Karamazov escreveu: E churrasco em churrascaria boa do Rio e SP é bem melhor q aqui em porto alegre, infelizmente.
Claro, aqui em SP um rodízio em uma churrascaria boa tá na casa dos 130 reais... no mínimo a carne teria que ser absurdamente boa
Karamazov escreveu: E churrasco em churrascaria boa do Rio e SP é bem melhor q aqui em porto alegre, infelizmente.
O pão de queijo realmente é muito diferente. O tropeiro é uma comida que é bem popular no nordeste também. E muito boa.Philly Shell escreveu:Nenhum desses são típicos de SP.
Comer pão de queijo fora de MG é uma lastima! Simplesmente não sabem fazer, colocam muita farinha. Dizem que o tropeiro fora daqui tb é um lixo.
Faça o mesmo teste e mude de Budweiser pra Corona. Aí a diferença é gritante. Eu tomei até um susto quando bebi a Corona após a Heineken.Paulo J. escreveu:No final do ano tava bebendo Heineken e quando acabou fui para a Budweiser. A diferença foi absurda, era doce demais em comparação.
Corona é horrível, é ou era cerveja modinha dos alterna um tempo atrás, não sei como. Cerveja que só desce com limão dá pra se ter noção do nível.Zé Tempero escreveu:Faça o mesmo teste e mude de Budweiser pra Corona. Aí a diferença é gritante. Eu tomei até um susto quando bebi a Corona após a Heineken.
Hahaha tem umas paradas muito escrotas nos "hot dog" de osascothiagobjj escreveu:osasquense sim!
Manoo.. Isso eh o q eu sinto mais falta pelo brasil a fora... Nao tem 1 padaria decente em nenhum lugar. Pede uns lanches na chapa em padaria fora de sp sempre vem zuado..Garfield escreveu: Agora o que eu sinto falta mesmo quando viajo é padaria. As padarias daqui sempre tem um chapeiro fudido e isso muda todo lanche
Isso é um segredo milenar que apenas existe aqui.leitini escreveu:Manoo.. Isso eh o q eu sinto mais falta pelo brasil a fora... Nao tem 1 padaria decente em nenhum lugar. Pede uns lanches na chapa em padaria fora de sp sempre vem zuado..
Pô cara, mas aí vc foi no restaurante popular. A intenção é essa mesmo, servir comida a preços módicos. No geral, uma saída em BH não tá barata assim não...kyo_spirit escreveu:Não sei se é a melhor, só sei q é a mais barata. Qd passava férias em BH comia até explodir por R$ 4,00 lá beirando o Arruda perto da rodoviária.
Herege, o pão está ali sob a camada de purè mano!Ytsejam escreveu:Corona é horrível, é ou era cerveja modinha dos alterna um tempo atrás, não sei como. Cerveja que só desce com limão dá pra se ter noção do nível.
Hahaha tem umas paradas muito escrotas nos "hot dog" de osasco
Hot dog no prato sem pão e composto de purê? Isso é um escondidinho de batata, vsf
Usuários navegando neste fórum: Padão, Sarruf 84 e 290 visitantes