Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jan 2017 11:11

Camisa boa custa caro mesmo, principalmente as de fio 80, visualmente da pra perceber que é um produto de qualidade superior as camisas das lojas de departamento.

Acho que o máximo que paguei foi 130 em uma camisa social, polo 80~90 reais, não tenho coragem de pagar 200~300 em uma peça.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Jan 2017 11:29

Pagar mais caro em roupa não é necessariamente uma mau negócio, mas com limites.

Eu não vou pagar 300 conto numa camisa social. Acho que não vale.

Mas eu comprei algumas camisas da VR no Outlet por 120,00 em média. E vale muito a pena. Como são camisas de qualidade melhor (e isso é muito perceptível) elas duram infinitamente mais. Tenho umas com 2 anos, uso com frequência e estão absolutamente novas.

E nessas lojas de departamento, se não for em promoção, uma camisa social de algodão custa de 90 a 110 conto tranquilamente e vão durar metade ou menos de uma de qualidade maior.

No mais, muita foto de roupa mundiça metida a descolada. PQP

Não existe coisa mais mundiça que Dudalina. E ainda se paga caro pra ser mundiça. Foda demais

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jan 2017 11:31

Zé Tempero escreveu:Pagar mais caro em roupa não é necessariamente uma mau negócio, mas com limites.

Mas eu comprei algumas camisas da VR no Outlet por 120,00 em média. E vale muito a pena. Como são camisas de qualidade melhor (e isso é muito perceptível) elas duram infinitamente mais. Tenho umas com 2 anos, uso com frequência e estão absolutamente novas.

E nessas lojas de departamento, se não for em promoção, uma camisa social de algodão custa de 90 a 110 conto tranquilamente e vão durar metade ou menos de uma de qualidade maior.

Não existe coisa mais mundiça que Dudalina. E ainda se paga caro pra ser mundiça. Foda demais
Isso mesmo, pagar um pouco mais por mais qualidade e durabilidade é economia.

Comprei uma fio no na ADJI e outra na CIA do Terno, ambas estão ótimas até hoje.

Nas lojas de departamento o que mais tem é merda de poliester.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 12 Jan 2017 11:42

Zé Tempero escreveu:Pagar mais caro em roupa não é necessariamente uma mau negócio, mas com limites.

camisas da VR que vc fala são essas aqui???

https://www.dafiti.com.br/Camisa-Polo-V ... oC5vHw_wcB

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Jan 2017 11:44

Leadership escreveu:Tópico pingando aids
Não entre no mar!!!
“Go then, there are other worlds than these.”

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Jan 2017 11:51

alexvozao escreveu:na minha visão o único problema desse visual é o excesso de gordura do sujeito, camisa polo, calça jeans e sapatenis, combinação que vários homens usam no dia a dia, na minha visão é tranquilo pra ir trabalhar, pelo menos na área de TI é, kkkk, agora se for pra ir pra um local mais formal tem que mudar a vestimenta.
Também não vi nada d+. Achei que o cara está bem vestido. Se ele estivesse usando um tênis, aí sim estaria bizarro

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Jan 2017 11:54

alexvozao escreveu:camisas da VR que vc fala são essas aqui???

https://www.dafiti.com.br/Camisa-Polo-V ... oC5vHw_wcB
Não! Camisa social, de manga comprida. Pra trabalhar

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 12 Jan 2017 12:03

No Brasil, camisa boa é cara. Há exceções, mas é muito difícil achar.

No desespero, já comprei camisas em lojas que eu não levava fé e me surpreendi. Na Colombo, por exemplo, há camisas mais tops. Não são aquelas coloridas de 39,90 que eles colocam nos manequins. Há umas fio 80 um pouco mais caras e sem bolso, com o colarinho 'quase' italiano. São mais sociais e valem à pena. Paguei 200 reais por 3 e uso com alguma frequência.

Fora isso, o ideal é comprar fora. Nos EUA tem a Ross e a Mashalls, por exemplo. Esse ano comprei 3 da Tommy por U$10 cada (no TH do Brasil, custa mais de 200). Social comprei 4, sendo 2 da Tommy e 2 da Michael Kors. U$20 cada (No Brasil vc não paga mais de 300). Tava de olho nuns blazers aqui no Brasil e não via nada BOM por menos de 700 reais. Na Marshalls comprei 3 blazers por U$50 cada, em média. Outra marca boa e que é cara por aqui e baratíssima lá fora é a Levis. U$10 numa camisa que aqui custa 120 reais.

Vai para os EUA ou conhece alguém que vai? A hora é essa. Dá até depressão vc voltar e ver os preços daqui.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Jan 2017 12:25

Comprei essa bota e não arrependo. Veste bem com a maioria das roupas. Recomendo só é meio caro 320.
Imagem
Muito boa e resistente.
Usar assim fica doido d++.
Imagem
Imagem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 12 Jan 2017 12:36

Sky escreveu:Problema dele não é ser gordo, mas o estilo de camisa. Polo solta assim é coisa de tiozão. Tem que ser mais justa, fechar no braço

Diferença:
Spoiler:
Imagem

Imagem
Concordo com a parte sobre a manga da camisa. Mas não precisa, necessariamente, ser uma camisa de marca pra ser mais apresentável. Nesse momento estou usando uma assim que comprei na colombo por $29,00, tenho ela há uns dois anos e ainda está zerada. Minha mineira me deu uma da Polo que eu já questionei o preço quando ganhei, ela não quis me falar mas quando passamos em uma loja da Polo e eu vi a camisa lá tive que respirar fundo pra não brigar com ela. E sinceramente eu uso mais essa da Colombo que estou do que a da Polo.

Economizar e saber comprar roupa não quer dizer que o cara seja jogadão pow. :))

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 12 Jan 2017 12:54

Sky escreveu:Nêgo quer pagar de bruto, desapegado etc e deve andar todo mulambo na rua.. Calça parecendo um balão, camiseta que cabe dois dentro etc =))

Mulher repara em caras mal arrumados, sem estilo e personalidade.. Já olham julgando como mundiça.

Segundo esta pesquisa, 60% das mulheres entrevistadas afirmaram que recusaram um segundo encontro porque a roupa do homem não era adequada. Depois da vestimenta, o corte de cabelo foi o segundo motivo para uma noite mal sucedida. Para 17% das mulheres que responderam à pesquisa, o cabelo foi o motivo para rejeitar outro encontro. 9% delas disseram que os sapatos não agradaram e causaram má impressão.

Nêgo andando assim é feio demais e tá cheio por ae:
Hahahaa falou tudo, nego acha que gastar com roupa é frescura, que reparar no caimento é bobagem, depois fica andando por aí feito um saco de batatas e não sabe pq a mulherada não dá moral.

Eu tb detestava sair pra comprar roupa, era uma tortura pra mim, eu adiava o máximo possível, odiava aquele ritual de entrar nas lojas, ficar olhando as peças, ir pra provador, vendedor te enchendo a cada 5 segundos etc, hoje em dia só compro pela internet, é só escolher as centenas de opções em casa, sem ter que ficar batendo perna, e experimentar com calma quando chega. Tenho tido um bom índice de acertos, quando alguma coisa não cai tão bem mando ajustar na costureira, se não tiver salvação, como quando fica pequeno ou muito zoado, é só devolver sem custo e pegar um vale compra ou o dinheiro de volta, estou no paraíso !!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 12 Jan 2017 12:56

Sky escreveu:Problema dele não é ser gordo, mas o estilo de camisa. Polo solta assim é coisa de tiozão. Tem que ser mais justa, fechar no braço

Diferença:

Imagem

Imagem
o cara é gordão tu quer que ele use uma polo bem apertadinha, kkkkk

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Jan 2017 13:05

Sky escreveu:.
Alguma dica de calça? Será minha próxima aquisição.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 12 Jan 2017 13:07

jroberto2469 escreveu:esse deve ser o pior tópico que já vi por aqui. essa foto aí de cima é uma coisa ridícula, o cara que usa uma merda dessas com certeza senta! pqp

outra coisa, e isso é a mais absoluta verdade, eu nunca comprei uma roupa na minha vida, nem mesmo roupa íntima, tudo o que tenho em termos de vestimenta eu ganhei/ganho em aniversário e coisas do tipo kkk

TNC, isso aqui é tópico pra mulé!
Anda todo avacalhado no meio da rua e depois fica abrindo tópico pedindo dicas de como pegar mulher =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

#pas

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Jan 2017 13:16

POstem as roupas, calçados e calças que usariam

Responder