TOP 10 torcidas das Américas que mais compram camisas de seus times
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: TOP 10 torcidas das Américas que mais compram camisas de seus times
Acredito que esses números estejam aquém. Acredito que o Flamengo venda bem mais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Professor Ludovico
- Contato:
Aqui em Joinville-SC as camisas do Flamengo vendem muito nas lojas de artigos até 9,99 R$.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Faça q nem eu então! Espera uma nova ser lançada e compre a da linha anterior pela metade do preço.Mestre Santana escreveu:Essa camisa é muito maneira. Bem mais bonita q qq uma q a Adidas fez p futebol. E ainda é regata, o q pro calor do rj, é muito melhor de usar.
Mas eu n compro camisa de futebol (nem a de basket). Me recuso a pagar 230 reais por uma camisa.
- Blue Ocean
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Tem uma lista na CBF que somos ÉNEA!
Mas eu prefiro mesmo acreditar nos antigos que viram o Palmeiras ser penta em 72...e Hexa em 2016...

coisa de louco
kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Porra, teve uma retro de algodão que lançaram assim que o Flamengo voltou a ser da Adidas, o preço de lançamento era R$299, pouco mais de 1 ano depois paguei R$100. E ainda fiquei puto pois se esperasse mais um pouco teria pago R$70! Rs.Urso_Verde escreveu:Eu faço isto também, mas ano passado não aguentei kkkk
Mas normalmente eu compro depois de lançarem exemplo 16/17....estaria comprando 15/16...
Se pá até 14/15 terceiro uniforme vc acha com preço legal...
A camisa reserva 16-17 eh uma q tô de olho... só esperando lançar a 17-18 pro preço dela cair e arrematar pra coleção.
Mas é aquilo tb, se o time tá numa fase legal, vc acaba se empolgando e comprando no impulso baseado pela emoção, não dá pra controlar!