6 meses mais ou menos, nem eh muito, mas já não tenho onde por, vou parar com essa porra, até algum virar farelo.
Bicho essa porra eh muito ninja, o branco deu aquela encardidinha, mas fora isso está como novo, o azul nem a cor perdeu.
Meu primeiro kimono eu guardo pq foi o primeiro, eh um Keiko raça, era preto está cinza, virou A0 e esta meio troncho kkk
o kingz ultralight é beeeem leve.
por isso uso pouco kkkk
por isso uso pouco kkkk
Gosto de kimono leve nao, parece que vai rasgar... vendi meu Abbott por isso.
Mas eu não preciso bater peso acredito que isso influencie.
Mas eu não preciso bater peso acredito que isso influencie.
Black Team
E aí, pegou que faixa?Megatron escreveu:Valew, ja elimino entao
Eu peguei uma da Koral. Bem legal. Paguei 49,90 na Decathlon....
Os produtos são bons, conheço o dono, inclusive lutei contra ele no último Sulamericano.Issão escreveu:Galera, alguém já comprou algo da Overcrow?
Ele tenta fazer uma versão brasileira compatível com os Shoyoroll.
Não são os kimonos mais baratos mas se tiver procurando por qualidade, vale a pena. O pessoal do Barbosa todo tá usando.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Paulo Lobo
- Contato:
Digamos que eu tinha o mesmo problema de espaço para guardar meus kimonos (que eram 9, agora doei um para um aluno do projeto social). Um amigo meu fez uma "arara" tipo aquelas de lojas, só que toda de cano pvc, para eu pendurar os kimonos nos cabides. Ficou irado!Hall escreveu:Eu estou com 7 kimonos.
Depois posto foto aqui.
eu coloquei aquelas paradas de segurar planta na area de serviço e pendurei eles lá.Paulo Lobo escreveu:Digamos que eu tinha o mesmo problema de espaço para guardar meus kimonos (que eram 9, agora doei um para um aluno do projeto social). Um amigo meu fez uma "arara" tipo aquelas de lojas, só que toda de cano pvc, para eu pendurar os kimonos nos cabides. Ficou irado!
Depois posto foto aqui.
tipo isso
Eu deixava na sacada do prédio, até o zelador vir perguntar se eu morava na favela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Que sacanagem brother.Tartaruga escreveu:Eu deixava na sacada do prédio, até o zelador vir perguntar se eu morava na favela.
Eu até tenho espaço, pq tenho só 4 kimonos, mas como treino todo dia, às vezes 2x por dia, sempre tem 1 ou 2 que tá ou no varal ou na máquina...
.'.
Tarta, em tempo, obrigado pela info.
Vou cogitar seriamente um overcrow pra próximo GI.
Achei muito bonitos mesmo.
Isso se a hyperfly não tiver precinhos camaradas. Sou fã dos caras!
Vou cogitar seriamente um overcrow pra próximo GI.
Achei muito bonitos mesmo.
Isso se a hyperfly não tiver precinhos camaradas. Sou fã dos caras!
.'.
Nao peguei nenhuma ainda, tive um imprevisto aqui e segurei... to usando uma da kf fighter.brunotex escreveu:E aí, pegou que faixa?
Eu peguei uma da Koral. Bem legal. Paguei 49,90 na Decathlon....
Black Team
Galera quem puder colaborar faz um ReviewZinho aí!!
Quem tem naja colors? Ou koral web?
Esses dois tem preços bem baratos, acho q vale um Review. Pessoal ia querer ler.
Quem tem naja colors? Ou koral web?
Esses dois tem preços bem baratos, acho q vale um Review. Pessoal ia querer ler.