Moda Masculina - tópico oficial
- Lobo Branco
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Bom tópico.
Esse site apesar de ter algumas frescuragens, é bom:
http://www.machomoda.com.br/
Comprei esses dias uma camisa slim, preta, da Docthos. Não conhecia a marca, mas gostei muito do material.
Particularmente eu tbm curto acessórios: Pulseiras/cordões de couro, óculos de sol (wayfarer e aviador), bonés trucker, etc.
Esse site apesar de ter algumas frescuragens, é bom:
http://www.machomoda.com.br/
Comprei esses dias uma camisa slim, preta, da Docthos. Não conhecia a marca, mas gostei muito do material.
Particularmente eu tbm curto acessórios: Pulseiras/cordões de couro, óculos de sol (wayfarer e aviador), bonés trucker, etc.
[quote="The Trooper]
Se ela gastasse esse dinheiro comprando roupa pra ela já não sei, tudo que ajudar ela a ficar mais ajeitada é bem vindo.
[/quote]

Se ela gastasse esse dinheiro comprando roupa pra ela já não sei, tudo que ajudar ela a ficar mais ajeitada é bem vindo.
[/quote]

The Trooper escreveu: Se ela gastasse esse dinheiro comprando roupa pra ela já não sei, tudo que ajudar ela a ficar mais ajeitada é bem vindo.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Suco de laranja ou leite desnatado, eis a questão.jroberto2469 escreveu:esse deve ser o pior tópico que já vi por aqui. essa foto aí de cima é uma coisa ridícula, o cara que usa uma merda dessas com certeza senta! pqp
outra coisa, e isso é a mais absoluta verdade, eu nunca comprei uma roupa na minha vida, nem mesmo roupa íntima, tudo o que tenho em termos de vestimenta eu ganhei/ganho em aniversário e coisas do tipo kkk
TNC, isso aqui é tópico pra mulé!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
PHDookie escreveu:Compro camisas de 30 a 40 reais geralmente nas lojas Renner. Tenho umas 3 camisas de 70 reais. Não pago mais de 70 em uma camisa de jeito nenhum
Essa semana as bermudas jeans estão em promoção paguei em uma 69 e outra 80.
Camisas sociais boas são nessa média aí: R$ 200 - 250,00. Camisa 100% algodão, fio 80.
São caras, mas o custo x benefício compensa demais. As camisas duram bastante e são bem confortáveis.
Como uso essas camisas pra trabalhar acho legal uma camisa confortável, durável e a mulherada sempre nota e comenta o cara bem vestido. kkkk
Essas camisas da colombo de 50 conto são meio fuleiragem. kkkk. Camisa de plástico e não dura nada.
São caras, mas o custo x benefício compensa demais. As camisas duram bastante e são bem confortáveis.
Como uso essas camisas pra trabalhar acho legal uma camisa confortável, durável e a mulherada sempre nota e comenta o cara bem vestido. kkkk
Essas camisas da colombo de 50 conto são meio fuleiragem. kkkk. Camisa de plástico e não dura nada.
Tópico mais metrossexual da história recente do BJJF.
Daqui a pouco terão foristas pedindo dicar de depilação e creminhos...

Um custo/benefício bom eu acho quando a Zara faz liquidação (como agora)... e lá tem camisas atochadinhas como o colega gosta...rs
Calça jeans escura ou preta
tênis simples
camiseta básica uma cor só
se precisar um moleton de gorro preto slim
tento comprar roupas sem marca alguma e o minimo de sujeira visual nelas
com exceção de camisetas de jogos, filmes, series e coisas assim. mas n uso de jeito algum coisas com xadrez, listradas, enfeitizinhos, várias cores etc
tênis simples
camiseta básica uma cor só
se precisar um moleton de gorro preto slim
tento comprar roupas sem marca alguma e o minimo de sujeira visual nelas
com exceção de camisetas de jogos, filmes, series e coisas assim. mas n uso de jeito algum coisas com xadrez, listradas, enfeitizinhos, várias cores etc
na vdd eu tava pensando em perguntar sobre issoSnickt escreveu:Tópico mais metrossexual da história recente do BJJF.
raspar o peito gasta gilette d+ huasuhas
alguém aí já depilou o tórax e a barriga de outro jeito? dura qnt tempo? fica baum?
- Lobo Branco
Um jeito maneiro de se vestir no verão, é a combinação simples de camisa social despojada (seja manga curta ou longa) + bermuda + mocassim.
Mestre McGregor já deu a letra:

Mestre McGregor já deu a letra:

- Soothsayer
- Contato:
Snickt escreveu:Tópico mais metrossexual da história recente do BJJF.

Minha moda é calça jeans e camiseta desde a adolescência. Só uso camisa social pra trabalhar e eventos sociais pq, enfim, não dá pra ir nesses lugares com camiseta do Led Zeppelin.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Comprei ano passado três camisas naquela camisaria fascynios, pela internet. Muito boas camisas e por um preço em conta. Vou fazer uma nova compra de mais umas para complementar o guarda roupa e renovar as que já estão surradas demais pra ir trabalhas e vou comprar lá de novo.
Fica a dica.
Não pago R$ 150,00, R$ 200,00 em camisa de marca modinha nem fodendo.
Fica a dica.
Não pago R$ 150,00, R$ 200,00 em camisa de marca modinha nem fodendo.
- sawadee-krap
- Contato:
Tópico com selo Carlton de qualidade
Respondendo o tópico, só compro roupa na Renner, C&A e Riachuelo da vida, me recuso a pagar $100 numa camisa.
Trabalho de roupa social, mas nem me lembro a ultima vez que comprei alguma camisa social, mas quando compro vou na Colombo.
Unica coisa que eu gasto sem muita dó é tênis.
Spoiler:
Trabalho de roupa social, mas nem me lembro a ultima vez que comprei alguma camisa social, mas quando compro vou na Colombo.
Unica coisa que eu gasto sem muita dó é tênis.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A coisa mais ridícula q pode existir é homem q se arruma no domingo pra ir em shopping. Mulher ok, elas gostam de se arrumar p tudo....mas homem?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).