Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
Dorsal não é moda Dorsal é foda!
- Soothsayer
- Contato:
batera monstro.Nile escreveu:O Sandro moreira tocou bateria no mental horror, que é minha segunda banda de death favorita no Brasil
Tu fala no death ne? No black tem mais.Essa banda é mto foda, os dois primeiros álbum talvez seja os dois álbuns mais brutais lançado no brasil, acho que só o infested blood faz frente
porra, tu já ouviu? rápido no gatilho. vou ver se ouço esse fds.Blagoi Ivanoff escreveu:O que acharam das musicas novas do Sepultura? Eu gostei de "I am the enemy".
Por aí.. de cabeça que eu gostei cm o Derrick só lembro o A-lex.fuiomma escreveu:Nunca consegui gostar de nada da fase Derrick.
Não sei porque, mas não desce.
Antigaça! De qual álbum é?SR.SATÃ escreveu:Dorsal não é moda Dorsal é foda!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Claro que não, death é mto mais brutal que BlackSoothsayer escreveu:batera monstro.
Tu fala no death ne? No black tem mais.
Ainda mais extreme brutal death metal
Death>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>black
Acho black meio gay heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Soothsayer
- Contato:
Claro que não pô, tá de brication uit mi? Certamente varia de banda aqui, banda ali, mas no geral o padrão black é bem mais bruto.Nile escreveu:Claro que não, death é mto mais brutal que Black
Ainda mais extreme brutal death metal
Death>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>black
Antes fosse, o que não falta é música gay de qualidade... O que não é o caso do vídeo que postei.Acho black meio gay heheh
Eu nem gosto de divulgar essas merdas, postei só pra ilustrar a nossa conversa. Olha o lixo de letra, olha a mensagem, isso é doença... satanismo é meusovo.
Já disse aqui que tenho restrições a essas pregações de death e principalmente black metal. Minha praia é mesmo o heavy metal e o velho e bom rock.
E claro, Deus sempre em primeiro lugar.
Abs!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Black não é mais brutal cara, não mesmo, gutural mais rasgado, diferente do cavernoso do death, o som é mais seco, não tão encorpadoSoothsayer escreveu:Claro que não pô, tá de brication uit mi? Certamente varia de banda aqui, banda ali, mas no geral o padrão black é bem mais bruto.
Antes fosse, o que não falta é música gay de qualidade... O que não é o caso do vídeo que postei.
Eu nem gosto de divulgar essas merdas, postei só pra ilustrar a nossa conversa. Olha o lixo de letra, olha a mensagem, isso é doença... satanismo é meusovo.
Já disse aqui que tenho restrições a essas pregações de death e principalmente black metal. Minha praia é mesmo o heavy metal e o velho e bom rock.
E claro, Deus sempre em primeiro lugar.
Abs!
sério que vc acha isso mais brutal que isso ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Soothsayer
- Contato:
Sim! Poste uma mais bruta que essa q eu postei.Nile escreveu:Black não é mais brutal cara, não mesmo, gutural mais rasgado, diferente do cavernoso do death, o som é mais seco, não tão encorpado
sério que vc acha isso mais brutal que isso ???
O death tem arranjos de mais qualidade, então não dá pra "sujar" muito o som sem cagar o resultado.
- Soothsayer
- Contato:
Poder ser!café c/ leite escreveu:Acho que o que tá fazendo vocês discordarem é a definição da palavra brutal, você tá falando bruto no sentido de cru, não trabalhado, já o Nile no sentido de agressivo, violento.

Postei uai, acho que vc tá confundido brutal, com som cruSoothsayer escreveu:Sim! Poste uma mais bruta que essa q eu postei.
O death tem arranjos de mais qualidade, então não dá pra "sujar" muito o som sem cagar o resultado.
- Soothsayer
- Contato:
Pode ser, mas acho que o death tb dá uma enganada pq os caras jogam a afinação da guitarra lá pra baixo, aí dá esse arrasto, essa sensação de peso.Nile escreveu:Postei uai, acho que vc tá confundido brutal, com som cru
E como a bagaça death, trash, death etc tá toda no extreme a densidade é muito parecida.
Tem muitas bandas de brutal black metal que sao tao brutais quanto krisiun, rebaelliun, mental horror, angelcorpse etc... Marduk, setherial, triumph (br), enthroned, vultos vociferos (br)
Eu gosto muito do primeiro album (pure satanic blasphemy) de uma banda finlandesa chamada Funeris Nocturnum. Extreme/fast black metal muito tecnico.
Eu gosto muito do primeiro album (pure satanic blasphemy) de uma banda finlandesa chamada Funeris Nocturnum. Extreme/fast black metal muito tecnico.
- Soothsayer
- Contato:
Exato. Tava tentando lembrar do enthroned e o nome não vinha, valeu.ihsahn escreveu:Tem muitas bandas de brutal black metal que sao tao brutais quanto krisiun, rebaelliun, mental horror, angelcorpse etc... Marduk, setherial, triumph (br), enthroned, vultos vociferos (br)
Porra essa vultos aí escapou do meu radar. De qual estado é?
Mas isso de afinação mais baixa é de proposito, até os bumbos tem uma afinação mais baixaSoothsayer escreveu:Pode ser, mas acho que o death tb dá uma enganada pq os caras jogam a afinação da guitarra lá pra baixo, aí dá esse arrasto, essa sensação de peso.
E como a bagaça death, trash, death etc tá toda no extreme a densidade é muito parecida.
O black além de ter uma afinação mais alta, peca na péssima gravação, influência das bandas norueguesas
Sinceramente essa banda que vc postou não achei tão pesada, som mto sujo
geralmente as bandas de black mais pesadas são as Blackened que é a mistura
Acho que a única banda de Black que curto, mas tb não é black, mistura com death e death técnico é o sarcófago
Marduk tb é bom
-
- Aprendiz
- Contato:
Soothsayer escreveu:batera monstro.
Tu fala no death ne? No black tem mais.
porra, tu já ouviu? rápido no gatilho. vou ver se ouço esse fds.
Por aí.. de cabeça que eu gostei cm o Derrick só lembro o A-lex.
Antigaça! De qual álbum é?
Soothsayer, tem duas disponíveis no YouTube, essa que mencionei e outra.
Está diferente o som da banda, achei interessante.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Tópico Oficial do Metal
Nunca tinha ouvido essa banda, com base na música q vc postou fiquei sem entender nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNile escreveu:Vc achou esse álbum cansativo???
É o álbum com maior variação de riff, porque o meshuggah não usa mto riff por causa da polirritimia, então é mto complexo usar vários riffs com essa variação rítmica, mas nesse álbum eles usaram uma variação maior de riff com a polirritimia, coisa mais complexa feita no metal, e tornou o som mais acessível para o leigo, que não tem conhecimento rítmico, os cara ainda usaram atonalisno
É outro nível de música
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Acho q tenho que tentar treinar o ouvido pra entender, nessa música aí qdo chega aos 3 minutos vira o inferno!!
Vultos Vociferos eh de Brasília/DF.Soothsayer escreveu:Exato. Tava tentando lembrar do enthroned e o nome não vinha, valeu.
Porra essa vultos aí escapou do meu radar. De qual estado é?