O que apertei o bem-te-vi vendo a Sexy dessas 3 não tá no gibi!
SUICIDAL escreveu:Ninguém lembra de uma loirinha no programa do luciano huck na época da band ainda, que aparecia antes da feiticeira? Eu batia mais para ela do que para feiticeira...
Careca do Brazzers escreveu:
A Sandrinha?
Maria da Graça Mello, não é ? Essa mulher moldou meu caráterLeo Ipanema escreveu:Spoiler:
absolutamente. por mais que eu goste de panicats e cavalas em geral, hoje em dia todas estão muito padrinizadas. antigamente a beleza era mais natural, não tinha tanta intervenção cirurgica então a diversidade era maior. uma era mais coxuda, outra mais peituda, outra na media, outra cavala natural... hoje é só tetão/bundão/coxão ao mesmo tempoFedor escreveu:Uma pergunta aos nobres colegas foristas discípulos de Tony:
As gostosas dos anos 2000 são melhores do que as que temos hoje. Concordam?
Não sei, acho que não. Mesma coisa.Fedor escreveu:Uma pergunta aos nobres colegas foristas discípulos de Tony:
As gostosas dos anos 2000 são melhores do que as que temos hoje. Concordam?
Ela é da cidade onde cresci, Cachoeira do Sul. Lembro que eu estava no último ano do ensino médio quando ela caiu na net. Minha mãe tem um atelier de costura e uma vez cheguei a ver minha mãe atendendo ela. É de uma época que cair na net era algo bombástico e soube aproveitar isso pra se alavancar.Leo Ipanema escreveu:
https://blogdokelmer.com/2010/10/01/o-m ... turbinada/-meph- escreveu:Ela é da cidade onde cresci, Cachoeira do Sul. Lembro que eu estava no último ano do ensino médio quando ela caiu na net. Minha mãe tem um atelier de costura e uma vez cheguei a ver minha mãe atendendo ela. É de uma época que cair na net era algo bombástico e soube aproveitar isso pra se alavancar.
Bem completo esse post. Hoje em dia ela está bem low profile, acho que nem mora mais na cidade.
Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 142 visitantes