deveriam chamar esse cara provar nossa comida
Verdade, devia ter falado em Brazólia. Aqui é raro, mas também não é que não existe.JackmAtAll escreveu:Vc não é de sp, but por ter muito japones e oriental aqui em sp, afinal de contas é uma colonia gigantesca a maior do mundo de japas, todo oriental é chamado de japones ou japa, as vezes até sendo chines.![]()
E tem sim japoneses do japão mesmo em São Paulo, imigração foi muito grande. Tem uns que nem falam portugues direito.
Então é comum ter pessoas orientais de origem japonesa.
Existia antigamente até uma camiseta:"Mate um japones e passe na usp" ou algo parecido.
Verdade, tudo é adaptado pro paladar local. Falam que a comida nos EUA normalmente são muito doces... quando chegam aqui acham tudo salgado demais... não é à toa que lá tem tanto obeso e aqui tantos hipertensos... kkkFilho_da_D.Florinda escreveu:Acho uma besteira isso, pois os restaurantes japoneses no Brasil foram modificados intencionalmente ao nosso paladar. Pra mim isso é um grande mérito dos chefs de cozinha que conseguiram tornar a culinária japonesa comum ao nosso gosto. Por outro lado, pelo menos em SP, o que não falta é restaurantes fidedignos à culinària japonesa tradicional. Sem cream cheese, hot holls à milanesa, e etc.
No mais, feliz é o brasileiro que possui tantas diversidades de pratos de diferentes culturas a seu dispor, principalmente em SP. Seja comida grega, peruana, tailandesa, alemã, italiana, ou o que for. Vai lá no Japão comer pizza, macarrão, churrasco, ou qualquer coisa atípica da cultura deles... Ruim e caro.
é salgado.fee escreveu:Eu tenho bastante vontade de ir para o pará e experimentar o açaí original.
Isso não é açai nem fodendo. Pode ser um Frozen aromatizado de açai.cardonelli escreveu:É assim que fazemos em sampa
Pizza calabresa(nada de mussarela)
açaí (sem mundicaria de carne de sol wtf???)
carne loka (especiaria)
hot dog ,sim com purê
Que gosto de terra Hall. Ele tem uma das maiores concentrações de ferro nos alimentos.Hall escreveu:é salgado.
meio gosto de terra.
uma bosta kkkk
Exato, os kras não conhecem do negocio .. são acostumado a tomar sorvete de "xarope" de açaí...Hägar escreveu:Que gosto de terra Hall. Ele tem uma das maiores concentrações de ferro nos alimentos.
Nego chega até pingar duas gotinhas de limão e colocar uma ou duas colheres de açúcar. Corta o sabor "forte".
Tucunaré pra mim é um dos melhores peixes que já comi... pra bater de frente só peixes de agua salgada... mas sou suspeito pra falar pois sou paraense..Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu também acho uma merda, mas vai falar isso pra eles... ficam putos de verdade contigo.
Outra coisa é o peixe.. Eles adoram enaltecer os peixes da região.. tucunaré, filhote, pirarucu, tambaqui, pescada e etc. Com exceção do filhote, que acho uma delicia, sou mais os peixes de outras regiões.
Usuários navegando neste fórum: Germer e 148 visitantes