Ceara pede pra sair do Panico. Coconato news
Re: Ceara pede pra sair do Panico. Coconato news
falei q a chance do panico melhorar era carlinhos e mano quetinho voltarem
espero q aconteça isso, e q sejam bem aproveitados
espero q aconteça isso, e q sejam bem aproveitados
não via muita graça nesse cara, só lembro dele naquele quadro vou não vou que só era legal por causa das gostosas
enfim, enquanto tiver o câncer eduardo sterbitch, a tendência é o panico sempre ser essa porra. mas o problema não é só ele não, é esses diretores que se acham humoristas tb. voltar a ser o que era? nunca, os caras já tão muito popular pra isso, e são de emissora grande agora. se voltassem àquele estilo antigo iam se queimar com muita gente.
enfim, enquanto tiver o câncer eduardo sterbitch, a tendência é o panico sempre ser essa porra. mas o problema não é só ele não, é esses diretores que se acham humoristas tb. voltar a ser o que era? nunca, os caras já tão muito popular pra isso, e são de emissora grande agora. se voltassem àquele estilo antigo iam se queimar com muita gente.
Pânico era "assistível" do começo até lá por 2007, 2008, apesar do desgaste. Não era o supra sumo do humor, mas dava pra perder um tempo na frente da TV, ainda mais aos domingos à noite onde a opção é zero na TV aberta.
E foi a época das panicats mais bonitas também. Hoje até tem umas bonitas lá, mas as antigas eram melhores que as "troncudas" atuais.
E foi a época das panicats mais bonitas também. Hoje até tem umas bonitas lá, mas as antigas eram melhores que as "troncudas" atuais.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
O quadro dia de tristeza era sensacional.brunolobo escreveu:não via muita graça nesse cara, só lembro dele naquele quadro vou não vou que só era legal por causa das gostosas
Aquele que participou o athayde patreze foi do caralho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

SENSACIONAL!UrubuThai escreveu:
O quadro dia de tristeza era sensacional.
Aquele que participou o athayde patreze foi do caralho.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Que otima noticia! Tem que trazer o Glu Glu.... ai eu volto com tudo pra assistir panico! hahahahha
O melhor eram eles 2 e o Impostor que fazia silveira e silveirinha kkkkkkkk
O melhor eram eles 2 e o Impostor que fazia silveira e silveirinha kkkkkkkk
- O_Parmerista
- Contato:
bulker escreveu:
SENSACIONAL!
CLÁSSICO!
Mas apesar disso, acho que continuará a mesma merda. O Mendigo acabará se encaixando na "nova filosofia" do programa e continuará uma bosta.
Era muito boa essa dupla Carlinhos e Vinicius.bulker escreveu:
SENSACIONAL!
Ate o Vesgo e Ceara era muito bom na cobertura das festa la no inicio depois não sei o que aconteceu que separaram os 2, e quando voltaram não foi a mesma coisa
Mendigo e Quietinho de volta? Então há esperança.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pqp,muito foda,bons tempos.bulker escreveu:
SENSACIONAL!
Talvez se isso fosse no ar hoje em dia teria muito mimimi ,gente falando que tem preconceito ,racismo e o caralho a quatro na matéria.
Por isso eu não tenho muito esperança que o pânico melhore com a volta do mendigo.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... rando.html" onclick="window.open(this.href);return false;
as mule tao tudo querendo se matar
as mule tao tudo querendo se matar
Pooutz eu rachava o bico quando o Ceara era o Paulo Jalaska
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Contato:
O Pânico perdeu a graça há muito tempo. Talvez melhore um pouco agora com a volta do Carlinhos Mendigo.
Pqp era muito foda escutava todo dia de manhã, o Ceará é fodaJupiter escreveu:Pooutz eu rachava o bico quando o Ceara era o Paulo Jalaska