ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 14 Jan 2017 16:53

Garfield escreveu:Caralho parabens biruts. Vai ser dificil sair algo mais complexo que isso no violão.

Negocio ficou serio.

Ansioso aqui
Valeu cara! :-bd

Na real o cara aí deve sair pouco, por isso a dificuldade em lidar com as mulheres sem pagar.
To até torcendo pra ele "ganhar" os desafios, aí ele terá algo pra se gabar.
É só um troll querendo atenção... fico pensando, como deve ser a vida de um cara desses.

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 14 Jan 2017 16:57

Garfield escreveu:Duas coisas. Esta historia de abandonar forum eu acho bobagem.

E misturar percussao com corda talvez reverta a vantagem. Ao mesmo tempo violao x piano é injusto mesmo. Sei la.
Não é bem assim cara, olha isso aqui:

phpBB [video]


Isso é muito, MUITO melhor do que o que eu coloquei.

E Deus me livre de ser clone de um cara desse.

Mas até q foi divertido, fazia uns dias q nao tocava no piano.

Fico imaginando a vida pessoal do maluco, como deve ser. Tomara q ele tome prumo.

EDIT: esqueci de colocar o video.

peudoria
Mensagens: 10006
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por peudoria » 14 Jan 2017 17:04

leitini escreveu:Tenho essa mesma convicção kkkkkkkkk
E a conta que ganhar o desafio vai ser a que ele vai usar no futuro. Meu palpite eh q vai ser o Biruts pq o 2469 ja ta sendo tirado aqui pelas parada q fala.
maluco eh xarope, da pra entender pq nao consegue se relacionar com mulher


Tem uma terceira conta de um nick chamado "o pensador" q tbm tá suspeita. O cara fez cadastro em 10.11.2015 e só foi fazer o primeiro post hoje no tópico "qual curso escolher", concordando justamente com uma idéia dada pelo leite desnatado de que na área academica tá ruim até pra quem vem de fora. Nesse post ele nao quotou o jroberto, talvez pra não dar na cara


Posso tá viajando, mas tá muito estranha as movimentaçoes do jroberto aqui no forum. De qualquer forma, deixa o menino brincar pois ta divertido ler a resposta da galera hahahahaha

Edit com os posts que falei:
Spoiler:
jroberto2469 escreveu:o que vc quer da vida?

responda seriamente essa pergunta, sem utopias!

quantos anos tem e o que quer da vida?

carreira acadêmica atualmente, não apenas no brasil, como no mundo todo, implica em bacharelado + mestrado + doutorado + possivelmente alguns pós-doutorados até conseguir emprego em alguma universidade boa, e nisso vc tem uma curva de formação de 10 - 15 (!) anos sem estar empregado, sobrevivendo de bolsa e estudando como um louco. quando for tentar concursos na tua área, sendo na academia, terão várias pessoas mais experientes e rodadas (tb sem emprego fixo) tentando o mesmo, o que tornará as coisas bem difíceis para vc. me parece que na área acadêmica, tem se formado bem mais gente do que a demanda de mercado atual, como eu disse, este é um problema a nivel global, tanto que tem varios academicos de outros paises, principalmente espanha e italia, vindo para o brasil tentar a sorte nas universidades publicas daqui. e são pessoas que chegam com um curriculo monstro mas que nao conseguiram emprego em seus paises de origem.

tenha em mente que se vc se envolver seriamente com uma mulher neste periodo, ou pior, se tiver filhos, as coisas vão complicar ainda mais, pois vc não estará realmente empregado.

a nao ser que tenha muita vocação para pesquisa e que nao tenha vocação para mais nada, eu jamais recomendaria seguir carreira academica, seja em qual área for. essas areas que vc citou vc poderia dar aulas no ensino medio se fizer licenciatura, mas aí nao é carreira academica de nivel superior e nem vai fazer pesquisa (provavelmente). neste caso, é bem mais facil arrumar emprego, embora os salarios sejam bem menores tb de um modo geral.

eu acho que se vc quer ganhar dinheiro, nenhuma dessas áreas é lá tão indicada a principio. hoje, particularmente, para alguem com maior inclinação para exatas indicaria alguma engenharia com mercado amplo, TI ou economia. para o pessoal mais de humanas, provavelmente direito, embora se vc tiver pretensões de ir para o exterior, o teu diploma de direito será inútil fora do país de origem (tem que levar em conta seriamente essa limitação). se insistir nestas áreas, eu acho que o mais indicado seria quimica ou biologia, pois tem mercado para isso na industria tb, principalmente para quimico.

fisica, filosofia e historia eu acho que tu vai passar fome durante uns bons anos kkkkkk, a não ser que se destaque muito na academia!

é que tem que ter vocação e ser bem cdf, mas quando eu tiver um filho(a), vou tentar empurrar para medicina: tá com a vida ganha!

leve isso seriamente em consideração: o que você quer pra tua vida de um modo geral (e isso inclui grana!) e o mercado de cada área...e deixe utopias e idealismos de lado, isso não coloca comida no teu prato e nem da tua familia!
O pensador escreveu:Sou da área acadêmica de filosofia e o cenário está como o pessoal relatou, muita gente boa em nível mundial. Não só italianos e espanhóis estão vindo para o Brasil, mas também alemães com currículos excelentes, e até mesmo para esses está difícil. Conheço um professor alemão que já tem 10 anos de doutorado e não consegue nada, nem na Europa, nem no Brasil. Também conheço vários doutores franceses e português com 7 (!!!) anos de pós doutorado e não conseguem emprego. Não conheço a situação americana, mas parece que está tenso lá também.

Agora existe a possibilidade de dar aulas nos institutos federais, mas se prepare para uma concorrência média de 200/1, a não ser se quiser ir para o norte do país, me parece que lá está mais tranquilo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jan 2017 19:19

peudoria escreveu:Tem uma terceira conta de um nick chamado "o pensador" q tbm tá suspeita. O cara fez cadastro em 10.11.2015 e só foi fazer o primeiro post hoje no tópico "qual curso escolher", concordando justamente com uma idéia dada pelo leite desnatado de que na área academica tá ruim até pra quem vem de fora. Nesse post ele nao quotou o jroberto, talvez pra não dar na cara


Posso tá viajando, mas tá muito estranha as movimentaçoes do jroberto aqui no forum. De qualquer forma, deixa o menino brincar pois ta divertido ler a resposta da galera hahahahaha

Edit com os posts que falei:
Spoiler:
Faltam só 47 clones agora

O pensador
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2015 23:04
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por O pensador » 14 Jan 2017 19:45

Não sou clone,

Fiz meu cadastro quando comecei a praticar JJ e nunca fui muito assíduo no forum, por isso não postava nada. Só escrevi naquele tópico pq é um assunto do meu cotidiano. Aliás, me referi apenas aos pesquisadores de filosofia, não sei muito da realidade das outras áreas.

Mas de qualquer forma, acho que comecei errado. Vi que deveria ter me apresentado primeiramente.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Lenilson » 15 Jan 2017 01:53

Quero ver se rola também um desafio pra zerar o legpress com o mestre Requintes ou então de enfrentar uma onça com uma faquinha, aí não tem pra ninguém. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Growing » 15 Jan 2017 10:37

Biruts escreveu:Taí.

phpBB [video]


Agora compoe uma coisa qualquer aí agora e bota pra gente escutar.
Achei que estava jogando super mario quando pegava aquela estrelinha.
Biruts e o forista higienico sao a mesma pessoa?

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 15 Jan 2017 11:46

Growing escreveu:Achei que estava jogando super mario quando pegava aquela estrelinha.
Biruts e o forista higienico sao a mesma pessoa?
huahuahua fala irmão, a parte da estrelinha é muito massa, e tu ta com tua percepção musical em dia pq a relação entre os acordes é a mesma. Acorde menor e acorde maior um tom abaixo.
Enfim, só uma brincadeira, aproveitei a tarde livre do sabado pra rir um pouco
Rapaz eu nao gostaria de ser clone de um cara desse! huahauahuah
Só ver a forma do cara postar. Paga de entendido de tudo e arrogante ao extremo.
Abraço!

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Growing » 15 Jan 2017 11:54

Biruts escreveu:huahuahua fala irmão, a parte da estrelinha é muito massa, e tu ta com tua percepção musical em dia pq a relação entre os acordes é a mesma. Acorde menor e acorde maior um tom abaixo.
Enfim, só uma brincadeira, aproveitei a tarde livre do sabado pra rir um pouco
Rapaz eu nao gostaria de ser clone de um cara desse! huahauahuah
Só ver a forma do cara postar. Paga de entendido de tudo e arrogante ao extremo.
Abraço!
A questao é que nao da pra saber se é vc tocando mesmo. Se for vc regrave e acabe a musica faça um ponte pra encerrar com a musica com garota de ipanema.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Snickt » 15 Jan 2017 14:22

Vei, na boa, com todo respeito aos "desafiantes", mas como a gente vai saber que são realmente os dois que estão tocando?

Tenho amigos músicos tb, poderia muito bem chegar aqui pagando de fodão que toca bagarai algum instrumento, lançar um desafio como esse e depois gravar esse amigo tocando.

Enfim, não tô dizendo que algum deles, ou os dois, não sejam bons músicos de fato, só que não dá pra ter certeza disso em um fórum aonde os dois são anônimos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Jan 2017 15:01

Só acredito se ao final da musica o cidadão falar bjjforum e a data

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Snickt » 15 Jan 2017 15:53

PescadorParrudo escreveu:Só acredito se ao final da musica o cidadão falar bjjforum e a data
Vei, ainda assim não tem como ter certeza se o instrumentista é de fato o forista em questão.

Pra ter certeza absoluta, só cada uma revelando seu nome real e divulgando perfil no face, etc.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2017 21:14

Snickt escreveu:Vei, ainda assim não tem como ter certeza se o instrumentista é de fato o forista em questão.

Pra ter certeza absoluta, só cada uma revelando seu nome real e divulgando perfil no face, etc.
Exatamente o que eu penso. Não em como ter certeza.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 15 Jan 2017 21:22

EDIT: confundi os tópicos.
Editado pela última vez por Biruts em 15 Jan 2017 21:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 15 Jan 2017 21:23

Growing escreveu:A questao é que nao da pra saber se é vc tocando mesmo. Se for vc regrave e acabe a musica faça um ponte pra encerrar com a musica com garota de ipanema.
Tranquilo! Da uma passada no tópico do desafio. Fiz mais do que tu pediu. :-bd coloquei o tema do mario quando ganha a estrelinha no meio huahauhaua
Abraço.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, Jeansl, magrinho, nimbus, The Griot, Turbo e 229 visitantes