japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa

Mensagem por Ytsejam » 11 Jan 2017 10:04

Karamazov escreveu: E churrasco em churrascaria boa do Rio e SP é bem melhor q aqui em porto alegre, infelizmente.

Claro, aqui em SP um rodízio em uma churrascaria boa tá na casa dos 130 reais... no mínimo a carne teria que ser absurdamente boa

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Jan 2017 10:07

Philly Shell escreveu:Nenhum desses são típicos de SP.

Comer pão de queijo fora de MG é uma lastima! Simplesmente não sabem fazer, colocam muita farinha. Dizem que o tropeiro fora daqui tb é um lixo.
O pão de queijo realmente é muito diferente. O tropeiro é uma comida que é bem popular no nordeste também. E muito boa.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Jan 2017 10:09

Paulo J. escreveu:No final do ano tava bebendo Heineken e quando acabou fui para a Budweiser. A diferença foi absurda, era doce demais em comparação.
Faça o mesmo teste e mude de Budweiser pra Corona. Aí a diferença é gritante. Eu tomei até um susto quando bebi a Corona após a Heineken.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 11 Jan 2017 10:13

Zé Tempero escreveu:Faça o mesmo teste e mude de Budweiser pra Corona. Aí a diferença é gritante. Eu tomei até um susto quando bebi a Corona após a Heineken.
Corona é horrível, é ou era cerveja modinha dos alterna um tempo atrás, não sei como. Cerveja que só desce com limão dá pra se ter noção do nível.

thiagobjj escreveu:osasquense sim!
Hahaha tem umas paradas muito escrotas nos "hot dog" de osasco

Imagem

Hot dog no prato sem pão e composto de purê? Isso é um escondidinho de batata, vsf

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 11 Jan 2017 10:14

Garfield escreveu: Agora o que eu sinto falta mesmo quando viajo é padaria. As padarias daqui sempre tem um chapeiro fudido e isso muda todo lanche
Manoo.. Isso eh o q eu sinto mais falta pelo brasil a fora... Nao tem 1 padaria decente em nenhum lugar. Pede uns lanches na chapa em padaria fora de sp sempre vem zuado..

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 11 Jan 2017 10:18

A melhor pizza do Brasil é feita em SP.

Certa vez estava com a patroa numa cidadezinha do interior de Goiás e resolvemos comer uma pizza e nos surpreendemos pela qualidade, quando fomos conversar com o dono descobrimos o motivo... Ele era paulista. :))

E quanto ao hotdog com purê, não vejo nada demais, talvez por já estar acostumado.

Duro é quando só vem pão salsicha , mostarda e maionese, ou pior , quando resolvem colocar coisas diferentes, como carne moída por ex. :fear:

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Jan 2017 10:19

Esse lance de comida tem a ver também com o costume da pessoa. Você cresce comendo determinada comida de uma forma e se acostuma a achar ela a mais gostosa. Por isso é tão comum a pessoa falar que determinada comida de determinado lugar ou pessoa é a melhor e muitas vezes é bem ruinzinha kkkkkkkkkk

Agora uma das coisas mais grotescas que vi na vida foi o pessoal fritando acarajé no óleo de soja em Belo Horizonte. PQP

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2017 10:21

leitini escreveu:Manoo.. Isso eh o q eu sinto mais falta pelo brasil a fora... Nao tem 1 padaria decente em nenhum lugar. Pede uns lanches na chapa em padaria fora de sp sempre vem zuado..
Isso é um segredo milenar que apenas existe aqui.

Os mestres chapeiros cultivam as chapas acumulando anos e anos de gordura de lanches, maionese vencida, carne passada e outros ingredientes rigorosamente selecionados em lanches, almoços de várias gerações.

Ai a chapa sempre tem aquele aspecto de milenar, toda preta.
Tapirus terrestris

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Jan 2017 10:21

só pra passar... açaí tem q ser com farinha e sem açucar... no máximo com um peixe ou uma carne de sol... açaí com granola é coisa de viado.
Fui.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Jan 2017 10:24

Não vejo sentido em colocar purê no hot dog. Já tem pão, é mais carboidrato e não tem textura. Muito melhor é batata palha kkkkkkkkkkkk

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 11 Jan 2017 10:26

kyo_spirit escreveu:Não sei se é a melhor, só sei q é a mais barata. Qd passava férias em BH comia até explodir por R$ 4,00 lá beirando o Arruda perto da rodoviária.
Pô cara, mas aí vc foi no restaurante popular. A intenção é essa mesmo, servir comida a preços módicos. No geral, uma saída em BH não tá barata assim não...

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Jan 2017 10:26

Cachorro quente com pure é muito escroto
pqp
Hot dog original é o pao com a salsicha e ai voce joga o ketchup por cima
Tipo o hot dog do Magic Kingdom
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Jan 2017 10:28

e essas pizzas de estrogonofe de carne, de frango, picanha, carne seca ... isso nao é pizza
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Jan 2017 10:48

No RJ o prensado é vendido tem uns 15 anos.

E uma vez eu li que a grande diferença entre a comida japonesa feita aqui e a original é o uso do atum, já que no Brasil se usa o salmão.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 11 Jan 2017 11:00

Ytsejam escreveu:Corona é horrível, é ou era cerveja modinha dos alterna um tempo atrás, não sei como. Cerveja que só desce com limão dá pra se ter noção do nível.

Hahaha tem umas paradas muito escrotas nos "hot dog" de osasco

Imagem

Hot dog no prato sem pão e composto de purê? Isso é um escondidinho de batata, vsf
Herege, o pão está ali sob a camada de purè mano!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder