Bikes
Re: Bikes
Um dia.

- Striker Eureka
- Contato:
Eu tenho uma Btwin Triban 3 Speed ando na pista da marginal pinheiros de fim de semana, único problema para quem é baixo é que a triban só vem pro Brasil com tamanho 57
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Opa falou em pesca estamos junto irmão eu e meu velho somos fanáticos pescamos todo mês em Bataguassu-MS ou em Ilha Solteira-SP e 2 vezes no ano a gente vai uma vez para Serra da Mesa-GO e na outra para Barcelos-AMfee escreveu:
Poxa cara eu fico vendo essas imagens destes vales já me lembra outra coisa, uma boa pescaria kkk, será que alguém aqui do fórum é adepto a pesca esportiva, podia ter um tópico sobre este assunto também.
Ps: Lugar muito bonito, para dar um volta e se distrair.
Pra galera que entende, me da uma força aí.
Estou dando umas pedaladas nos fins de semana em uma bicicleta emprestada e vou comprar a minha, porém, não quero gastar muita grana de início, no máximo 1,5k.
Por isso eu perguntou se é fácil fazer upgrades na bike, ou seja:
1-pensei em montar com uma relação Shimano Altus. É fácil trocar a relação depois? (Se eu pegar gosto pela prática, trocaria por um Alívio)
2 - de início, seria melhor já escolher uma bike com freio a disco o posso comprar um V-brake e fazer o upgrade depois? É fácil?
Essas são minhas principais dúvidas, pq ser pobre é foda.
Estou dando umas pedaladas nos fins de semana em uma bicicleta emprestada e vou comprar a minha, porém, não quero gastar muita grana de início, no máximo 1,5k.
1-pensei em montar com uma relação Shimano Altus. É fácil trocar a relação depois? (Se eu pegar gosto pela prática, trocaria por um Alívio)
2 - de início, seria melhor já escolher uma bike com freio a disco o posso comprar um V-brake e fazer o upgrade depois? É fácil?
Brother,GaloForte escreveu:Pra galera que entende, me da uma força aí.
Do altus para alivio eh fácil pq só troca o conjunto e da para aproveitar os passadores.
Você só peça para o cara colocar um passador que não seja integrado com o freio.
Agora de freio Vbrake para freio a disco já não eh fácil pq vc tem de trocar os aros e os cubos tambem, não somente o freio.
Eu recomendo já por o freio a disco pq depois vc vai acabar não trocando.
Fica mais caro mas já faz o serviço de uma vez.
Para começar uma bike = da minha esposa já esta bom, ela tem uma nosso odysei montada com conjunto shimano altus.
Para quem não faz trilhas muito pesadas esta mais q bom.
Tem coisa q não da para economizar, oq os caras gostam de fazer q não vale a pena: colocar conjunto shimano e passador generico; colocar pedivela genérico, colocar cubos genéricos, colocar suspensão zoom.
Bicho os cubos genericos matam a bike, fica uma bosta de fazer pedalar.
Não caia nessas ciladas ai de cima.
Espero ter ajudado.

- Jase Robertson
- Contato:
É tranquilo sim.Rekiran escreveu: Muito bonito o local vei, é sussa acampar por aí?
O dono é muito gente boa, é bem isolado.
Só não sujar nem depredar nada, tem até uma piscina natural dentro da mata.
Durepoxi escreveu:A Peugeot ainda fabrica bicicletas ?Spoiler:
Sim! Tbm não sabia, fui ver e fabricam sim.
http://cycles.peugeot.fr/" onclick="window.open(this.href);return false;

Foi essa que vc viu, JohnBala?
Abs!
Pqp que inveja, aqui por perto não tem ninguém disposto a ir a estes locais, estou penando para chamar alguém para ir até pereira barreto atrás de uns tucunas .Striker Eureka escreveu:
Opa falou em pesca estamos junto irmão eu e meu velho somos fanáticos pescamos todo mês em Bataguassu-MS ou em Ilha Solteira-SP e 2 vezes no ano a gente vai uma vez para Serra da Mesa-GO e na outra para Barcelos-AM
vamos criar um tópico depois para uns relatos..

Sobra gás no velho cara, falando assim pode ser até surreal mais o cara é atleta ele fica zoando todo mundo falando que com mais de 70 não se troca por um cara de 20 igual eu.Rekiran escreveu: Tiozinho com maisbgás que shogun.

Já curti muito andar de bike, inclusive cheguei até treinar mais sério pra participar de competições quando era bem mais novo. Hoje fazem mais de 2 anos que comprei uma Caloi Supra, troquei todo jogo dela por um Shimano Alivio, deixei a bike supimpa e... esta lá parada cheirando a nova ainda.
Toda vez que lembro dela prometo que logo vou começar a pedalar novamente, mas a falta de tempo e companhia me desmotivam completamente...

Toda vez que lembro dela prometo que logo vou começar a pedalar novamente, mas a falta de tempo e companhia me desmotivam completamente...

Guerreiro das magrelas aqui de sampa

A máquina
é quase essa aqui :

Feinha mas eficaz, faço 120km semanais e não quebra !
Não uso Speed por medo de quebra, do metro a minha casa são 8km, suspensão dianteira é essencial para subir e descer guias e pneu 1.5 slick

A máquina

Feinha mas eficaz, faço 120km semanais e não quebra !
Não uso Speed por medo de quebra, do metro a minha casa são 8km, suspensão dianteira é essencial para subir e descer guias e pneu 1.5 slick
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Nao, era uma TTmsfazer escreveu:
Sim! Tbm não sabia, fui ver e fabricam sim.
http://cycles.peugeot.fr/" onclick="window.open(this.href);return false;
Foi essa que vc viu, JohnBala?
Abs!
- Striker Eureka
- Contato:
Tranquilo vamos fazer o tópico só vou tirar umas fotos da minha tralha que eu criofee escreveu:
Pqp que inveja, aqui por perto não tem ninguém disposto a ir a estes locais, estou penando para chamar alguém para ir até pereira barreto atrás de uns tucunas .
vamos criar um tópico depois para uns relatos..
Eh bem sussegado.Urso_Verde escreveu:Po Hall 20 km não é nada
Quase um passeio no parque. Kkk
Alias foi bacana a vinda para casa, vou fazer isso mais vezes.

O q vcs acham dessa? Não to disposto a gastar mais q isso, e achei q essa seria uma boa, por conta dos freios e grupo de transmissão shimano's
http://www.bikepower.com.br/Bicicletas/ ... 4-SIT.html
http://www.bikepower.com.br/Bicicletas/ ... 4-SIT.html