O Camarões é muito bom mesmo. Quando fui em Natal almocei lá e é show de bola.A.Magno escreveu:Em Natal? Fui num restaurante muito bom nesse estilo aí: tábua de carne.
Para frutos do mar gostei também do Camarões e do Nau.
japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
- Zé Tempero
- Contato:
Re: japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
Verdade, vi aqui no celular e aparece mas na smart tv não tinha.Philly Shell escreveu:Uai, eu vi no Netflix e tinha legendas em português.
Show as comidas. Moqueca e vatapá são bom demais, mas lambreta é muito ruim. kkkkkkkkRoronnoa escreveu:Melhor comida disparada é a nordestina, tanto pela variedade, qualidade e até por ser algumas vezes exótica ao paladar incomum.
Spoiler:
Minha especialidade são frutos do mar e peixes de agua doce, depois posto umas moquecas de tucunaré que sempre faço, comida nordestina, nortenha e mineira são as mais tops do país.
- Zé Tempero
- Contato:
Na TV tem a legenda mas só aparece em inglês.Pegaso escreveu:Verdade, vi aqui no celular e aparece mas na smart tv não tinha.
Maluco, fui jantar no Tábua de Carne quando tava passando lua de mel em Natal...pqp, que comida boa...poucas vezes comi tanto na vida. Carne de Sol, paçoca e pirão de queijo até chegar num estado de quase morte...A.Magno escreveu:Em Natal? Fui num restaurante muito bom nesse estilo aí: tábua de carne.
Para frutos do mar gostei também do Camarões e do Nau.
O que seria essa paçoca de carne?
Paçoca de carne é muito boa. Achei que era comum mas ninguém em sp conhecia quando me mudei, só a doce.
Parece bom hein, vou tentar ir na feira de São Cristóvão aqui no RJ pra ver se acho.MH92 escreveu:É tipo uma farofa feita com a carne de sol desfiada bem fininha e tostada
- danilogrilo
- Contato:
Aqui em casa fazemos nossa própria carne de sol e batemos com farinha num pilão de madeira. A paçoca fica muito massa.MH92 escreveu:É tipo uma farofa feita com a carne de sol desfiada bem fininha e tostada
Exatamente como minha avó fazia aqui no interior de SP.danilogrilo escreveu:Aqui em casa fazemos nossa própria carne de sol e batemos com farinha num pilão de madeira. A paçoca fica muito massa.
Toda a minha vida, eu era o único cara do ambiente que conhecia a paçoca. Até hoje tenho de explicar pros outros o que é, ahahha
Comida show e muita farta, bem servida. Não é a toa que a fila de espera é grande. kkkkRFAbdo escreveu:Maluco, fui jantar no Tábua de Carne quando tava passando lua de mel em Natal...pqp, que comida boa...poucas vezes comi tanto na vida. Carne de Sol, paçoca e pirão de queijo até chegar num estado de quase morte...
Paçoca de carne só comi uma vez, mas é muito bom.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Queixodevidro
- Contato:
Já havia visto, bom demais.Thiago RS escreveu:A quem interessar, o documentário do Jiro tá no YT, legendado:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Usuário Fundador
Pelo jeito tu não conhece o dogão de Osasco.café c/ leite escreveu:Paulista é conhecido pelo cachorro quente?
Tu não conhece esse:Chaves 67 escreveu:Pelo jeito tu não conhece o dogão de Osasco.
http://www.curitibamilgrau.com.br/conhe ... uase-2-kg/
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com