Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Preparando a retranca para o Brasileiro. Se bobear vão jogar com 3 volantes para garantir o zero a zero ou acertar um contra ataque.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não bastassem os mil volantes q já tem, tão ventilando por aí q o Timão quer o francês Sissoko. Tomara q não façam essa doidice e foquem em trazer um zagueiro descente e o Wagner/Jadson.
Vi veri veniversum vivus vici
Uendel ralou peito já, foi comprado por R$ 3.5 mi, a ser pago em suaves prestações, puta negoção fez a diretoria.gkizi escreveu:Parece que o Uendel vai pro Inter. Os caras ofereceram o dobro de salário pra ele. Tão dizendo que o Ernando pode ser envolvido na negociação também. Uendel é bom jogador, queria que ele ficasse, mas o Arana acho que dá conta do recado.
Em contrapartida, o meia Alex, aquele campeão da liberta, se desligou dos cholorados, poderia ser útil no Timão, caso não viesse pra encher o bolso.
O corinthians pagou 5 milhões e vendeu por 3,5???
Espero que essa grana seja usada na contratação do Jadson.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Pqp kkkkkUrubuThai escreveu:O corinthians pagou 5 milhões e vendeu por 3,5???
Maluco sai dá ponte, vem pro Corinthians e joga bem e se vendem por um preço menor
Mas dessa diretoria é todo dia um 7x1
marofa escreveu:Pqp kkkkk
Maluco sai dá ponte, vem pro Corinthians e joga bem e se vendem por um preço menor
Mas dessa diretoria é todo dia um 7x1
O pior de tudo, é um dos poucos atletas que tínhamos 100%, e o Tite gosta muito do Uendel como latetal, não é tão absurdo imaginar que ele poderia ser convocado.
Agora faz as contas e pensa o quanto nos perdemos..

Pra ser esse valor só pode ter algum jogador do Inter envolvido na negociação, não é possível. Podiam mandar Seijas, Nico Lopez ou Valdivia pra cá kkkkkkkkk.UrubuThai escreveu:O corinthians pagou 5 milhões e vendeu por 3,5???
Uendel acho que é top 3 na posição aqui no Brasil.
adivinha quem e o empresário do Uendel?gkizi escreveu:Pra ser esse valor só pode ter algum jogador do Inter envolvido na negociação, não é possível. Podiam mandar Seijas, Nico Lopez ou Valdivia pra cá kkkkkkkkk.
Uendel acho que é top 3 na posição aqui no Brasil.
Fernando Garcia.
Aposto que a venda do Uendel por essa miséria, tem a ver com a contratação do Pottker.

O pior ainda é que vende um bom jogador, titular absoluto, um dos poucos q o time tem 100%, por R$ 3,5 milhões parcelados e em contrapartida pagou R$ 3 mi por 30% daquela imundície do Gustagol.. tem muita coisa errada nessa matemática da diretoria.UrubuThai escreveu:O corinthians pagou 5 milhões e vendeu por 3,5???
Bicho, não pode ser séria uma coisa dessas:

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Parece que o Pablo tá certo:
O Corinthians fechou com mais um jogador para 2017. Trata-se de Pablo, zagueiro de 25 anos, emprestado pelo Bordeaux até o dia 31 de dezembro. A contratação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, após aval do clube francês, que não contaria com o jogador nesta temporada devido ao excesso de estrangeiros em seu elenco. O valor do empréstimo não foi divulgado.
Pablo se destacou na Série B de 2014 no Avaí, mas foi com a camisa da Ponte Preta que o defensor ganhou notoriedade. Após boas atuações no Brasileirão de 2015, o jogador chamou atenção do Bordeaux, que desembolsou cerca de R$ 10 milhões na época para tirá-lo do clube campineiro por meio do pagamento da multa rescisória.
A chegada de um zagueiro era vista como fundamental no Parque São Jorge, mesmo com as presenças de Balbuena, Yago, Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos. É possível que um deles (ou até dois) seja emprestado pelo Corinthians, já que não haverão tantas competições a serem disputadas nesta temporada de forma simultânea.
Momentos antes da confirmação do acerto, a esposa de Pablo já havia comemorado o negócio com o Corinthians em uma de suas redes sociais. Suianne Castro publicou uma imagem do jogador já com o uniforme do Corinthians, e a frase: mais um neste bando de loucos. Na legenda, porém, a mulher afirmava que ainda faltava a concordância do Bordeaux.
Quem é ele:
Nome: Pablo Nascimento Castro
Natural: São Luís (MA)
Posição: zagueiro
Pé: destro
Altura e peso: 1,88cm e 79kg
Clubes: Ceará, Grêmio, Avaí, Ponte Preta e Bordeaux (FRA)
Fonte: https://www.meutimao.com.br/noticia/235 ... im-de-2017
O Corinthians fechou com mais um jogador para 2017. Trata-se de Pablo, zagueiro de 25 anos, emprestado pelo Bordeaux até o dia 31 de dezembro. A contratação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, após aval do clube francês, que não contaria com o jogador nesta temporada devido ao excesso de estrangeiros em seu elenco. O valor do empréstimo não foi divulgado.
Pablo se destacou na Série B de 2014 no Avaí, mas foi com a camisa da Ponte Preta que o defensor ganhou notoriedade. Após boas atuações no Brasileirão de 2015, o jogador chamou atenção do Bordeaux, que desembolsou cerca de R$ 10 milhões na época para tirá-lo do clube campineiro por meio do pagamento da multa rescisória.
A chegada de um zagueiro era vista como fundamental no Parque São Jorge, mesmo com as presenças de Balbuena, Yago, Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos. É possível que um deles (ou até dois) seja emprestado pelo Corinthians, já que não haverão tantas competições a serem disputadas nesta temporada de forma simultânea.
Momentos antes da confirmação do acerto, a esposa de Pablo já havia comemorado o negócio com o Corinthians em uma de suas redes sociais. Suianne Castro publicou uma imagem do jogador já com o uniforme do Corinthians, e a frase: mais um neste bando de loucos. Na legenda, porém, a mulher afirmava que ainda faltava a concordância do Bordeaux.
Quem é ele:
Nome: Pablo Nascimento Castro
Natural: São Luís (MA)
Posição: zagueiro
Pé: destro
Altura e peso: 1,88cm e 79kg
Clubes: Ceará, Grêmio, Avaí, Ponte Preta e Bordeaux (FRA)
Fonte: https://www.meutimao.com.br/noticia/235 ... im-de-2017
- Victor Silva
- Contato:
Gzuis...gkizi escreveu:Bicho, não pode ser séria uma coisa dessas:
Bela troca.... sqn
Inter se desfazendo das nabas e mandando pros gambás. Só falta vcs levarem o Paulão. Uma pergunta, é o Corinthians que está na Serie B??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Vavaeru escreveu:![]()
![]()
![]()

Corinthians muito próximo de repatriar Jadson.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... adson.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... adson.html