Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Atibaia » 11 Jan 2017 15:22

Lembro do Doki quando ele cravou que ia dar Lidell na luta com o Wand e depois sapateou em cima dos wanderletes.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 11 Jan 2017 15:33

Philly Shell escreveu:Acho sacanagem o joaotavares ter saído do fórum por causa do molotov! Fico puto com isso, pois era um dos mais educados foristas que já vi e o motivo dele ter saído foi um dos maiores flammers idiotas de todos os fóruns de luta.
Excelente forista mesmo. Não tenho certeza se foi só pelo Molotov ou pela panelinha toda que fizeram/fazem de vez em quando.
Isso sem contar loopings e quotes infinitos dizendo sempre a mesma coisa. Isso pode encher o saco e desanimar um debate, uma conversa ou uma troca de idéias.
E ainda tem o radicalismo de idéias e a contundência com que se defende isso no mundo de hj, o que para um forista como ele pode ser complicado de lidar. Enfim, um excelente forista que se um dia quiser voltar será muito bem vindo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 11 Jan 2017 15:45

Celão escreveu:O 'João' (esse não é o nome real dele) é um dos caras mais gente boa que conheci em fóruns de internet. Muito inteligente e extremamente educado com todos. Uma pena ter saído (não acho que tenha sido por causa do Molotov). Essa 'defesa' dele do Genoíno foi algo com o qual também não concordei, mas fazer o quê? Pra quem tem um irmão PSOLista e outro filiado ao PT, como é o meu caso, nada me deixa 'perplecto'.
Exatamente isso, era extremamente educado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 11 Jan 2017 15:47

KRATOSCS 85 escreveu:O tópico do Covardia Desumana não era de zoeira? o cara que abriu estava defendendo mesmo? kkkk nunca li aquela porra.
Eu tmb não, achei que esse tópico era zueira.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 11 Jan 2017 15:54

brunolobo escreveu:certíssimo ele. era politicamente correto, e preferiu não estragar o espaço com isso.
Velho, na moral. Que merda isso. Quer dizer que pensar diferente de você é estragar o espaço? É isso mesmo?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 11 Jan 2017 21:44

café c/ leite escreveu:Doki era UFCzete quando o Pride era o maior do mundo, nessa época geral jogava na cara dele que o UFC era fraco em comparação e ele defendia que era tão ou mais forte que o Pride.

Aí quando o evento japonês foi vendido e os lutadores foram pra América, o Shogun é finalizado pelo Forrest e o Wand derrotado pelo Liddell, Doki foi à forra, tirou onda com a cara de todo mundo.
Mas isso foi bem depois. Hiuve uma época em que o único defensor do UFC era o Daniel F******. Todos curtiam mais o Pride com exceção dele. E fazia sentido gostar mais do Pride. Além do show que era, todos os lutadorea de ponta do Brasil lutavam lá, sem falar em Fedor, Crocop... Só muito depois o pessoal passou a se interessar mais pelo UFC, o Doki entra nessa.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2017 00:45

Lenilson escreveu:Velho, na moral. Que merda isso. Quer dizer que pensar diferente de você é estragar o espaço? É isso mesmo?
qual parte do "preferiu se afastar do que ficar choramingando e tentando mudar o espaço" vc não entendeu? não é questão de pensar diferente, é questão de querer mudar o espaço (justamente a característica do politicamente correto: impor regras bestas - que justamente favorece um lado, e prejudica o "quem pensa diferente" deste lado).



Celão escreveu:Não! O nick do Dóki antes era Shaman2004. Achei até um post antigo com três nicks dele. Tem gente quotando ele como Dóki e como Shaman2004 e ele responde como Doc Savage. Aquilo lá era uma zona rsrsrs:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 0617&st=32

O Shaka, se não me engano, era Shaka mesmo, mas tinha sido banido! Auahuahuahau
porra, sempre achei que eram o mesmo: hater do pride, do fedor, ateu/materialista etc rsrs ninguém chamou ele pra cá não?

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 12 Jan 2017 01:12

brunolobo escreveu:qual parte do "preferiu se afastar do que ficar choramingando e tentando mudar o espaço" vc não entendeu? não é questão de pensar diferente, é questão de querer mudar o espaço (justamente a característica do politicamente correto: impor regras bestas - que justamente favorece um lado, e prejudica o "quem pensa diferente" deste lado).
Acho que eu não entendi mesmo. Entre tentando mudar o espaço e estragar o espaço, pelo menos até onde aprendi e ja faz um bom tempo, tem uma diferença absurda. Mas o português mudou bastante de lá pra cá, de repente mudou isso tmb.

E regras sempre tem em todo lugar que vc vá, acostume-se a conviver com elas e para com essa história de prejudicar quem pensa diferente que não é assim não, na boa. Se o cara escrever um bom monte de merda aqui e for denunciado, sofrerá as consequências e pode pensar ele do jeito que quiser, não importa.

Agora voltando ao assunto original. Tentando mudar e estragar é a mesma coisa? Porque a partir do momento que você coloca aspas esta replicando o que você falou e eu voltei ao seu post original (pq achei que eu estava ficando doido) e não é isso que está lá não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2017 01:20

Lenilson escreveu:Acho que eu não entendi mesmo. Entre tentando mudar o espaço e estragar o espaço, pelo menos até onde aprendi e ja faz um bom tempo, tem uma diferença absurda. Mas o português mudou bastante de lá pra cá, de repente mudou isso tmb.
um cara tentar mudar o espaço choramingando? e vindo de um cara politicamente correto, como era o caso? é óbvio que isso se refere a mudar o espaço sob essa ótica. basta interpretar o post que eu quotei. isso estragaria o espaço? para quem não é politicamente correto (minha ótica), sem dúvidas.
Lenilson escreveu: E regras sempre tem em todo lugar que vc vá, acostume-se a conviver com elas e para com essa história de prejudicar quem pensa diferente que não é assim não, na boa. Se o cara escrever um bom monte de merda aqui e for denunciado, sofrerá as consequências e pode pensar ele do jeito que quiser, não importa.
e eu neguei que tenham regras? não confunda, to falando do politicamente correto, um tipo específico e exagerado de regras, que justamente favorece exatamente um lado. então sim, óbvio que esse tipo de regra exagerada vai prejudicar quem pense diferente desse exagero.
Lenilson escreveu: Agora voltando ao assunto original. Tentando mudar e estragar é a mesma coisa? Porque a partir do momento que você coloca aspas esta replicando o que você falou e eu voltei ao seu post original (pq achei que eu estava ficando doido) e não é isso que está lá não.
sim, como falei, sob a ótica do politicamente correto. sob a ótica de quem discorde disso (eu e muita gente), estraga o espaço.

volte ao meu post original, e veja o post que ele quota. aí vc vai notar a parte que eu coloquei entre aspas. leia o post quotado e em seguida o meu post (é justamente esse o intuito do quote, certo? responder a uma declaração sem precisar citá-la por escrito), vai te ajudar a interpretar melhor o que eu falei, vai entender que foi um elogio à atitude do joão de perceber que a área que ele gostava de discutir seria estragada para os outros caso ele tentasse moldar ela ao seu ver (no caso, teria que choramingar pra realizar isso, atitude que ele demonstrou repudiar, daí o meu elogio).

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 12 Jan 2017 01:47

brunolobo escreveu:um cara tentar mudar o espaço choramingando? e vindo de um cara politicamente correto, como era o caso? é óbvio que isso se refere a mudar o espaço sob essa ótica. basta interpretar o post que eu quotei. isso estragaria o espaço? para quem não é politicamente correto (minha ótica), sem dúvidas.
Então, volta mais ou menos no meu post inicial essa conversa de que quem pensa diferente de você e quer mudar isso vai estragar o espaço.

e eu neguei que tenham regras? não confunda, to falando do politicamente correto, um tipo específico e exagerado de regras, que justamente favorece exatamente um lado. então sim, óbvio que esse tipo de regra exagerada vai prejudicar quem pense diferente desse exagero.

sim, como falei, sob a ótica do politicamente correto. sob a ótica de quem discorde disso (eu e muita gente), estraga o espaço.
Então, volta mais ou menos no meu post inicial essa conversa de que quem pensa diferente de você e quer mudar isso vai estragar o espaço.

volte ao meu post original, e veja o post que ele quota. aí vc vai notar a parte que eu coloquei entre aspas. leia o post quotado e em seguida o meu post, vai te ajudar a interpretar melhor o que eu falei, vai entender que foi um elogio à atitude do joão de perceber que a área que ele gostava de discutir seria estragada para os outros caso ele tentasse moldar ela ao seu ver (no caso, teria que choramingar pra realizar isso, atitude que ele demonstrou repudiar, daí o meu elogio).
Realmente, não consegui entender toda a sua lógica, confesso. Porque pra mim quando você responde algo e coloca entre aspas está replicando exatamente algo falado, mas com a sua explicação entendi até o elogio que você fez. :mf_depressed:
O que eu queria dizer no meu post é que ja pensou a bosta que seria de todos pensassemos da mesma forma??? Se fosse do seu jeito diferente de pensar então eu poderia afirmar que não estaríamos aqui debatendo, com certeza seria proibido. :mf_depressed: vou ainda mais longe, nós nem sequer existiriamos, pois em alguma crise que a humaninade passou alguém com toda certeza teria apertado o botão e acabado com a porra toda. :lol:

E o mesmo vale pra mim ou pra qualquer pessoa.


Agora só pra não cair num vórtice infinito pode me quotar e responder (eu sei que você tem que fazer isso) que eu não te quotarei novamente, assim espero.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2017 02:14

Lenilson escreveu: Então, volta mais ou menos no meu post inicial essa conversa de que quem pensa diferente de você e quer mudar isso vai estragar o espaço.
de novo: não é quem pensa diferente de mim; é quem quer impor regras forçadas no espaço pra impor esse pensamento diferente (exatamente o caso do politicamente correto). isso estraga o espaço, sim.

Lenilson escreveu: Realmente, não consegui entender toda a sua lógica, confesso. Porque pra mim quando você responde algo e coloca entre aspas está replicando exatamente algo falado, mas com a sua explicação entendi até o elogio que você fez. :mf_depressed:
mas era algo que estava falado, no post que eu quotei. a resposta a um post inclui o que foi dito nesse post, certo? que bom que vc entendeu.

enfim, quando vc ver uma resposta a um post em forma de quote, entenda que o que está dentro do quote deve ser levado em conta para a interpretação da resposta a ele. não há complexidade lógica alguma nisso. é assim que funciona os foruns, certo?

Lenilson escreveu: O que eu queria dizer no meu post é que ja pensou a bosta que seria de todos pensassemos da mesma forma??? Se fosse do seu jeito diferente de pensar então eu poderia afirmar que não estaríamos aqui debatendo, com certeza seria proibido. :mf_depressed: vou ainda mais longe, nós nem sequer existiriamos, pois em alguma crise que a humaninade passou alguém com toda certeza teria apertado o botão e acabado com a porra toda. :lol:

E o mesmo vale pra mim ou pra qualquer pessoa.
sim, mas e aí, quem falou que todos devem pensar da mesma forma? a minha crítica foi justamente a quem quer externar isso: criar regras exageradas para impor a sua forma de pensar (politicamente correto).

Lenilson escreveu: Agora só pra não cair num vórtice infinito pode me quotar e responder (eu sei que você tem que fazer isso) que eu não te quotarei novamente, assim espero.
não percebeu que o "vórtice" te levou à verdade (interpretar o meu post direito)? entendeu ele agora, certo? tá vendo pq é necessário quotar (e, inclusive, levar a informação dentro do quote em consideração para interpretar a resposta a ele)?

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Victor Silva » 12 Jan 2017 10:26

Valdez escreveu:Reflexo dessa nova geração. Ha 10, 15 anos voce nao passava impune num fórum de lutas criando topico sobre Sertanejo Universitário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Scofield não aprova seu comentário... :lol: :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Snickt » 12 Jan 2017 11:48

Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por TuPeT » 12 Jan 2017 11:53

Victor Silva escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Scofield não aprova seu comentário... :lol: :lol:
Covardia desumana com o Scofield.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Celão » 12 Jan 2017 12:06

Snickt escreveu:Imagem
Hahahahaha... Covardia desumana com o Brunão. =)) =)) =))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 298 visitantes