Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ruud
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por ruud » 11 Jan 2017 14:53

MUITO BOA TARDE!
Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jan 2017 14:56

Mas entendo q a diretoria tem q fazer jogo duro c essa putaria q é o maracana.
Todos sabem q o estádio n tem a menor chance de sobrevivência sem o fla. Tem q usar esse trunfo a nosso favor.
Mas acabei de ler q o mané garrincha, estádio mais caro da copa, tá sem nenhuma programação

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jan 2017 14:57

ruud escreveu:MUITO BOA TARDE!
Imagem
Esse pereba já tem 27 anos, e ainda é tratado como promessa.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Jan 2017 15:17

Mestre Santana quanto ao ponto 2 da sua explicação todos os campos agora tem a medida padrão 105x68 até o maracanã que as medidas eram 110x75

Então não tem diferença em termos de tamanho do gramado jogar na ilha ou no maraca

O q vai fazer diferença msm e a pressão já q a ilha a arquibancada ficará a 6 metros do campo e no Maracanã fica a 14 metros,e estadios menores tendem a ser mais fáceis de criar o efeito "caldeirão"

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 11 Jan 2017 16:38

Mestre Santana escreveu:Eu discordo d sua opinião. E explico pq.

1 o flamengo atual é um time q tem muita dificuldade em propor o jogo. Nosso jogo baseia-se muito em erros d adversário e contrataques. Só lembro de 2 jogos em q buscamos o jogo, e realizamos boas partidas. Chapecoense no BR e figueirense na sula. Logo, um campo mais apertado é ruim para o fla.

2 um meio c romulo-arao-Diego + mancu-everton+molecada da base é muito técnico. Mais Jorge e guerrero. Geralmente times mais técnicos tendem a tirar vantagem de campos maiores.

3 dificilmente, com as contratações q estão sendo feitas, com o bom momento do time, apesar do frustrante 3 lugar no BR, e com as ótimas notícias em rlç ao futebol (redução de dívidas, novos contratos de patrocínio, montagem do time, etc), a torcida n lotaria os jogos no maraca.
Libertadores é uma competição especial. Maraca sempre ficava cheio, até qdo tínhamos times medíocres, e n passávamos da 1 fase.

Po...discordo desses seus pontos. Acho que nesse ano de 2016 o Flamengo fez seus melhores jogos em Cariacica no qual jogava num estádio parecido com os moldes do da ilha.

Nos jogos que lotamos o Maracanã, nao fizemos boas partidas. Aquela partida contra o Corinthians foi horrivel.

Acho q nos jogos do grupo temos sim que fazer na ilha, depois ir vendo como o Flamengo se comporta no Maracanã em finais do carioquinha ou em jogos da primeira liga.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 11 Jan 2017 16:46

Hahahaha posso estar sendo egoísta mas queria que o mandasse os jogos da liberta na pacaembu , 50 min de casa estaria presente em todos com certeza

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jan 2017 17:25

fellipesl escreveu:Po...discordo desses seus pontos. Acho que nesse ano de 2016 o Flamengo fez seus melhores jogos em Cariacica no qual jogava num estádio parecido com os moldes do da ilha.

Nos jogos que lotamos o Maracanã, nao fizemos boas partidas. Aquela partida contra o Corinthians foi horrivel.

Acho q nos jogos do grupo temos sim que fazer na ilha, depois ir vendo como o Flamengo se comporta no Maracanã em finais do carioquinha ou em jogos da primeira liga.
Tmj

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jan 2017 17:27

leofla escreveu:Mestre Santana quanto ao ponto 2 da sua explicação todos os campos agora tem a medida padrão 105x68 até o maracanã que as medidas eram 110x75

Então não tem diferença em termos de tamanho do gramado jogar na ilha ou no maraca

O q vai fazer diferença msm e a pressão já q a ilha a arquibancada ficará a 6 metros do campo e no Maracanã fica a 14 metros,e estadios menores tendem a ser mais fáceis de criar o efeito "caldeirão"
Nem sabia disso. É ctz absoluta? Pq pode ser impressão, mas vendo jogos, p mim fica claro q há campos maiores e outros menores

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Jan 2017 17:43

Mestre Santana escreveu:Nem sabia disso. É ctz absoluta? Pq pode ser impressão, mas vendo jogos, p mim fica claro q há campos maiores e outros menores
Esquenta não,
Acho que é o efeito disso aqui:

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 11 Jan 2017 18:11

Thiago Santos rompeu os ligamentos do joelho jogando pelada nas férias. Sem previsão de volta. Agora o Flamengo deve contratar 2 atacantes ao invés de 1.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Jan 2017 19:01

Pelo visto esse atacante extra q entrou na lista deve ser um misto frio requentado... Fernandinho.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 11 Jan 2017 19:15

Snickt escreveu:Pelo visto esse atacante extra q entrou na lista deve ser um misto frio requentado... Fernandinho.
Acho que é o Marcos Guilherme do CAP

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 11 Jan 2017 19:17

ruud escreveu:Thiago Santos rompeu os ligamentos do joelho jogando pelada nas férias. Sem previsão de volta. Agora o Flamengo deve contratar 2 atacantes ao invés de 1.

Pqp.. é mto azar do mlq

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Jan 2017 19:20

Dejavu escreveu:Acho que é o Marcos Guilherme do CAP
Pode ser tb... esse eh outro q estão doido pra colocar no Flamengo.

Responder