Carrapeta escreveu:
Boaaa!! Valeu pelo comentario!
E o custo? É caro? Sobre a qualificação, com certeza é algo a se preocupar sim. Zapeando na net, achei uma clinica num bairro vizinho, e parece ser um a clinica de nivel considerável e tem Quiropraxia. A profissional parece ser formada na Universidade Feevale, q fica no RS. Tava olhando o curso dessa Uni, são 5 anos pra se formar. Acho q vou nessa clinica.
Mas sobre sua hernia, como esta hj em dia? Q tipo de dor vc sentia? Ciatico? Diria q hj esta curado da dor ou da hernia?
Rapaz, na época que fiz era meio caro, hoje deve estar mais caro ainda. A consulta foi 120 e as sessões foram 60 reais, cada.
As hérnias lombares tendem a pegar o ciático mesmo. Minha dor era predominantemente posterior de coxa direita e glúteo direito e era bem incapacitante, embora uma vez tenha tido uma irradiação pro testículo (pqp pensei que tinha torcido o ovo).
Quanto às dores posso afirmar que não tenho nenhuma mas sabemos que cura definitiva é só cirúrgica. Estou curado da dor mas não da hérnia.
Como tem muito tempo que fiz os ajustes, os vícios posturais e as cargas físicas que estamos acometidos podem desalinhar o trabalho feito pelo profissional. Apesar disso, depois do tratamento tu começa a conhecer mais seu corpo e sua coluna e pega mais ou menos a manha de algumas estaladas que te salvam numa eventual crise.
Enfim parceiro, eu recomendo que vc, antes de tudo, vá num ortopedista especializado em coluna e tire suas dúvidas. Qualquer coisa to aí.
Abraço
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!