Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 09 Jan 2017 22:50
gkizi escreveu:Tão falando em 7 milhões de reais.
Pediram 14 pro Palmeiras. Por dois motivos: 1- Todo mundo acha que o Palmeiras tá nadando em dinheiro. 2-Principal Motivo: Quando ficaram sabendo que o Palmeiras tava fechando com o Felipe Melo ficaram putos pq o atleta ia ficar mais um ano jogando pouco, tiraram ele do Palmeiras pra um elenco onde ele seja titular.
É um bom jogador, sempre honrou a camisa, mas com essa postura dele e de seus empresários eu quero mais é que se lasque. A torcida do Botafogo já tinha alertado sobre o caráter do rapaz.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 09 Jan 2017 22:51
Nile escreveu:O Gabriel é mto bom jogador um dos melhoras na posição dele, uma pena na sua melhor fase ele ter machucado nosso time sentiu demais
Mas hoje ele estaria abaixo do Felipe Melo e do Thiago Santos na posição de primeiro volante. Sinceramente acho que aquele Gabriel de 2015 não existe mais, nunca mais foi o mesmo depois da lesão.
-
luce
-
Contato:
Mensagem
por luce » 10 Jan 2017 08:05
Lex Babyface escreveu:Mas hoje ele estaria abaixo do Felipe Melo e do Thiago Santos na posição de primeiro volante. Sinceramente acho que aquele Gabriel de 2015 não existe mais, nunca mais foi o mesmo depois da lesão.
Mas ele não teve mais sequência de jogos pra poder pegar ritmo de jogo de novo Lex. Jogava partidas pingadas, da copa do brasil e só. Agora nos gambás ele vai poder iniciar uma pré temporada e iniciar o paulistão provavelmente de titular já.. Vamos ver, espero que não jogue nada né! hahahah
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 10 Jan 2017 15:59
Crefisa parece que vai renovar com 90 milhões.
Entre Pratto e Borja eu escolheria o Colombiano, apesar de ser mais caro, é um atacante mais jovem e rápido, teria uma expectativa de retorno do investimento financeiramente com uma possível revenda.
Comprando o Pratto, pela idade avançada, a expectativa de retorno é apenas com o futebol apresentado, assim como foi com o Lucas Barrios.
-
ROHI
-
Contato:
Mensagem
por ROHI » 11 Jan 2017 17:26
RAINMAKER escreveu:Crefisa parece que vai renovar com 90 milhões.
Entre Pratto e Borja eu escolheria o Colombiano, apesar de ser mais caro, é um atacante mais jovem e rápido, teria uma expectativa de retorno do investimento financeiramente com uma possível revenda.
Comprando o Pratto, pela idade avançada, a expectativa de retorno é apenas com o futebol apresentado, assim como foi com o Lucas Barrios.
Pratto tem 26 ainda e já tá super familiarizado com o futebol brasileiro. Acho que isso vai pesar.
Estão falando em Arouca + um troco pelo argentino pra abater o valor. E vai ser bom pro Atlético pq perdeu Urso e Donizete, e tá trazendo um cara do Ingolstadt indicado pelo Roger que eh incógnita.
-
luce
-
Contato:
Mensagem
por luce » 12 Jan 2017 09:48
Palmeiras e Cruzeiro oficializaram a troca de jogadores. William bigode vem por empréstimo e Robinho fica la emprestado também, Fabiano vem em definitivo e o Fabrício volta pro Cruzeiro. Achei bom negócio para ambos os times, ninguém sai perdendo muito e o palmeiras ganha um bom atacante pra compor elenco.
Se o que o Mattos falou é verdade, ainda falta 1 contratação pra fechar de vez o elenco, resta saber qual será.. Ainda estou na expectativa do 9 titular absoluto!
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 12 Jan 2017 15:10
Agora sim essa troca faz algum sentido.
Robinho por Fabiano era uma coisa tão absurda que eu desconfiava que envolvia alguma mutreta
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 14 Jan 2017 11:00
Nile escreveu:O Gabriel é mto bom jogador um dos melhoras na posição dele, uma pena na sua melhor fase ele ter machucado nosso time sentiu demais
Gabriel é promissor, mas é chinelinho desde o Botafogo, uma pena o Palmeiras ter liberado o atleta.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 14 Jan 2017 12:39
Victor Silva escreveu:Gabriel é promissor, mas é chinelinho desde o Botafogo, uma pena o Palmeiras ter liberado o atleta.
Chinelinho?
Em 2015, até ter a primeira contusão séria no joelho, ele era o jogador que mais tinha atuado no elenco, sendo o 2º maior ladrão de bolas da competição... Era o dono da posição!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 14 Jan 2017 12:53
Urso_Verde escreveu:Bicho o Palmeiras não liberou o atleta, o atleta que viu que seria reserva de novo e pediu pra sair! O valor acordado no pre contrato para compra foi o que oferecemos.
Ele saiu porque não seria titular e viu que perderia espaço!
Vai para um time com elenco inferior, lutando para não cair, desejo só coisas boas pra ele, pois literalmente já está na merda kkkkk
Eu não sei da negociação, mas é um atleta muito promissor e seria para o futuro do Palmeiras, enfim, tbm acho que fez péssima escolha...kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 14 Jan 2017 12:54
Vavaeru escreveu:Chinelinho?
Em 2015, até ter a primeira contusão séria no joelho, ele era o jogador que mais tinha atuado no elenco, sendo o 2º maior ladrão de bolas da competição... Era o dono da posição!
Bicho, eu falo da carreira dele e não apenas essa temporada que ele fez no Palmeiras, tanto que se machucou denovo no Palmeiras...
Ainda reforcei que era um bom jogador no meu póst, mas não deixa de ser um jogador de departamento médico
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 14 Jan 2017 13:06
Victor Silva escreveu:Bicho, eu falo da carreira dele e não apenas essa temporada que ele fez no Palmeiras, tanto que se machucou denovo no Palmeiras...
Ainda reforcei que era um bom jogador no meu póst, mas não deixa de ser um jogador de departamento médico
Quando se fala em jogador chinelinho, eu penso em um jogador vagabundo/preguiçoso (Roger Galisteu, Valdisney, Cazalbé...), não um jogador bichado (Ganso, Cleiton Xavier, Ederson...)
Talvez tenhamos entendimentos diferentes!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 16 Jan 2017 20:00
Urso_Verde escreveu:Valdisney estão mito que entra nas duas categorias kkkkk
Eis a questão: Valpinga é mais chinelinho ou mais bichado??
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 16 Jan 2017 20:09
Lex Babyface escreveu:Eis a questão: Valpinga é mais chinelinho ou mais bichado??
Valdívia pode ser dividido em três partes iguais: talento, canela de vidro e safado.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 16 Jan 2017 20:12
okocha escreveu:Valdívia pode ser dividido em três partes iguais: talento, canela de vidro e safado.
Exato. Foi um grande jogador enquanto o talento prevaleceu... pena que o Palmeiras demorou 5 anos pra perceber que os outros dois aspectos venceram o talento kkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes