Queixodevidro escreveu:Brilholobo não foi hackeado, repito, brilholobo não foi hackeado. Ele só faz um redirecionamento do que você responde, ad infinitum.
PQP!!!
Queixodevidro escreveu:Brilholobo não foi hackeado, repito, brilholobo não foi hackeado. Ele só faz um redirecionamento do que você responde, ad infinitum.
Celão escreveu:Pegou a lógica do malícia e criou um programa que responde automaticamente aos usuários que o quotam. O que tem de mais nisso? Aí vem o Snickt, que não entende absolutamente nada de TI, sugerir que se trata de algo proposital.
Snickt escreveu:
Seria Bruno Lobo um bot??? Mais uma trollagem do Malícia???
Precisamos averiguar isso.
Vamos reclamar com a moderação. Opa. Pera. Deixa pra lá.Celão escreveu:
Pegou a lógica do malícia e criou um programa que responde automaticamente aos usuários que o quotam. O que tem de mais nisso? Aí vem o Snickt, que não entende absolutamente nada de TI, sugerir que se trata de algo proposital.
Snickt escreveu:
Seria Bruno Lobo um bot??? Mais uma trollagem do Malícia???
Precisamos averiguar isso.
na verdade eu quoto geralmente quando o cara interpreta errado o que eu falo. daí obviamente tenho que quotar, pro cara parar de fazer confusão, como foi o caso.Celão escreveu:Pegou a lógica do malícia e criou um programa que responde automaticamente aos usuários que o quotam. O que tem de mais nisso? Aí vem o Snickt, que não entende absolutamente nada de TI, sugerir que se trata de algo proposital.
brunolobo escreveu:na verdade eu quoto geralmente quando o cara interpreta errado o que eu falo. daí obviamente tenho que quotar, pro cara parar de fazer confusão, como foi o caso.
enfim, é só interpretar direito que eu não faço "vórtice" nenhum. podem ver, com os quotes, o lenilson finalmente conseguiu entender o que eu havia dito. se tenho que quotar bastante é pq o cara demora a entender/deturpa o que eu disse, como foi o caso.
Bala Team também devia ser bem falado na moderação, não? AuahuahuahauAndr escreveu:lendas da treta
kanehara shaka
bukowski
zarbon
to tentando lembrar os dos ultimos tempos mas nao lembro, eram bem falados na administracao hahahaha
lembro tambem de universo paralelo era muito engraçado hahahaha
o play era gente boa demais
balateam hahahaha esse era falado demais!Celão escreveu:Bala Team também devia ser bem falado na moderação, não? Auahuahuahau
Universo Paralelo era mito! KKKKK
Fato. Desde a treta do Klingon que não entrava no PVT.palashb escreveu:Dei uma passada no falecido e ainda tem um boxeador engasgado com bolas Klingons rsrs
Também achei bem mais parado, não se recuperaram depois do fechamento do off.
Usuários navegando neste fórum: Anom, DeepHalf, hook, SKYWALKER e 287 visitantes