O moleque joga muito mesmo, o Neymar já era falado desde os 14 anos e nem por isso deixou de virar craque, se é bom mesmo tem que ter cabeça boa pra aguentar a pressão.Snickt escreveu:Ou não!
Se continuarem babando o ovo dele desse jeito, tem grande possibilidade de se tornar mais uma promessa perdida.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Já vejo gente dizendo para colocar ele no profissional, tem que ter paciencia, não pode queimar etapas, o garoto tem só 16 anos, deixa ele esse ano ainda na base e próximo ano lança ele no profissional.
Maurao falou q o Barcelona já ta de olho nele. 30 milhões de euros é a multa dele.
- Lobo Branco
Zé vai ter que mostrar alternâncias táticas nessa pré-temporada, a torcida inclusive tem que cobrar isso.
E eu nem falo só mudança de esquemas (o que obviamente terá que ocorrer tbm), mas algumas mudanças no próprio 4-2-3-1, esquema que o Zé alternou apenas uma vez ano passado (no segundo tempo contra a gloriosa Chape) e que se mostrou engessado no fim do campeonato brasileiro. Mesmo quando nosso técnico jogava, teoricamente, com 2 meias, o esquema se mantinha. Quando ele colocou Mancu e Patrick, o AP fazia a mesma função tática do Everton na meia-esquerda e o Mancu a função de meia-armador. Quando ele testou Diego e Mancu, colocou o argentino para fazer a ponta direita, etc.
Nos jogos dessa pré-temporada, tem sim que entrar pra vencer, mas isso não é o mais importante (principalmente no euricão, haha).
SRN!
Que horas vai ser o próximo jogo da Copa São Paulo de Vinícius Jr.???? kkkkkkkk
- Mark Twain
- Contato:
Eu assisti logo agora o video da entrevista coletiva do Fla - Eduardo Bandeira de Mello, e fiquei preocupado, antes de comecar a entrevista Bandeira pergunta pro Fred com o microfone aberto: "Ôoo Fred, Fred vc já abriu o email lá?... A contra proposta do Fernando..e o Fred responde...sim, ele tá pedindo 3 anos de contrato".
Só pode ser a porra do Fernandinho! PQP..3 anos o cara é louco, ja recebe salario absurdo pelo pouco futebol ainda quer negociar contrato longo fdp.
https://www.youtube.com/watch?v=usKn9zwbT9c
Só pode ser a porra do Fernandinho! PQP..3 anos o cara é louco, ja recebe salario absurdo pelo pouco futebol ainda quer negociar contrato longo fdp.
https://www.youtube.com/watch?v=usKn9zwbT9c
- Mark Twain
- Contato:
Vi agora....PQP! Nao pode ser...
http://globoesporte.globo.com/rs/futebo ... remio.html
Fernandinho pede tempo para tratar com Fla e não se apresenta ao Grêmio
Atacante de 31 anos negocia período de contrato com clube carioca para definir futuro. Liberado pelos gaúchos, jogador deve acertar rescisão contratual amigável.
Com o Grêmio a negociação caminha para uma rescisão amigável entre jogador e Tricolor gaúcho. Com isso, a condição salarial - empecilho de acordo com os cariocas - não mais seria o maior obstáculo para fechar com o Rubro Negro. Uma das dificuldades gira em torno do tempo de contrato: o Fla ofereceu dois anos, enquanto o jogador quer um vínculo de três temporadas.
Fernandinho foi emprestado pelo Grêmio até o fim do ano passado, mas com vencimentos divididos entre gaúchos e cariocas. Sem sucesso no clube gaúcho, o atacante se reencontrou no Rubro-Negro, no qual marcou quatro gols em 32 jogos.
http://globoesporte.globo.com/rs/futebo ... remio.html
Fernandinho pede tempo para tratar com Fla e não se apresenta ao Grêmio
Atacante de 31 anos negocia período de contrato com clube carioca para definir futuro. Liberado pelos gaúchos, jogador deve acertar rescisão contratual amigável.
Com o Grêmio a negociação caminha para uma rescisão amigável entre jogador e Tricolor gaúcho. Com isso, a condição salarial - empecilho de acordo com os cariocas - não mais seria o maior obstáculo para fechar com o Rubro Negro. Uma das dificuldades gira em torno do tempo de contrato: o Fla ofereceu dois anos, enquanto o jogador quer um vínculo de três temporadas.
Fernandinho foi emprestado pelo Grêmio até o fim do ano passado, mas com vencimentos divididos entre gaúchos e cariocas. Sem sucesso no clube gaúcho, o atacante se reencontrou no Rubro-Negro, no qual marcou quatro gols em 32 jogos.
- Blue Ocean
- Contato:
" Fernandinho agrada ao Zé "
VSF
É com essa mentalidade q ele quer ganhar algum titulo?
Virou o ano e continua do mesmo jeito?
VSF
É com essa mentalidade q ele quer ganhar algum titulo?
Virou o ano e continua do mesmo jeito?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Dependendo do salário, é bom jogador para compor elenco.
Com a lesão do garoto o time precisa mesmo de 2 atacantes, 1 deles será uma grande contratação e o outro para tapar buraco, entre os que estavam sendo falados para essa segunda vaga, prefiro o Fernandinho que correspondeu quando o time precisou, o problema repito é o salário!
Com a lesão do garoto o time precisa mesmo de 2 atacantes, 1 deles será uma grande contratação e o outro para tapar buraco, entre os que estavam sendo falados para essa segunda vaga, prefiro o Fernandinho que correspondeu quando o time precisou, o problema repito é o salário!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Correspondeu quando o time precisou?winstrol escreveu:Dependendo do salário, é bom jogador para compor elenco.
Quando foi isso?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ederson tá fazendo a pré temporada, segundo li. Os melhores jogos do time foi quando ele tava em campo jogando exatamente onde o fernandinho entrou.
então, eu não renovaria o emprestimo do fernando. até pq ele se valorizou aqui, por incrivel q isso pode parecer.
então, eu não renovaria o emprestimo do fernando. até pq ele se valorizou aqui, por incrivel q isso pode parecer.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Vc sabe quais jogos, aliás td mundo sabe!DiegoGracie escreveu:Correspondeu quando o time precisou?
Quando foi isso?
Uma coisa é ter birra com o jogador, mas ele fez um bom segundo semestre, decidiu alguns jogos individualmente, criou chances de gol e foi importante taticamente. Acho que ele entrega mais ofensivamente que o Gabriel por exemplo.
Questionar seu salário é uma coisa, óbvio que o custo benefício não é bom, mas com um salário no patamar desses outros tampões que o Flamengo quer trazer e com um tempo de contrato justo, prefiro ele às outras opções.
É um cara para ser reserva e entrar no segundo tempo de alguns jogos, não será titular e o salário tem que ser de reserva mesmo.
Oremos por Bolsonaro
- Mark Twain
- Contato:
Ao meu ver é se contentar com muito pouco, 32 jogos (3 gols no brasileiro) errando quase todos os cruzamentos que tentou (ESPN mostrou ja no final do campeonato os numeros dele, que ele errava quase todos cruzamentos que arriscava, alguns cruzamentos nao chegavam nem a alcancar a grande area. MCP definiu bem dizendo que é um tal de cisca-cisca dele e nao sai nada de proveitoso depois da ciscada nos jogos, ele jogou como um ponta que so cisca e depois nao acerta os cruzamentos na linha de fundo) Ele é um segundo atacante que marca pouquissimos gols é so ver o historico pelos clubes que passou.winstrol escreveu:Dependendo do salário, é bom jogador para compor elenco.
Nao é somente pelo salario mas por ele querer 2-3 anos de contrato. Claro se for comparar e usar o argumento de que ele fez mais do que o Cirino, nao tem como discutir, o Cirino nao fez absolutamente nada..mas eu já nao gosto de fazer comparacao com jogadores que fizeram um campeonato pessimo para justificar pq devemos renovar com alguem que fez um pouco mais.
Se ele aceitar uma boa reducao salarial ai tudo bem. Mas acho isso muito improvavel, aparentemente ele acredita que fez um campeonato monstruoso pelo clube (por isso já que esta exigindo esse contrato longo de 3 anos)
O grande problema é a escassez de jogadores dessa posição, com esse salário e tempo de contrato é furada!! mas como disse prefiro ele a esses jogadores que estão comentando.Mark Twain escreveu:Ao meu ver é se contentar com muito pouco, 32 jogos (3 gols no brasileiro) errando quase todos os cruzamentos que tentou (ESPN mostrou ja no final do campeonato os numeros dele, que ele errava quase todos cruzamentos que arriscava, alguns cruzamentos nao chegavam nem a alcancar a grande area. MCP definiu bem dizendo que é um tal de cisca-cisca dele e nao sai nada de proveitoso depois da ciscada nos jogos, ele jogou como um ponta que so cisca e depois nao acerta os cruzamentos na linha de fundo) Ele é um segundo atacante que marca pouquissimos gols é so ver o historico pelos clubes que passou.
Nao é somente pelo salario mas por ele querer 2-3 anos de contrato. Claro se for comparar e usar o argumento de que ele fez mais do que o Cirino, nao tem como discutir, o Cirino nao fez absolutamente nada..mas eu já nao gosto de fazer comparacao com jogadores que fizeram um campeonato pessimo para justificar pq devemos renovar com alguem que fez um pouco mais.
Se ele aceitar uma boa reducao salarial ai tudo bem. Mas acho isso muito improvavel, aparentemente ele acredita que fez um campeonato monstruoso pelo clube (por isso já que esta exigindo esse contrato longo de 3 anos)
Oremos por Bolsonaro
Eu sei disso, cara. Mas é aquilo, tem de ir devagar, o moleque joga muito na BASE, não percorreu ainda 10% do caminho.zico escreveu:O moleque joga muito mesmo, o Neymar já era falado desde os 14 anos e nem por isso deixou de virar craque, se é bom mesmo tem que ter cabeça boa pra aguentar a pressão.
Acho que pra cada talento precoce que se consolida como o Neymar, deve ter uns 100 que não se firmam, ainda mais num time de massa como o Flamengo.
Não sei qual a estrutura familiar do Vinicius, mas é fácil de observar que geralmente os prodígios que se firmam são aqueles que tem algum parente com a cabeça boa que "ancora" o pézinhos menino no chão pra ele não deslumbrar.
Badalação, putas, dinheiro... muitas tentações pra distrair o garoto e fazer ele perder o foco, se tiver um montão de gente ainda falando que ele já é um craque do futebol brasileiro, a chance dele relaxar aumenta 1000%.