kkkkkkkkkValdez escreveu:Reflexo dessa nova geração. Ha 10, 15 anos voce nao passava impune num fórum de lutas criando topico sobre Sertanejo Universitário.
Falecido pvt
Re: Falecido pvt
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Queixodevidro
- Contato:
Brilholobo não foi hackeado, repito, brilholobo não foi hackeado. Ele só faz um redirecionamento do que você responde, ad infinitum.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Pegou a lógica do malícia e criou um programa que responde automaticamente aos usuários que o quotam. O que tem de mais nisso? Aí vem o Snickt, que não entende absolutamente nada de TI, sugerir que se trata de algo proposital.Queixodevidro escreveu:Brilholobo não foi hackeado, repito, brilholobo não foi hackeado. Ele só faz um redirecionamento do que você responde, ad infinitum.
Kkkkkkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Zé Tempero
- Contato:
Queixodevidro escreveu:Brilholobo não foi hackeado, repito, brilholobo não foi hackeado. Ele só faz um redirecionamento do que você responde, ad infinitum.
PQP!!!
Celão escreveu:Pegou a lógica do malícia e criou um programa que responde automaticamente aos usuários que o quotam. O que tem de mais nisso? Aí vem o Snickt, que não entende absolutamente nada de TI, sugerir que se trata de algo proposital.
Seria Bruno Lobo um bot??? Mais uma trollagem do Malícia???
Precisamos averiguar isso.
- Zé Tempero
- Contato:
Snickt escreveu:
Vamos reclamar com a moderação. Opa. Pera. Deixa pra lá.Celão escreveu:
Pegou a lógica do malícia e criou um programa que responde automaticamente aos usuários que o quotam. O que tem de mais nisso? Aí vem o Snickt, que não entende absolutamente nada de TI, sugerir que se trata de algo proposital.
- Soothsayer
- Contato:
Snickt escreveu:
Caralho eu nunca tinha pensado nisso. Nunca mais verei o brunolobo da mesma forma.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Hahahahaha... esses caras não valem nada!
lendas da treta
kanehara shaka
bukowski
zarbon
to tentando lembrar os dos ultimos tempos mas nao lembro, eram bem falados na administracao hahahaha
lembro tambem de universo paralelo era muito engraçado hahahaha
o play era gente boa demais
kanehara shaka
bukowski
zarbon
to tentando lembrar os dos ultimos tempos mas nao lembro, eram bem falados na administracao hahahaha
na verdade eu quoto geralmente quando o cara interpreta errado o que eu falo. daí obviamente tenho que quotar, pro cara parar de fazer confusão, como foi o caso.Celão escreveu:Pegou a lógica do malícia e criou um programa que responde automaticamente aos usuários que o quotam. O que tem de mais nisso? Aí vem o Snickt, que não entende absolutamente nada de TI, sugerir que se trata de algo proposital.
enfim, é só interpretar direito que eu não faço "vórtice" nenhum. podem ver, com os quotes, o lenilson finalmente conseguiu entender o que eu havia dito. se tenho que quotar bastante é pq o cara demora a entender/deturpa o que eu disse, como foi o caso.
brunolobo escreveu:na verdade eu quoto geralmente quando o cara interpreta errado o que eu falo. daí obviamente tenho que quotar, pro cara parar de fazer confusão, como foi o caso.
enfim, é só interpretar direito que eu não faço "vórtice" nenhum. podem ver, com os quotes, o lenilson finalmente conseguiu entender o que eu havia dito. se tenho que quotar bastante é pq o cara demora a entender/deturpa o que eu disse, como foi o caso.
Hahahaha relaxa, man! Só tô dando continuidade na zoeira da galera.
Bala Team também devia ser bem falado na moderação, não? AuahuahuahauAndr escreveu:lendas da treta
kanehara shaka
bukowski
zarbon
Universo Paralelo era mito! KKKKK
balateam hahahaha esse era falado demais!Celão escreveu:Bala Team também devia ser bem falado na moderação, não? Auahuahuahau
Universo Paralelo era mito! KKKKK