Gostosas dos anos 2000

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Gostosas dos anos 2000

Mensagem por SKYWALKER » 13 Jan 2017 00:06

Bons tempos
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Jan 2017 01:57

Imagem
Painho nos enganou..

javert
Contato:

Mensagem por javert » 13 Jan 2017 06:08

Imagem

Imagem
Spoiler:
Imagem

javert
Contato:

Mensagem por javert » 13 Jan 2017 06:17

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 13 Jan 2017 16:01

Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Solange Frazão.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jan 2017 16:26

Franciely Freduzeski:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jan 2017 00:16

SUICIDAL escreveu:Ninguém lembra de uma loirinha no programa do luciano huck na época da band ainda, que aparecia antes da feiticeira? Eu batia mais para ela do que para feiticeira...
As hzetes?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jan 2017 00:28

Paulo J. escreveu:Franciely Freduzeski:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

phpBB [video]
=p~
Painho nos enganou..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2017 02:08

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu só não sei qual a graça de achar que todas programam.
As famosonas não sei pq nunca cheguei nem perto. Mas as sub celebridades programam adoidado Kiko.
Sempre tive essa dúvida danada se as minas tinham apenas jeitão e fama de puta e resolvi tirar a prova usando o talento jornalístico :-? .

Vendo o instagram duma mina q tinha posado pra Sexy peguei o e-mail lá e apenas escrevi que gostaria de fazer a proposta de negócio pra ela que seria passar uma tarde no Apple comigo e que ela escolheria e me falaria o valor. No encerramento do e-mail pedi que ela mantivesse total discrição sobre o assunto.
A escolha do motel e pedir discrição foram de caso pensado: o Apple pq é um motel caro e queria q ela pensasse q tenho verba d sobra e discrição foi pra ela sentir um pouco de seriedade no assunto e falar comigo mesmo sem ter sido indicado por ninguém de confiança.

O e-mail de resposta pedia que eu mostrasse minhas redes sociais (as quais não mostrei pois não possuo )e outra informações. Depois de algumas trocas de e-mail a mina topou trocar uats e já chegou dizendo q topava e q ficava 1500. Depois d uma frescuragem imensaaaaa marcamos e fomos; comecei mandando aquele e-mail sem nenhuma intenção de realmente gastar R$ e pegar a mina mas a curiosidade de comer alguém q eu via na tv nos Tv Fama da vida bateu forte demais...só de trocar idéia c ela pelo uats p marcar já ficava na punheta.

Encontrar mais de uma vez c ela fez c q rapidinho ela pegasse mais confiança e repassou pras coleguinhas da sua roda q sou discreto e "tranquilo" de atender. Deu pra sair com mais meninas mas todas do mesmo nível- das que tem como maior orgulho de sua carreira/vida ter posado p uma Sexy. Uma coisa me pareceu estranho.....estranho pra caralho- o mala q cuida da "carreira" desse grupo de minas e, obviamente sabe das putarias e de todos os clientes q elas atendem....sai de namoradinho na rua c a primeira q saí da roda. Ficam juntos no nível dela usar aliança e chamar o cara de meu nego. Cumé q pode o sujeito vender a própria mulher? Ou será q esse namoro é fachada? Estranho p porra.

Isso provou pra mim q estas minas programam freneticamente mano. Se topou fazer c um cara q ela nunca tinha visto o rosto e nem sabia nada pra valer....imagina o quanto é fácil pra empresários ostentadores p levar essas minas a granel

Tenho consciência sim de q isso é a terceira divisão da putaria e gostaria muito de expandir esse network kkkk e comer umas minas mais famosas mas está sendo difícil e nem tenho bala pra brincar nos níveis acima. Me sinto um Asa de Arapiraca querendo jogar no Maracanã.

Relato longo né.....será q é mais um com espírito linístico nofunzístico? :D

PS: a grande agonia da mminha vida é saber q se algum dia eu chegar até a primeira divisão....a Ellen Roche já será uma idosa :mf_depressed:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Jan 2017 03:05

kyo_spirit escreveu:As famosonas não sei pq nunca cheguei nem perto. Mas as sub celebridades programam adoidado Kiko.
Sempre tive essa dúvida danada se as minas tinham apenas jeitão e fama de puta e resolvi tirar a prova usando o talento jornalístico :-? .

Vendo o instagram duma mina q tinha posado pra Sexy peguei o e-mail lá e apenas escrevi que gostaria de fazer a proposta de negócio pra ela que seria passar uma tarde no Apple comigo e que ela escolheria e me falaria o valor. No encerramento do e-mail pedi que ela mantivesse total discrição sobre o assunto.
A escolha do motel e pedir discrição foram de caso pensado: o Apple pq é um motel caro e queria q ela pensasse q tenho verba d sobra e discrição foi pra ela sentir um pouco de seriedade no assunto e falar comigo mesmo sem ter sido indicado por ninguém de confiança.

O e-mail de resposta pedia que eu mostrasse minhas redes sociais (as quais não mostrei pois não possuo )e outra informações. Depois de algumas trocas de e-mail a mina topou trocar uats e já chegou dizendo q topava e q ficava 1500. Depois d uma frescuragem imensaaaaa marcamos e fomos; comecei mandando aquele e-mail sem nenhuma intenção de realmente gastar R$ e pegar a mina mas a curiosidade de comer alguém q eu via na tv nos Tv Fama da vida bateu forte demais...só de trocar idéia c ela pelo uats p marcar já ficava na punheta.

Encontrar mais de uma vez c ela fez c q rapidinho ela pegasse mais confiança e repassou pras coleguinhas da sua roda q sou discreto e "tranquilo" de atender. Deu pra sair com mais meninas mas todas do mesmo nível- das que tem como maior orgulho de sua carreira/vida ter posado p uma Sexy. Uma coisa me pareceu estranho.....estranho pra caralho- o mala q cuida da "carreira" desse grupo de minas e, obviamente sabe das putarias e de todos os clientes q elas atendem....sai de namoradinho na rua c a primeira q saí da roda. Ficam juntos no nível dela usar aliança e chamar o cara de meu nego. Cumé q pode o sujeito vender a própria mulher? Ou será q esse namoro é fachada? Estranho p porra.

Isso provou pra mim q estas minas programam freneticamente mano. Se topou fazer c um cara q ela nunca tinha visto o rosto e nem sabia nada pra valer....imagina o quanto é fácil pra empresários ostentadores p levar essas minas a granel

Tenho consciência sim de q isso é a terceira divisão da putaria e gostaria muito de expandir esse network kkkk e comer umas minas mais famosas mas está sendo difícil e nem tenho bala pra brincar nos níveis acima. Me sinto um Asa de Arapiraca querendo jogar no Maracanã.

PS: a grande agonia da mminha vida é saber q se algum dia eu chegar até a primeira divisão....a Ellen Roche já será uma idosa :mf_depressed:
Será mais um relato "pós-verdade"?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Jan 2017 12:16

kyo_spirit escreveu:As famosonas não sei pq nunca cheguei nem perto. Mas as sub celebridades programam adoidado Kiko.

Faltou o "Era o início da era das máquinas"

Imagem

Zuera hahaha.... tbm queria ter condiçäo pra fazer um oco nessas putas mais famosas
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Jan 2017 12:33

Não vou falar nomes pq pode dar merda, mas há alguns anos estava meio entediado e resolvi sair atrás de uma programadora, entrei no barravips e marquei com a primeira que atendeu, foi naquele motel na barra onde o Ronaldo brincou de espada.
Depois da foda conversamos, rolou desabafo dos dois lados, ela disse a idade verdadeira, contou que nunca tinha sido anunciada e que se ferrou um pouco quando voltou dá Itália, ela tinha um esquema aqui com um grande empresário que organizava festas que rolavam na academia de sua mansão, até contou que um dos seus filhos que era ainda criança com o cabelo seboso e pele oleosa chegou a ver algumas coisas, ela perdeu o esquema pq algumas meninas passaram a dar sem camisinha e isso ela disse que n fazia.
Ela me contou que era muita amiga de uma assistente de palco de um programa de humor, essa amiga ganhava merreca no programa e o que dava grana mesmo a ela era dar a buça por grana, a TV era apenas uma forma dela aparecer.
Ela inclusive mostrou troca de mensagens pelo celular.
Disse que várias famosas fazem, citou algumas, disse que essas meninas posam por um valor baixo para valorizar o cachê e etc.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 14 Jan 2017 13:21

winstrol escreveu:Não vou falar nomes pq pode dar merda, mas...
Tem que usar a tática do mestre Sheen, que sempre metia uns enigmas no meio, e, mesmo sem quebrar a lei de JEFF, dava a bula completa.
As charadas eram bem criativas e engraçadas bagarai :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jan 2017 13:59

Garfield escreveu:Deve ser a dani bananinha.
Mas ele falou q era na Band, acho que a Dani só entrou no caldeirão.

De qualquer forma, bem lembrado. Gata demais. :wub: :wub: :wub:
Spoiler:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder