Mensagem
por Biruts » 12 Jan 2017 18:06
Não sei se é troll ou não, mas algumas das coisas que o cara disse procede.
Tem cara q n tem dificuldade na hora do vamo ve, ou nao se lembra da época q tinha dificuldade, depois fica calejado de tanto fora que levou que até começa a rir na hora q leva um não. huahuaua aí fica muito mais relaxado no trato com as mulheres.
Muitas vezes tb o cara ja teve uma penca de relacionamentos e ja pegou uma manha no trato com as mina. Já cansaram de por elas num pedestal (ou nunca colocaram). Já descobriram q tem hora, principalmente na hora da conquista, q muita mulher gosta q o cara tenha atitude, presença, pegada, simplesmente diga o q quer ou q nem diga. Q ser romântico é bom mas tem a sua hora. Q vale muito mais tu simplesmente chegar numa hora em q a mina ta te olhando sorrindo e mandar um 'mas tu é sexy pra caralho hein' e o resto é resto.
Agora a verdade é q tem muito guerreiro q por causa de muitos fatores n tem essas habilidades desenvolvidas, ou nao desenvolveu ainda, entao precisa de muito mais esforço. Mulher é um bixo que pode ser assustador. quem nao ficaria com frio na barriga perto da Monica Belucci? Tem cara q é mais tímido, introvertido, nao sai muito. Fica no videogame, em casa. Aí chega perto de uma mulher e dá aquele frio na barriga, nao sabe o q falar. Quando fala, fala baixo. E se tortura por isso. E quem faz isso mais naturalmente nao entende, fala q é só agir naturalmente e deu. Mas isso é uma meia verdade. Tem muito cara q é assim e n sabe como lidar qdo fica junto com as mulheres.
Entao velho, muito do q o pessoal disse aqui é dica de ouro, de gente q faz sem muita força a parada. Vai onversar com as mulheres sem muita expectativa de relacionamento, pergunta sobre ela, o q ela gosta, olha no olho com interesse, procurar tocar nela, veja como ela reage pra tudo isso, veja se ela toca em voce por conta propria (bom sinal), e assim vai. A gente aprende tb fazendo, ganhando experiencia, tentativa e erro. Pros mais tímidos (como eu) é bem mais foda, muito mais esforço, mas com o tempo tu acha mais fácil. Nao curte a musica q pessoal curte? Ué, afina a tua percepção musical, tira limonada esse limão e faz uma fuga a 4 vozes de um tema q tu ouvir na balada hauhauah
uma dica da minha epoca de solteiro (agora n sei como ta) é: aprende um pouco de forró e vai em balada com esse tipo de musica. nem precisa fazer os giros e tudo nao, só no dois pra lá dois pra cá. dançar junto é meio caminho andado, tu vai falando com a mina, de boa, pergunta o nome, vai fluindo, veja como ela responde aos teus toques, rosto no rosto, sente o clima, aperta mais um pouco e é isso aí.
Quanto a parte de banho, leite e comer em carro... Tens todo o direito de ser quem voce é, mas criticar a rapaziada q faz diferente n é o melhor caminho. aliás, é bom demais! Tesao da porra, imagina q tua mina começa a abrir tua calça pra pagar um boquete, e tu vai me dizer "nao, carro nao é higiênico"?? Geralmente mulher nao gosta de homem com nojinho, pelo contrario..
Minha ultima dica seria converse com as minas, sem pensar em namoro inicialmente, pense nelas como futuras pretendentes, por mais q a mina seja gata, ela pode ser um porre, não é?